Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PAslb

Citação de: Joga o Manel em 07 de Fevereiro de 2014, 18:33
nao entendo porque razao o Zenit quer o Garay nesta altura , nem na champions pode jogar

se realmente tivessem interessados jà cà tinham vindo no mês passado e batido a clausula , 20 milhoes para eles nao é nada

nao sei ...
Eu acho que eles querem antecipar-se. No Verão seria mais complicado, haveria mais interessados e há Mundial de futebol.

ZICKLER

Citação de: Blitzer em 07 de Fevereiro de 2014, 18:09
Citação de: ZICKLER em 07 de Fevereiro de 2014, 17:59
Citação de: Blitzer em 07 de Fevereiro de 2014, 17:57
Citação de: ZICKLER em 07 de Fevereiro de 2014, 17:52
Citação de: Blitzer em 07 de Fevereiro de 2014, 17:51
Vender o Garay e ficar com Jardel para o que falta da época, é a mesma coisa que uma pessoa ter um Ferrari na garagem e, devido a problemas financeiros, ter de o vender e começar a andar de Fiat Uno.

Então e vender otamendi e ficar com o maicon é o quê?

O Otamendi está época esteve péssimo, além disso Otamendi, Maicon e Mangala têm um nível muito semelhante, não vai ser por ai que o Porto vai perder qualidade.

A diferença entre o Otamendi e o Maicon é bem menor quando comparamos Garay com Jardel.

O maicon é do nível do otamendi e do mangala? Tens o gajo em muito boa conta.

Anyway opiniões.

Sim, é a minha opinião.
O Otamendi esta época tem "enterrado" bastante e o Maicon já deu provas que tem qualidade.

Vai ser bem mais difícil para o Porto superar a falta de qualidade no meio-campo que a perda do Otamendi na defesa.

Viste o académica vs porto e o marítimo vs porto?

O que é que os 2 jogos têm em comum para além da derrota?

Bekambol

Citação de: cardosox em 07 de Fevereiro de 2014, 18:38
Citação de: BEKAMBOL em 07 de Fevereiro de 2014, 18:31
Citação de: cardosox em 07 de Fevereiro de 2014, 18:26
Ainda não está vendido.

Uma coisa é certa, com matic o campeonato estava muito bem encaminhado.

Mas parece que esse não é o principal objetivo da direcção.

O jardel ao lado do garay ainda disfarça porque se complementam. Ao lado do luizao é um aí jasus.

Ainda por cima o jardel é um falteiro. E bolas paradas estão longe de ser nosso forte.

Não tenho a mínima confiança no jardel.
compreendo, mas desculpa, o Jardel, apesar de tudo na  minha opinião ainda me merece a mínima confiança.

Ele não é mau como o pintei. Nisso exagerei. Só acho que enfraquecemos. Ele o ano passado jogou, e jogou bem. Mas foi ao lado do garay. Ao lado do luizao não gosto nada daquela 'química'.

Eu também falo porque tenho ainda no subconsciente o maio 2013. Tudo o que seja enfraquecer algo que está bem, é logo a panicar  :crazy2:

sim concordo, é um pouco medroso realmente, mas do mal o menos, ou seja, se a vedeta sai e aoutra não presta, não faz quimica, então teremos de ter outra solução. mas, neste momento não o vejo fora da equipa se quizermos ter o minimo de qualidade, mas claro um minimo muito debilitado, que já deveria de ter sido planeado há muito tempo....

ZICKLER

Citação de: Blitzer em 07 de Fevereiro de 2014, 18:09
Citação de: ZICKLER em 07 de Fevereiro de 2014, 17:59
Citação de: Blitzer em 07 de Fevereiro de 2014, 17:57
Citação de: ZICKLER em 07 de Fevereiro de 2014, 17:52
Citação de: Blitzer em 07 de Fevereiro de 2014, 17:51
Vender o Garay e ficar com Jardel para o que falta da época, é a mesma coisa que uma pessoa ter um Ferrari na garagem e, devido a problemas financeiros, ter de o vender e começar a andar de Fiat Uno.

Então e vender otamendi e ficar com o maicon é o quê?

O Otamendi está época esteve péssimo, além disso Otamendi, Maicon e Mangala têm um nível muito semelhante, não vai ser por ai que o Porto vai perder qualidade.

A diferença entre o Otamendi e o Maicon é bem menor quando comparamos Garay com Jardel.

O maicon é do nível do otamendi e do mangala? Tens o gajo em muito boa conta.

Anyway opiniões.

Sim, é a minha opinião.
O Otamendi esta época tem "enterrado" bastante e o Maicon já deu provas que tem qualidade.

Vai ser bem mais difícil para o Porto superar a falta de qualidade no meio-campo que a perda do Otamendi na defesa.

Viste o académica vs porto e o marítimo vs porto?

O que é que os 2 jogos têm em comum para além da derrota?

Joga o Manel

Citação de: PAslb em 07 de Fevereiro de 2014, 18:42
Citação de: Joga o Manel em 07 de Fevereiro de 2014, 18:33
nao entendo porque razao o Zenit quer o Garay nesta altura , nem na champions pode jogar

se realmente tivessem interessados jà cà tinham vindo no mês passado e batido a clausula , 20 milhoes para eles nao é nada

nao sei ...
Eu acho que eles querem antecipar-se. No Verão seria mais complicado, haveria mais interessados e há Mundial de futebol.
Justamente por haver Mundial e o Garay ser titular da Argentina , é que ele seria muito burro de se ir enterrar na Sibéria nesta altura do campeonato

depois do Mundial podia muito bem ir para um City ou United por exemplo

Gonçalo Santos

Não venham com tretas. Este negócio interessa ao Benfica em quê mesmo? Com 40% do passe vai ganhar meia dúzia de tostões.

ZICKLER

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Fevereiro de 2014, 18:50
Não venham com tretas. Este negócio interessa ao Benfica em quê mesmo? Com 40% do passe vai ganhar meia dúzia de tostões.

Acho que ainda não apareceu aqui ninguém a defender a venda do jogador.

Estamos apenas a conjecturar sobre a sua saída e a repercussão da mesma no rendimento global da equipa

Gonçalo Santos

Citação de: ZICKLER em 07 de Fevereiro de 2014, 18:52
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Fevereiro de 2014, 18:50
Não venham com tretas. Este negócio interessa ao Benfica em quê mesmo? Com 40% do passe vai ganhar meia dúzia de tostões.

Acho que ainda não apareceu aqui ninguém a defender a venda do jogador.

Estamos apenas a conjecturar sobre a sua saída e a repercussão da mesma no rendimento global da equipa

Citação de: Emigrante-Piegas em 07 de Fevereiro de 2014, 17:00
O q se passa é simples: ele preferia ficar, empurram-no para sair, porque precisam do negócio...

Que dês a vitória! E obrigado por tudo.

Se ele sair vai ser por iniciativa própria, não por que interesse ao Benfica.

Vieri

Citação de: ZICKLER em 07 de Fevereiro de 2014, 18:52
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Fevereiro de 2014, 18:50
Não venham com tretas. Este negócio interessa ao Benfica em quê mesmo? Com 40% do passe vai ganhar meia dúzia de tostões.

Acho que ainda não apareceu aqui ninguém a defender a venda do jogador.

Estamos apenas a conjecturar sobre a sua saída e a repercussão da mesma no rendimento global da equipa

Bekambol gosta

pauliter

Se não quer ficar a porta da saída é serventia da casa.

Farto disto honestamente.

Não há nem haverá quem seja maior que o Benfica.


MAGICAL ONE


PDias

Então o Benfica está a manda-lo embora porque precisa de dinheiro??

Não acabaram de entrar 70M??? ;D

O Benfica é um circo.

costapequeno

esperar por segunda feira ou ate dia 27.......lol.

osd jornais tugas andam a falr demais.

nightcrowler

o Benfica vende porque é obrigado.
se alguém oferece 20 milhões, nada a fazer.

para o pessoal que acha que se o Neto vier melhor porque é da maneira que não temos que pagar ao Real, mas é treta.
se vier um jogador, vamos ter que indeminizar o fundo e o Real

AnotherDoom

Citação de: nightcrowler em 07 de Fevereiro de 2014, 19:55
o Benfica vende porque é obrigado.
se alguém oferece 20 milhões, nada a fazer.

Nada a fazer? Como assim?