Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Di_Maria

Se sair é ridículo. Mesmo que seja no verão começo a ficar bastante preocupado, ora vejamos, sem garay, gomes, rodrigo e provavelmente gaitan ( prevejo também que seja vendido se continuar a jogar assim ) vamos ter muitos buracos para tapar. Não esquecendo também que o siqueira nem sequer é nosso e silvio também não.

Se formos campeões o pessoal vai comer e calar, se não formos acho que será o fim para LFV e companhia

Joga o Manel

nao acredito um segundo que vai sair neste momento

depois do mundial é possivel

nightcrowler

não acredito que saia.
o Zenit se o quer agora, vai querê-lo também em Junho.
e em Junho os "tubarões" vão andar à pesca. portanto, ele que se deixe estar, está muito bem em Lisboa (tanto profissional como pessoalmente), vai ao Mundial e em Julho/Agosto lá decide para onde quer ir

Bekambol

sim, acredito que fique no Benfica...

Bela Guttmann

Epah... 40M (supostamente) não chegam para atenuar a não ida aos oitavos da Champions e segurar o Garay até Maio? Fdx...

Bekambol

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Fevereiro de 2014, 14:47
Epah... 40M (supostamente) não chegam para atenuar a não ida aos oitavos da Champions e segurar o Garay até Maio? Fdx...
e quem os dá..????

sardao

Quero acreditar que seja mentira que estejamos em negociações. Não há nada para negociar, não se vende e ponto. Não se pode.

Bela Guttmann

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Fevereiro de 2014, 14:50
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Fevereiro de 2014, 14:47
Epah... 40M (supostamente) não chegam para atenuar a não ida aos oitavos da Champions e segurar o Garay até Maio? Fdx...
e quem os dá..????
Das vendas de Matic e A. Gomes

VodkaBoy

Citação de: Joga o Manel em 13 de Fevereiro de 2014, 13:26
nao acredito um segundo que vai sair neste momento

depois do mundial é possivel
As "noticias" acerca da sua saida, continuam em todos os jornais desportivos, pelo que eu acredito que possa sair.

miniMilk

Se sair, o projecto Benfica do LFV morreu para sempre.
Não se pode confiar numa direcção que vende matic e garay em janeiro.
Para além de mau desportivamente, é viver sempre com medo do que o LFV vai fazer nesta janela de transferências. E eu não quero um Benfica assim. Vende-se em junho se for necessário. Janeiro é para reajustar o plantel em caso de necessidade. Não para negociatas

aguia imperial

como diz o vieira , so sai pela clausula .............bla bla bla bla

Siperon

É simples

a clausula "infelizmente" são apenas 20M
se alguem pagar e o jogador quiser sair, assim seja
de contrario fica.

Trapattoni

Citação de: Siperon em 13 de Fevereiro de 2014, 16:29
É simples

a clausula "infelizmente" são apenas 20M
se alguem pagar e o jogador quiser sair, assim seja
de contrario fica.
A clausula só vale em mercado aberto, a nossa janela já fechou, temos o direito em recusar uma proposta pelo mesmo valor até chegar o Verão

van33

vamos fazer uma "vaquinha" aqui no SB e ficamos com ele, em troca prometemos a ele e à namorada serem moderadores até final de agosto

SousaLB