Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Citação de: Keiroxes em 24 de Março de 2014, 16:22
Citação de: Mithus em 24 de Março de 2014, 13:42
Preferia 1000x que o Benfica em vez de comprar um central por 5M renovasse com o Garay por mais 3 anos e desse esse 5M ao Garay como prémio de assinatura!!!

Era dinheiro bem gasto!!

Isto seria uma jogada de mestre, mas não sei se o Garay quererá continuar por cá, e duvido que os nossos dirigentes não aproveitem para fazer mais uns milhões, afinal é isso que interessa.
é dar-lhe o salário do Carlos Martins e do Djálo, mais um prémio de assinatura bacano, o Garay merece e nós temos que o manter a todo o custo!

Baron_Davis

#22306
Citação de: sergio19azb em 24 de Março de 2014, 16:51
Citação de: Keiroxes em 24 de Março de 2014, 16:22
Citação de: Mithus em 24 de Março de 2014, 13:42
Preferia 1000x que o Benfica em vez de comprar um central por 5M renovasse com o Garay por mais 3 anos e desse esse 5M ao Garay como prémio de assinatura!!!

Era dinheiro bem gasto!!

Isto seria uma jogada de mestre, mas não sei se o Garay quererá continuar por cá, e duvido que os nossos dirigentes não aproveitem para fazer mais uns milhões, afinal é isso que interessa.
é dar-lhe o salário do Carlos Martins e do Djálo, mais um prémio de assinatura bacano, o Garay merece e nós temos que o manter a todo o custo!
isso não é assim tão simples. ficava o garay com um salário record, e depois era ver o enzo, salvio, rodrigo, gaitan, markovic, cardozo a pedirem aumentos substanciais.

os gajos do naite são meninos para lhe oferecer 100mil euros/semana, contas por baixo, e isso, para nós, é completamente incomportável.

El Tacuara

Dificilmente fica!
Mesmo com aumento salarial, ficamos muito aquém do que outros podem pagar.

Manel dos Anzois

O Benfica deve na minha opinião, apostar na permanência deste fantástico jogador nas suas fileiras.

O retorno financeiro que podemos obter com a sua venda não é muito elevado, uma vez que o Real Madrid detém uma percentagem significativa do seu passe. Com aquilo que vamos gastar para obter um jogador do seu calibre, mais vale apostar na renovação do seu contrato. Até porque Luisão já não caminha para novo...

Mestre30

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Março de 2014, 17:40
O Benfica deve na minha opinião, apostar na permanência deste fantástico jogador nas suas fileiras.

O retorno financeiro que podemos obter com a sua venda não é muito elevado, uma vez que o Real Madrid detém uma percentagem significativa do seu passe. Com aquilo que vamos gastar para obter um jogador do seu calibre, mais vale apostar na renovação do seu contrato. Até porque Luisão já não caminha para novo...
O Benfica já tentou várias vezes renovar com o Garay.........mas o Garay recusou todas as propostas apresentadas pelo Benfica.

Manel dos Anzois

Citação de: Mestre30 em 24 de Março de 2014, 17:41
Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Março de 2014, 17:40
O Benfica deve na minha opinião, apostar na permanência deste fantástico jogador nas suas fileiras.

O retorno financeiro que podemos obter com a sua venda não é muito elevado, uma vez que o Real Madrid detém uma percentagem significativa do seu passe. Com aquilo que vamos gastar para obter um jogador do seu calibre, mais vale apostar na renovação do seu contrato. Até porque Luisão já não caminha para novo...
O Benfica já tentou várias vezes renovar com o Garay.........mas o Garay recusou todas as propostas apresentadas pelo Benfica.

Já? Tens inside info?

Blitzer

Vai fazer 28 anos, termina contrato em 2015, vai-se valorizar ainda mais no Mundial, tem uma clausula de rescisão que são trocos para os "tubarões" Europeus e muito provavelmente pretende um novo desafio o que é perfeitamente normal !

Em resumo: vai sair no Verão !

Mestre30

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Março de 2014, 17:42
Citação de: Mestre30 em 24 de Março de 2014, 17:41
Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Março de 2014, 17:40
O Benfica deve na minha opinião, apostar na permanência deste fantástico jogador nas suas fileiras.

O retorno financeiro que podemos obter com a sua venda não é muito elevado, uma vez que o Real Madrid detém uma percentagem significativa do seu passe. Com aquilo que vamos gastar para obter um jogador do seu calibre, mais vale apostar na renovação do seu contrato. Até porque Luisão já não caminha para novo...
O Benfica já tentou várias vezes renovar com o Garay.........mas o Garay recusou todas as propostas apresentadas pelo Benfica.

Já? Tens inside info?
Sim. Nisso não tenho a apontar ao Vieira.

E atenção que o Garay esta no direito dele.

tiagoterceira

claro que o Garay esta no direito de recusar
ele quer outros palcos, outras conquistas, outras ambições....e ele tem qualidade para isso

novais_acf

Se sair é arranjar um melhor. Agora nani's.... :2funny:

Alento

Não alimentem ilusões. Desfrutem e despeçam-se.

LMAB89

"Benfica acena com Jardel para levar Januzaj "

xXBENFICAXx

um jogadorzão , será muito dificil nao deixa lo ir embora..

Isai@sReis

Deixar sair um jogador com a classe do Garay para trazer um anormal que por causa da sua atitude há muito deixou de ser jogador de futebol seria juntar o inútil ao desagradável.

pjmorce

O Garay deverá sair. Só tenho que lhe agradecer pelo excelente trabalho feito ao longo destes anos e desejar-lhe a melhor sorte possível, excepto quando jogar contra o glorioso :)

Bom negócio seria o Garay sair para um city ou chelsea por troca com Dzeko ou Demba Ba (jogadores que não são titulares nos seus clubes respectivos).

Do United, não estou a ver ninguém (dos jogadores ditos dispensáveis) que interessasse ao glorioso.