Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Jeremy

Citação de: VirtualKing em 02 de Maio de 2014, 12:04
Não foi de todo intencional, não há discussão possível. O árbitro decidiu bem.
Mas desde quando o jogador leva amarelo so quando faz uma falta intencional?

Simao88


arco das maldivas

#22922
O Bynia também nunca atingia os adversários com intenção. E depois?  Aqui a diferença está entre o amarelo e o vermelho devido à gravidade da falta. A falta é sempre falta, com intenção ou sem intenção..

Se é intencional = vermelho

Se não é intencional = amarelo

Outro exmplo: O gajo que enviou o Oblak para o Hospital. Se não era vermelho, era amarelo. A falta existe.

Outro exmplo: O lance do Aimar contra o Olhananse. Senão era vermelho, era amarelo. A falta existe.

Aguia_Rea1

Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2014, 12:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:02
Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2014, 12:01
Eu nao disse que o Pogba queria lesionar o Garay mas devia ter levado amarelo.
Estamos habituados a isso. Lesao do Salvio, lesao do Oblak, lesao do Garay, lesao do Rui Fonte e.... 0 amarelos

amarelo porquê. Que culpa teve o rapaz de o Garay estar deitado no chão?  filmes e mais filmes.
Devido a falta.

mas que falta homem, o pé dele ter de voltar ao chão? quando muito era falta do garay por pôr a cabeça tão baixa, jogo perigoso  :confused:

estás completamente enganado, não passou de um azar, e o pogba é um jogador limpo pelo menos foi o que percebi destes jogos.

arco das maldivas

Não preciso haver intenção para haver falta... excepto nos casos de bola na mão (aí é que as regras especificam que tem que haver intenção)

Jeremy

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2014, 12:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:02
Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2014, 12:01
Eu nao disse que o Pogba queria lesionar o Garay mas devia ter levado amarelo.
Estamos habituados a isso. Lesao do Salvio, lesao do Oblak, lesao do Garay, lesao do Rui Fonte e.... 0 amarelos

amarelo porquê. Que culpa teve o rapaz de o Garay estar deitado no chão?  filmes e mais filmes.
Devido a falta.

mas que falta homem, o pé dele ter de voltar ao chão? quando muito era falta do garay por pôr a cabeça tão baixa, jogo perigoso  :confused:

estás completamente enganado, não passou de um azar, e o pogba é um jogador limpo pelo menos foi o que percebi destes jogos.
Foi um azar, o Pogba é um jogador limpo MAS era amarelo pela gravidade da falta. Se o Garay nao estivesse no chao mas a saltar e o Pogba bater com o pé da cara tambem nao era falta entao porque ele queria jogar a bola?

LuigiSLB83

Epah, menos. A unica gravidade no lance é precisamente a lei da gravidade.

bSY

Sim, jogo perigoso no Luisão, cartão amarelo.

iKatz

A tamara meteu no instra "impressionante a recepcao dos aficionados do bdnfica as 5 da manha no aeroporto, nunca olviderei este clube" e o video que ele poes ouve se um argentino a dizer "coisaaa linda, coisa mais linda " brutaaaaaaal

albericofaria

Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2014, 12:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2014, 12:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:02
Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2014, 12:01
Eu nao disse que o Pogba queria lesionar o Garay mas devia ter levado amarelo.
Estamos habituados a isso. Lesao do Salvio, lesao do Oblak, lesao do Garay, lesao do Rui Fonte e.... 0 amarelos

amarelo porquê. Que culpa teve o rapaz de o Garay estar deitado no chão?  filmes e mais filmes.
Devido a falta.

mas que falta homem, o pé dele ter de voltar ao chão? quando muito era falta do garay por pôr a cabeça tão baixa, jogo perigoso  :confused:

estás completamente enganado, não passou de um azar, e o pogba é um jogador limpo pelo menos foi o que percebi destes jogos.
Foi um azar, o Pogba é um jogador limpo MAS era amarelo pela gravidade da falta. Se o Garay nao estivesse no chao mas a saltar e o Pogba bater com o pé da cara tambem nao era falta entao porque ele queria jogar a bola?
O Pogba fez jogo perigoso sobre o Luisão e aqui sim poderia ter levado com o amarelo... acabou depois por atingir o Garay acidentalmente penso. 

Tiago1982

Jogo perigoso punido com amarelo?

Só mesmo quando falamos da equipa adversária do Benfica.


AleKx

Renovar rápido.
Prémio de assinatura chorudo, com o dinheiro da venda do kardec.
Era mel manter a dupla Garay-Luisão.

B_B

Entre os 3 melhores centrais do mundo!!!

Bekambol

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2014, 12:33
Epah, menos. A unica gravidade no lance é precisamente a lei da gravidade.

sim, mas mesmo acidentalmente, foi muito grave e ostensiva....na minha opinião vermelho direto...

AleKx

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Maio de 2014, 15:20
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2014, 12:33
Epah, menos. A unica gravidade no lance é precisamente a lei da gravidade.

sim, mas mesmo acidentalmente, foi muito grave e ostensiva....na minha opinião vermelho direto...

Nada disso.
Para mim nem falta foi.
Meramente acidental.
Tenho o mesmo julgamento relativamente ao lance do enzo na primeira mão: acidental.

O0