Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RedLegend

A par de Messi e de Di Maria, o Garay é, neste momento, o outro grande jogador da seleção argentina.

Se este momento de forma se prolonga até ao Mundial, será muito dificil bater a Argentina. Bem, digo isto contando que o Saballa faça bem o trabalho dele. Por exemplo, meta o Enzo (se for convocado...) a titular naquele meio-campo, juntando-o ao Mascherano e muito importante: tentar não passar muito a bola ao Rojo.

Estou mentalizado que irás sair. Resta-me agradecer por me teres feito amar ainda mais o Benfica. Que ganhes a Taça de Portugal, para poderes dizer que tiveste um bonito trajecto neste tão mítico clube!

Muito obrigado Ezquiel Garay!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Carlos_Manuel

Qual Sergio Ramos, qual Pepe, qual Arbeloa qual caralh*...
Fizeste bem a ti (e a nós) vestires o manto sagrado.
Falta 1 jogo. Poucos na história fizeram a dobradinha, mas tu, tanto como eles, bem a mereces.

Gambino

Nao é por ser do Benfica nem nada do genero, nao sou como muitos cromos que basta haver um jogador bom na sua equipa a destacar-se durante 2 ou 3 meses que ja o acham o melhor do Mundo, mas para mim o Garay é o melhor central do Mundo... Admito que o Thiago Silva e Ivanovic (este tambem ja é raro ser central) estejam ao nivel dele, mas 2 anos a jogar a este nivel é uma coisa parva.

João Pinto 7

Como está a situação do Garay? Acaba contrato este ano com o Benfica ou também com o Real?

Não é possível renovar com ele ou ele é que não quer?

Darko

Esteve a maquina do costume,parece que vai mesmo sair,não se encontra jogadores assim sem pagar bem.

MiguelRibeiro

Ainda nao renovou?

slbenfica_croft

Haverão algumas saídas.

4/5 jogadores. Garay será um deles.

Que saia com a taça de Portugal no currículo, é o que desejo.

Gonçalo Santos



Garay ou Funes, um deles vai sair.

PDias

Toda a gente sabe que Garay vai sair..

10Baggio

Se o Mendes tiver um plano para o JJ vai executa-lo...

Bethinho

se ele sair confio que o Lisandro será uma boa opção para substitui-lo.

20Nico Gaitan20

Garay desde janeiro que tem tudo tratado com o ...Zenit :estrelas:

epá o Zenit ::bater:: ::bater::

Este gajo merecia um Real ou um Barça...e vai para Russia :disgust:

Gonçalo Santos

Às tantas ainda acaba no Valência. Quem é o seu empresário? Se for o Mendes, é ele que vai fazer a equipa ao Lim.

chocapito

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Maio de 2014, 13:59
Às tantas ainda acaba no Valência. Quem é o seu empresário? Se for o Mendes, é ele que vai fazer a equipa ao Lim.

Junta-lhe o Rodrigo e o André Gomes no Valência.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Maio de 2014, 13:59
Às tantas ainda acaba no Valência. Quem é o seu empresário? Se for o Mendes, é ele que vai fazer a equipa ao Lim.
merecia muito  melhor que um Valencia ou um Zenit, Garay neste momento é TOP 5 Mundial.