Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

| João |

Ha' alguma alternativa valida na 1a liga? Portugues, de preferencia?

dtfstoko

Citação de: Joäo em 17 de Maio de 2014, 14:34
Ha' alguma alternativa valida na 1a liga? Portugues, de preferencia?

Aderlan Santos e Miguel Rodrigues, o 1º é brasileiro, mas acho que era um central que poderia melhor se enquadrar na nossa equipa, o 2º é um jovem português com bastante potencial.

Toalhete

Citação de: dtfstoko em 17 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: Joäo em 17 de Maio de 2014, 14:34
Ha' alguma alternativa valida na 1a liga? Portugues, de preferencia?

Aderlan Santos e Miguel Rodrigues, o 1º é brasileiro, mas acho que era um central que poderia melhor se enquadrar na nossa equipa, o 2º é um jovem português com bastante potencial.

Isso são jogadores para irem crescendo. Não há nenhum para substituir Garay. E também acho que o Neto não é nada de especial. Preferia o Jardel, por exemplo. Acho que era muito importante contratar um central que se imponha imediatamente na equipa.

joan carles

Citação de: sLbErN@ZzZ em 17 de Maio de 2014, 14:16
Là vai ele para o Valência! (digo eu).

Rodrigo, André Gomes e Garay, uma boa razão para seguir o Valência para o ano!

Garay é o mais importante. Dentre os melhores centrais do mundo. Voltaré a seguir mais de perto a minha equipa da sempre. Mas o Benfica continuara sendo a minha equipa da actualidade :slb2: :slb2: :slb2:

adeptoBancada

Citação de: Aakeonan em 17 de Maio de 2014, 14:12
Provavelmente a sua alternativa será o Neto.

Espero que não...

tecoteco

#23225
Invertirá 60 kilos para fichar y prometió la llegada de tres futbolistas
¿Cuáles son los planes de Lim? ¿Qué fichajes prometió?

    El estadio lo acabará para el centenario
    Ha asegurado la continuidad de Pizzi y de Rufete
    Prometió que llegaría con Garay, André Gomes y Rodrigo, los tres del Benfica

Leer más: ¿Cuáles son los planes de Lim? ¿Qué fichajes prometió? - MARCA.com

Muy vinculado al deporte de la pelota, ha sabido juntarse con referentes del fútbol internacional como el agente de futbolistas portugués Jorge Mendes e incluso ha adquirido la propiedad de varios jugadores como los casos de Rodrigo y André Gómes que podrían recalar en el Valencia. Es más, existe la promesa de que si se hacía con la mayoría accionarial del Valencia sus refuerzos en la parcela deportiva serían estos dos últimos más Ezequiel Garay, los tres jugadores del Benfica subcampeón de la Europa League y campeón de la liga portuguesa.


Leer más: ¿Cuáles son los planes de Lim? ¿Qué fichajes prometió? - MARCA.com

http://www.marca.com/2014/05/17/futbol/equipos/valencia/1400329556.html


Peter Lim comprou hoje o Valência e garantiu 60M€ em contratações e os reforços André Gomes, Rodrigo e Garay.

Schweisen Tiger

Jogadores para substituir o Garay, com o mesmo nivel de jogo deste ano do argentino, a um preço acessível...não há. Mentalizem-se disso. Aliás, nem o Garay que chegou há 3 anos tinha este nível de jogo...fez-se ao longo de três anos...como se fará o Lisandro.

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Maio de 2014, 21:34
Jogadores para substituir o Garay, com o mesmo nivel de jogo deste ano do argentino, a um preço acessível...não há. Mentalizem-se disso. Aliás, nem o Garay que chegou há 3 anos tinha este nível de jogo...fez-se ao longo de três anos...como se fará o Lisandro.

E só conseguimos isto porque o Mourinho foi "simpático" no negócio Coentrão. O Garay tinha valor para ficar no plantel.

tecoteco

Está feito o negócio.... Garay por 15M€ para o Valência, juntamente com Rodrigo e André Gomes (45M€)

xeriff

Citação de: tecoteco em 17 de Maio de 2014, 21:37
Está feito o negócio.... Garay por 15M€ para o Valência, juntamente com Rodrigo e André Gomes (45M€)
deve ser deve , não sai nenhum

tecoteco

Citação de: xeriff em 17 de Maio de 2014, 21:39
Citação de: tecoteco em 17 de Maio de 2014, 21:37
Está feito o negócio.... Garay por 15M€ para o Valência, juntamente com Rodrigo e André Gomes (45M€)
deve ser deve , não sai nenhum

Não sei sabes Rodrigo e André Gomes foram comprados em Janeiro pelo Peter Lim, por 45M€!
(Comunicado na CMVM)

O mesmo que agora comprou o valência e prometeu reforços de 60M€ (André Gomes, Rodrigo e Garay)!!!

ZICKLER

Acho que ninguém acredita que o garay vá ficar no Benfica

xeriff

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2014, 21:52
Acho que ninguém acredita que o garay vá ficar no Benfica
eu acredito e digo te que vai ficar

ZICKLER

Citação de: xeriff em 17 de Maio de 2014, 21:53
Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2014, 21:52
Acho que ninguém acredita que o garay vá ficar no Benfica
eu acredito e digo te que vai ficar

Antes seja,  desejo ardentemente que sim, emhora ache praticamente impossível

tecoteco

Citação de: xeriff em 17 de Maio de 2014, 21:53
Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2014, 21:52
Acho que ninguém acredita que o garay vá ficar no Benfica
eu acredito e digo te que vai ficar

LOL