Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

É muito difícil encontrar um Garay para o imediato, mas não acho que Jardel ou Lisandro sejam jogadores que nos vão desapontar. O Jardel tem sido um jogador extremamente fiável.

alsohugo

Citação de: JustMe em 21 de Maio de 2014, 10:34
Garay não tem substituto possível, é bom que se perceba isso. Seja qual for o central que contratemos (ou se aproveitarmos os que temos), será sempre como passar de um prato de lagosta para uma sandes de torresmos. Vai ser um choque enorme.

Vai ser do crl.

adeptoBancada

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2014, 10:37
É muito difícil encontrar um Garay para o imediato, mas não acho que Jardel ou Lisandro sejam jogadores que nos vão desapontar. O Jardel tem sido um jogador extremamente fiável.

Não concordo. Jardel é bom para 3 central. Passar de Garay para Jardel vai ser um choque enorme...

rodfer

Citação de: tfouto em 21 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2014, 10:37
É muito difícil encontrar um Garay para o imediato, mas não acho que Jardel ou Lisandro sejam jogadores que nos vão desapontar. O Jardel tem sido um jogador extremamente fiável.

Não concordo. Jardel é bom para 3 central. Passar de Garay para Jardel vai ser um choque enorme...

Até porque vemos o melhor de Jardel ao lado de Garay, e não ao lado de Luisão, precisamente por jogar melhor do lado direito.

BenficaSetsFire

Citação de: cwally em 21 de Maio de 2014, 09:46
Nao percebo porque todos dizem q é certo que sai. Primeiro é preciso um clube interessante para ele necessitar de um central e depois o Benfica também ainda tem uma palavra a dizer ou escapa-me aqui qualquer coisa?

Era muito importante q ficasse, manter GR e a dupla de centrais era meio caminho andado....

Deixa um Zenit desta vida apresentar um contrato com os do Hulk e Witsel e vais ver quão interessante fica.

pipi

Ai agora é a Juventus?
O Garay vai ser o jogador com mais clubes no curriculum, não tenho duvidas nenhumas.

nfgl

Citação de: JustMe em 21 de Maio de 2014, 10:34
Garay não tem substituto possível, é bom que se perceba isso. Seja qual for o central que contratemos (ou se aproveitarmos os que temos), será sempre como passar de um prato de lagosta para uma sandes de torresmos. Vai ser um choque enorme.

Acho que não será assim uma diferença tão grande.

Paco Nassa

Citação de: JustMe em 21 de Maio de 2014, 10:34
Garay não tem substituto possível, é bom que se perceba isso. Seja qual for o central que contratemos (ou se aproveitarmos os que temos), será sempre como passar de um prato de lagosta para uma sandes de torresmos. Vai ser um choque enorme.

A unica coisa que me preocupa não é a saída de Garay, aliás, com D. Luiz já se dizia o mesmo. O Meu problema é que o Zagueirão não vai para novo e não vai ter muitas mais oportunidades de formar outro grande central. Esta é a ultima oportunidade para Luisão ajudar a formar mais um grande Central. Mitrovic, Lisandro ou Neto (não gosto, mas diz que vem) que aproveitem!

adeptoBancada

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2014, 10:44
Citação de: JustMe em 21 de Maio de 2014, 10:34
Garay não tem substituto possível, é bom que se perceba isso. Seja qual for o central que contratemos (ou se aproveitarmos os que temos), será sempre como passar de um prato de lagosta para uma sandes de torresmos. Vai ser um choque enorme.

Acho que não será assim uma diferença tão grande.

Decora então o que escreveste para memória futura...

Strata

O xeriff já disse que não sai. Fiquem descansados.

lonstrup

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2014, 11:18
O xeriff já disse que não sai. Fiquem descansados.
Fico descansado quando o Vieira desistir de o vender.

T1n0_SLB

Juventus, Zenit, Valência, United, todos querem o Garay.

JoaoRSantos

No Benfica não pode haver insubstituíveis. E por acaso no passado recente tem sido assim, sai um entra outro, passados alguns jogos ninguém se lembra do anterior. Siga!

slbfuckfcp

A nossa maior perda...desfazer a melhor dupla de centrais da europa é uma pena...

AnotherDoom

Citação de: Paco Nassa em 21 de Maio de 2014, 11:03
Citação de: JustMe em 21 de Maio de 2014, 10:34
Garay não tem substituto possível, é bom que se perceba isso. Seja qual for o central que contratemos (ou se aproveitarmos os que temos), será sempre como passar de um prato de lagosta para uma sandes de torresmos. Vai ser um choque enorme.

A unica coisa que me preocupa não é a saída de Garay, aliás, com D. Luiz já se dizia o mesmo. O Meu problema é que o Zagueirão não vai para novo e não vai ter muitas mais oportunidades de formar outro grande central. Esta é a ultima oportunidade para Luisão ajudar a formar mais um grande Central. Mitrovic, Lisandro ou Neto (não gosto, mas diz que vem) que aproveitem!

É isto.

Luisão é o grande esteio e o formador de grande centrais do Benfica, todos ao lado dele cresceram.

Penso que Mitrovic e Jardel a 3º central serão suficientes.