Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Maka

#24150
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2014, 00:18
trocar o Benfica pelo Zenit ? perde de facto o meu respeito como jogador e é dos que mais gostava , de qualquer forma foi um privilégio ter visto jogar no Glorioso
Mas perde o respeito porquê? Vocês têm noção do que dizem? Ele sempre deu o máximo pelo clube e desde que não nos prejudique nas negociações,nada lhe podemos apontar. Ele vai á procura do melhor para a vida dele
o melhor para a vida dele é ficar no Benfica , ir para o Zenit em nada é melhor para a vida dele e se quer tanto ir pode ir e que vá depressa
O melhor para a vida dele é ir para o clube que lhe dê as melhores condições para lhe possibilitar,a ele e á família,um futuro estável financeiramente.

Não é isso que todos nós fazemos? Os jogadores,antes de tudo,são pessoas e têm família,como qualquer um de nós

Epah, poupem-me. O que é que tu fazes com 4M que não faças com 2M? Tens um bólide mais potente?
Qualquer jogador que esteja no tecto salarial do Benfica tem a vida feita se não andar a deitar dinheiro à rua estilo Cadete.

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2014, 00:44
O campeonato russo tem muita qualidade,ao contrário do que por aqui pensam. Em Portugal tens 3 equipas de excelente nivel e o resto é paisagem. Na Rússia tens 5 excelentes equipas,cheias de jogadores internacionais,a lutar pelo titulo.

O Benfica dava no lombo a essas 5 equipas.

Knight Of Wands

Oh Garay, ouviste o Jesus?

"Sair do Benfica não é para qualquer equipa. O Benfica já é top"

Zenit...lol


Knight Of Wands

Quanto ganha o Garay no Benfica? 150 000?

No Zenit deve ganhar o dobro, será?

Eu no lugar do Garay, e assumindo que é feliz cá, só saía para uma Liga com outra visibilidade.

Nunca na vida me ia enfiar na Rússia, mesmo que me pagassem o dobro!

Se ganho 150 000€ mensais e passo a ganhar 300 000€ mensais, para mim é irrelevante. O que é que pode comprar com 300 que não compre com 150?

O dinheiro a partir de certo valor tem pouca elasticidade e é trocado por bem-estar.

Se ele acha que na Rússia é acarinhado e é feliz como cá, força nisso. Eu duvido que ele não sabia que vai para pior, portanto só posso ver isto como ganância. Foi o mesmo pensamento que levou o Witsel a assinar pelos russos. Claro que deu cabo da carreira e nunca mais ninguém quis saber dele. O Hulk idem.

Knight Of Wands

Agora o Garay faz 3 épocas no Zenit. Vai andar para lá perdido. Entretanto já tem 31 anos e volta para a Argentina. Está feita a carreira.

Adoro o Garay, mas não me tira o sono. O que não faltam são grandes centrais, melhores que ele até.

Ele veio substituir o David Luiz, alguém o substituirá a ele. O ciclo continua e os ídolos vão-se reciclando.

andre_04_SLB

Engraçado.

Ver pessoas a fazer juízos de valor e a comentar o que fariam com o dinheiro dos outros. Como se fossemos todos iguais ou pensássemos todos de igual forma.

Ou não tivessem sequer a noção de quem muito tem mais quer e quem muito tem mais gasta.

Ele quer sair, vai sair, e o Zenit não é, neste momento, assim tão abaixo do Benfica como pintam.

HJDK

Exacto, quem vos ouvir falar parece que vai para um Anji desta vida.
Foi profissional? Foi.
Foi competente? Foi.
Foi uma mais-valia? Foi.

Tudo de bom para esta nova etapa da tua vida, Ezequiel.

Knight Of Wands

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Maio de 2014, 04:20
Engraçado.

Ver pessoas a fazer juízos de valor e a comentar o que fariam com o dinheiro dos outros. Como se fossemos todos iguais ou pensássemos todos de igual forma.

Ou não tivessem sequer a noção de quem muito tem mais quer e quem muito tem mais gasta.

Ele quer sair, vai sair, e o Zenit não é, neste momento, assim tão abaixo do Benfica como pintam.

O Zenit é uma anedota ao pé do Benfica enquanto clube desportivo, a todos os níveis. Nem falo em adeptos, ou passado do clube... infra-estruturas, organização, condições de trabalho, etc. O Zenit tem dinheiro. Não tem nada mais.

O Garay sabe que vai para pior. Vai ter que aguentar lá uns anitos antes de voltar à Argentina.

Duvido que alguém vá para lá por gosto. Mesmo o Hulk, já se deve ter arrependido umas quantas vezes. Passou ao lado de uma grande carreira em Inglaterra ou Espanha.

É para o lado que durmo melhor. Se mais 100 000 ou menos 100 000 euros fazem diferença na vida dele...

Lysander

Quer ir para a Rússia ganhar muito dinheiro? Tudo bem, compreendo, quer fazer o contrato da vida dele e se isso o obrigar a ficar num clubezeco como aquele a congelar os c***** que seja...

Agora, se os Russos só quiserem pagar 10 milhões então não quero saber se faz ou não birra; considerando a percentagem do passe que nos temos ou pagam a clausula (que já é baixa para o jogador que é) ou então prefiro ficar com o Garay mais uma epoca, retirar dele rendimento desportivo e deixá-lo terminar o contrato.

JoRiMaPi

O melhor central que vi no Benfica. Só pensei que fosse mais ambicioso...

Knight Of Wands

#24159
Citação de: Lysander em 23 de Maio de 2014, 04:27
Quer ir para a Rússia ganhar muito dinheiro? Tudo bem, compreendo, quer fazer o contrato da vida dele e se isso o obrigar a ficar num clubezeco como aquele a congelar os c***** que seja...

Agora, se os Russos só quiserem pagar 10 milhões então não quero saber se faz ou não birra; considerando a percentagem do passe que nos temos ou pagam a clausula (que já é baixa para o jogador que é) ou então prefiro ficar com o Garay mais uma epoca, retirar dele rendimento desportivo e deixá-lo terminar o contrato.

Não vamos ficar com ninguém contrariado.

O Garay poderia ter renovado pelo Benfica. Vai fazer 28, ele sabe que a altura para sair é agora.

Sempre tive a sensação que ele era feliz cá. Não me incomoda a decisão dele em sair mas acho um bocadinho estranha.

Com 28 anos, já representou um clube como o Real Madrid, joga num clube grande que lhe dá garantias de conquistas, onde teoricamente é feliz, numa cidade que gosta, onde tem imensos compatriotas e vai abdicar de tudo por uns tostões extra, num clube pior, numa cidade fria e desconfortável.

Se fosse para ir para Inglaterra, Espanha, Itália, ainda compreendia... Agora assim... Não percebo a racionalidade de certos jogadores, ou a falta dela!

Mas que seja feliz na viagem à Sibéria. Nós cá encontraremos outro Garay e continuaremos a vencer.

Fever

Citação de: Knight Of Wands em 23 de Maio de 2014, 04:11
Se ganho 150 000€ mensais e passo a ganhar 300 000€ mensais, para mim é irrelevante. O que é que pode comprar com 300 que não compre com 150?

Bolas.

Já sabes, se um dia fores rico metade é minha.  :)

Knight Of Wands

#24161
Citação de: Fever em 23 de Maio de 2014, 04:42
Citação de: Knight Of Wands em 23 de Maio de 2014, 04:11
Se ganho 150 000€ mensais e passo a ganhar 300 000€ mensais, para mim é irrelevante. O que é que pode comprar com 300 que não compre com 150?

Bolas.

Já sabes, se um dia fores rico metade é minha.  :)

Isto estuda-se em economia...

A partir de um certo valor, trocas trabalho por lazer. No caso salário por bem-estar. A não ser que para ele estar no Benfica ou no Zenit sejam opções pertencentes à mesma curva de indiferença ou se o dinheiro que recebe a mais no Zenit aumenta-lhe assim tanto o bem-estar que lhe permite atingir uma curva de indiferença mais distante da origem.



Até a Académica de Coimbra tem um estádio maior...

andre_04_SLB

Citação de: Knight Of Wands em 23 de Maio de 2014, 04:27
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Maio de 2014, 04:20
Engraçado.

Ver pessoas a fazer juízos de valor e a comentar o que fariam com o dinheiro dos outros. Como se fossemos todos iguais ou pensássemos todos de igual forma.

Ou não tivessem sequer a noção de quem muito tem mais quer e quem muito tem mais gasta.

Ele quer sair, vai sair, e o Zenit não é, neste momento, assim tão abaixo do Benfica como pintam.

O Zenit é uma anedota ao pé do Benfica enquanto clube desportivo, a todos os níveis. Nem falo em adeptos, ou passado do clube... infra-estruturas, organização, condições de trabalho, etc. O Zenit tem dinheiro. Não tem nada mais.

O Garay sabe que vai para pior. Vai ter que aguentar lá uns anitos antes de voltar à Argentina.

Duvido que alguém vá para lá por gosto. Mesmo o Hulk, já se deve ter arrependido umas quantas vezes. Passou ao lado de uma grande carreira em Inglaterra ou Espanha.

É para o lado que durmo melhor. Se mais 100 000 ou menos 100 000 euros fazem diferença na vida dele...

Tem noção. Nos últimos 7 anos o Zenit ganhou mais na Rússia e na Europa que o Benfica.

Fever

Podes desenhar as curvas de indiferença que quiseres, em 100 futebolistas não encontras mais que um que não aceitasse a proposta do Zenit de dobrar o salário que descreves.

Knight Of Wands

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Maio de 2014, 04:50
Citação de: Knight Of Wands em 23 de Maio de 2014, 04:27
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Maio de 2014, 04:20
Engraçado.

Ver pessoas a fazer juízos de valor e a comentar o que fariam com o dinheiro dos outros. Como se fossemos todos iguais ou pensássemos todos de igual forma.

Ou não tivessem sequer a noção de quem muito tem mais quer e quem muito tem mais gasta.

Ele quer sair, vai sair, e o Zenit não é, neste momento, assim tão abaixo do Benfica como pintam.

O Zenit é uma anedota ao pé do Benfica enquanto clube desportivo, a todos os níveis. Nem falo em adeptos, ou passado do clube... infra-estruturas, organização, condições de trabalho, etc. O Zenit tem dinheiro. Não tem nada mais.

O Garay sabe que vai para pior. Vai ter que aguentar lá uns anitos antes de voltar à Argentina.

Duvido que alguém vá para lá por gosto. Mesmo o Hulk, já se deve ter arrependido umas quantas vezes. Passou ao lado de uma grande carreira em Inglaterra ou Espanha.

É para o lado que durmo melhor. Se mais 100 000 ou menos 100 000 euros fazem diferença na vida dele...

Tem noção. Nos últimos 7 anos o Zenit ganhou mais na Rússia e na Europa que o Benfica.

Eu é que tenho que ter noção?

O Zenit tem 4 campeonatos e 3 taças. O Garay em mais dois ou três anos de Benfica ficava com mais títulos que o poderoso Zenit.