Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Dar 50 milhões pelo David Luiz com o Garay aqui a custar um terço, se tanto...é daquelas merdas que nunca vou compreender.

ff77

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2014, 01:51
Dar 50 milhões pelo David Luiz com o Garay aqui a custar um terço, se tanto...é daquelas merdas que nunca vou compreender.

x2.

slb_always

O que eu não vou entender é o garay sair abaixo da cláusula. ..
Ainda pra mais depois do negócio david luiz de hoje que acabou de inflacionar todo o futebol. .
Hoje o nosso plantel ficou a valer mais  uns milhões. ..

klik

Se em vez de deixarem inscrever 21 jogadores... deixarem só inscrever 13 ou 14, o resto era tudo putos da formação(Lista B), vão ver se eles não mudavam de atitude... é que com 13 ou 14 não se faz Champions...

com 21 ainda dá para muita coisa..

klik

Citação de: slb_always em 24 de Maio de 2014, 02:49
O que eu não vou entender é o garay sair abaixo da cláusula. ..
Ainda pra mais depois do negócio david luiz de hoje que acabou de inflacionar todo o futebol. .
Hoje o nosso plantel ficou a valer mais  uns milhões. ..

E com o David Luiz, a ser precisamente dado a conhecer ao Mundo por aqui

david_slb

Citação de: klik em 24 de Maio de 2014, 02:59
Se em vez de deixarem inscrever 21 jogadores... deixarem só inscrever 13 ou 14, o resto era tudo putos da formação(Lista B), vão ver se eles não mudavam de atitude... é que com 13 ou 14 não se faz Champions...

com 21 ainda dá para muita coisa..

Ficassem eles de fora da CL e tudo mudava de figura. Mas aí quem perdia dinheiro era a UEFA.
Só ao Málaga é que lhe saiu a fava. Vá-se lá perceber porquê...

nightcrowler

a compra do David a esse preço para nós é óptima!

antes de mais vamos receber ainda uns trocos por causa da formação dele. pelo menos uns 2 ou 3 milhões ainda vamos receber, o que é qualquer coisa de fenomenal! (ps. se o Di Maria sempre vai para Inglaterra, são mais 1 ou 2 milhões que entram)

além disso, isto vai gerar muita liquidez. o Chelsea certamente que vai gastar esse dinheiro, ainda por cima comprando inflacionado, o que vai ter efeito em cadeia. qualquer jogador do Benfica, neste momento, acho que está mais caro que antes desta transferência

abraço!

André Sousa

Citação de: nightcrowler em 24 de Maio de 2014, 06:07
a compra do David a esse preço para nós é óptima!

antes de mais vamos receber ainda uns trocos por causa da formação dele. pelo menos uns 2 ou 3 milhões ainda vamos receber, o que é qualquer coisa de fenomenal! (ps. se o Di Maria sempre vai para Inglaterra, são mais 1 ou 2 milhões que entram)

além disso, isto vai gerar muita liquidez. o Chelsea certamente que vai gastar esse dinheiro, ainda por cima comprando inflacionado, o que vai ter efeito em cadeia. qualquer jogador do Benfica, neste momento, acho que está mais caro que antes desta transferência

abraço!

2 ou 3 milhões pelo David Luiz?

ripas

Pelo tempo que os russos levam em Portugal, não me parece que o negócio seja simples.
Um negócio de 20 milhões para o zenit é nada e o tempo que está a demorar para ser feito levanta outras questões.
Já me ocorreu que estejam a tentar levar outros jogadores.
Será que vamos perder mais algum jogador?
Ou se por outro lado, querem incluir algum jogador como moeda de troca?
Gostava de saber a opinião de mais alguém sobre este assunto.

JPG

Citação de: ripas em 24 de Maio de 2014, 09:09
Pelo tempo que os russos levam em Portugal, não me parece que o negócio seja simples.
Um negócio de 20 milhões para o zenit é nada e o tempo que está a demorar para ser feito levanta outras questões.
Já me ocorreu que estejam a tentar levar outros jogadores.
Será que vamos perder mais algum jogador?
Ou se por outro lado, querem incluir algum jogador como moeda de troca?
Gostava de saber a opinião de mais alguém sobre este assunto.


eu acho que o negócio está mais que feito, só ainda não foi anunciado

ripas

Citação de: JPG em 24 de Maio de 2014, 09:12
Citação de: ripas em 24 de Maio de 2014, 09:09
Pelo tempo que os russos levam em Portugal, não me parece que o negócio seja simples.
Um negócio de 20 milhões para o zenit é nada e o tempo que está a demorar para ser feito levanta outras questões.
Já me ocorreu que estejam a tentar levar outros jogadores.
Será que vamos perder mais algum jogador?
Ou se por outro lado, querem incluir algum jogador como moeda de troca?
Gostava de saber a opinião de mais alguém sobre este assunto.


eu acho que o negócio está mais que feito, só ainda não foi anunciado
Citação de: JPG em 24 de Maio de 2014, 09:12
Citação de: ripas em 24 de Maio de 2014, 09:09
Pelo tempo que os russos levam em Portugal, não me parece que o negócio seja simples.
Um negócio de 20 milhões para o zenit é nada e o tempo que está a demorar para ser feito levanta outras questões.
Já me ocorreu que estejam a tentar levar outros jogadores.
Será que vamos perder mais algum jogador?
Ou se por outro lado, querem incluir algum jogador como moeda de troca?
Gostava de saber a opinião de mais alguém sobre este assunto.


eu acho que o negócio está mais que feito, só ainda não foi anunciado
E não deveriam ter já anunciado á comissão de valores?

arco das maldivas

A CMVM que vá ao dragão perguntar pelo Fernando e Mangala

van33

Fdx os parolos do paris dao 50 por um louco e aqui um gajo dez vezes melhor e nem a metade do preço...

van33

Cash machine a ajudarem.se mutuamente

rodfer

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2014, 08:58
Citação de: nightcrowler em 24 de Maio de 2014, 06:07
a compra do David a esse preço para nós é óptima!

antes de mais vamos receber ainda uns trocos por causa da formação dele. pelo menos uns 2 ou 3 milhões ainda vamos receber, o que é qualquer coisa de fenomenal! (ps. se o Di Maria sempre vai para Inglaterra, são mais 1 ou 2 milhões que entram)

além disso, isto vai gerar muita liquidez. o Chelsea certamente que vai gastar esse dinheiro, ainda por cima comprando inflacionado, o que vai ter efeito em cadeia. qualquer jogador do Benfica, neste momento, acho que está mais caro que antes desta transferência

abraço!

2 ou 3 milhões pelo David Luiz?

866 250€ pelas minhas contas. 1,75% do valor da transferência.