Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

cwally

E que tal renovar com Garay mais 2 anos, hein? Pede assim tanto?

VirtualKing

Citação de: cwally em 28 de Maio de 2014, 18:53
E que tal renovar com Garay mais 2 anos, hein? Pede assim tanto?
Ele não quer.

Cyb3rNeo

Que paguem os 20 milhões, fdx russos do crlh.

magoslb

Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2014, 18:49
O Zenitska está mesmo preocupado com o fair-play financeiro? Parece-me algo surreal.

É o cenourinha a tentar golpada para prejudicar o Benfica. Se fosse o porco era na hora o que quisessem.

arco das maldivas

Citação de: magoslb em 28 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2014, 18:49
O Zenitska está mesmo preocupado com o fair-play financeiro? Parece-me algo surreal.

É o cenourinha a tentar golpada para prejudicar o Benfica. Se fosse o porco era na hora o que quisessem.

Estes otários pagaram 20M pelo Bruno Alves, certo?

cwally

Citação de: VirtualKing em 28 de Maio de 2014, 18:54
Citação de: cwally em 28 de Maio de 2014, 18:53
E que tal renovar com Garay mais 2 anos, hein? Pede assim tanto?
Ele não quer.
É capaz... este (e os casos de Saviola, Javi, ...) parece que se processaram do seguinte modo:
1 -> Benfica adquire passe por X
2 -> Jogador vem receber Y / mês quando recebia Y+Z no clube anterior
3 -> Do X que o Benfica pagou pelo passe, o jogador recebe como prémio de assinatura grande parte do X pago.
4 -> Deste modo o jogador não fica descontente com o salário mais baixo e o Benfica não tem que subir o tecto salarial que seria um problema por causa dos restantes jogadores

O problema é depois para renovarem. Aliás nenhum destes renovou. São situações nunca detectadas pois o Benfica efectivamente pagou os X ao Real, o Real coloca no relatório de contas que os recebeu e depois efectua o pagamento ao Garay como prémio de assinatura... e no meio de relatório de contas com custos com pessoal este valor é só mais um.

Diavolo Rosso


magoslb

Citação de: arco das maldivas em 28 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: magoslb em 28 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2014, 18:49
O Zenitska está mesmo preocupado com o fair-play financeiro? Parece-me algo surreal.

É o cenourinha a tentar golpada para prejudicar o Benfica. Se fosse o porco era na hora o que quisessem.

Estes otários pagaram 20M pelo Bruno Alves, certo?

Acho que 22. Que vao dar uma curva.

ZICKLER

Junho, julho e Agosto.......3 meses em que o garay qual gazela bem nutrida,  vai andar solta pelos prados desta selva futebolística,  repleta de leões famintos....

Resistirá?
Seria épico

slbenfica_croft

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2014, 19:29
Junho, julho e Agosto.......3 meses em que o garay qual gazela bem nutrida,  vai andar solta pelos prados desta selva futebolística,  repleta de leões famintos....

Resistirá?
Seria épico
não, não resistirá.

vai sair. é algo que já se sabe à muito tempo...

costapequeno

Citação de: arco das maldivas em 28 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: magoslb em 28 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2014, 18:49
O Zenitska está mesmo preocupado com o fair-play financeiro? Parece-me algo surreal.

É o cenourinha a tentar golpada para prejudicar o Benfica. Se fosse o porco era na hora o que quisessem.

Estes otários pagaram 20M pelo Bruno Alves, certo?

outros tempos..........

Jotenko


MoreThanRed

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2014, 19:29
Junho, julho e Agosto.......3 meses em que o garay qual gazela bem nutrida,  vai andar solta pelos prados desta selva futebolística,  repleta de leões famintos....

Resistirá?
Seria épico

Esse "quadro"...
:2funny:

StarWars

Os gajos do record para além de quererem mandar na casa dos outros ainda deixam muito a desejar no que a coerência diz respeito.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/transferencias/default.aspx

Segundo eles o Garay está de saída.

Neste momento está tanto de saída como Fernando e no entanto este não aparece na lista.

magoslb

Citação de: costapequeno em 28 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: arco das maldivas em 28 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: magoslb em 28 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2014, 18:49
O Zenitska está mesmo preocupado com o fair-play financeiro? Parece-me algo surreal.

É o cenourinha a tentar golpada para prejudicar o Benfica. Se fosse o porco era na hora o que quisessem.

Estes otários pagaram 20M pelo Bruno Alves, certo?

outros tempos..........

Anedótico o valor que falam. Se querem dar isso por terem de comprar mais jogadores e estarem limitados, larguem a batata. Ou dão o justo ou que se virem para outro lado.