Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2014, 22:13
Ó Enzo tu não leves a mal, mas só o Garay é que devia à selecção (já se vai embora do MAIOR).

Isso é pra mim ou pro Perez?!

;)

adeptoBancada

Citação de: Alento-10 em 28 de Maio de 2014, 22:18
É uma grande perda, mas confio plenamente no Jardel, vai ser o seu ano de afirmação total e fazer esquecer o Garay.

Acho que é fé a mais...

Não estou a ver o Jardel com o mesmo nível do Garay...

MoreThanRed

Há muita gente aqui a fazer uma confusão nas contas do possível rendimento financeiro da venda do Gray; o Benfica tem 40% e não 50% do passe.

red-dawn

Ninguém aceitaria que o Benfica gastasse 7-8 milhões pelo empréstimo (ordenados não incluidos) de um jogador por uma época apenas, certo? Este caso é em tudo semelhante, sabendo que ele sairá a custo zero em 2015, não o vender agora tem um "custo" implicito de 7-8 milhões (o que ganhariamos na transferência) por um simples ano. Seria preciso o tipo de irresponsabilidade e gestão danosa que levou o país a entrar em bancarrota para se ir em frente com isso, especialmente tendo em conta a fragilidade das nossas contas.

E dizer que podemos ganhar mais do que isso se ele ficar é não estar a ver bem o filme. Se o Garay por si só pode trazer uns 10 milhões tendo em conta o rendimento desportivo, quanto vale o rendimento do Oblak? Ou o Luisão? E o Lima, o Rodrigo, o Gaitan? Será justo fazer-se 10 milhões cada um? Se assim for já vamos em 60 milhões que podemos ganhar com o rendimento desportivo... e ainda falta Enzo, Markovic, Siqueira, Sálvio, Maxi, o treinador, etc, etc... seriamos um clube riquissimo com tanto dinheiro que cada jogador dá a ganhar! A permanência ou não de um só jogador no contexto do Benfica não vale esses milhões todos, nem nada que se pareça (ganhámos 20 milhões com as provas europeias, e não 100 ou 120...), não foi pelo Garay em exclusivo que tivemos esta boa época, a responsabilidade é partilhada pelos 14-15 jogadores mais usados e o treinador.

E além do mais tenho dúvidas que num ano em que não há mundial, e em que dentro de alguns meses se pode comprometer com outro clube, se o Garay teria o rendimento habitual, especialmente pós-Janeiro 2015 com a vida já resolvida...

lonstrup

Está quase a assinar pelo Newells Old Boys.

Francescoli

O Garay esta ca ha 3 anos, nao chega agora.

Todos sabemos o que vale.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2014, 22:13
Ó Enzo tu não leves a mal, mas só o Garay é que devia à selecção (já se vai embora do MAIOR).

Isso é pra mim ou pro Perez?!

;)
para ti não.

para o gajo que é a razão de ser do teu nick, só lhe digo que em vez de marselha da bernardette era BENFICA do SVENIS CRL.

"URUGUAIO, URUGUAIO, URUGUAIO" :metal:

rotepa

Citação de: Ruud Gullit em 28 de Maio de 2014, 21:29

Garay: "Que burro o treinador, equeceu-se de convocar o nosso Nico!"

Enzo: "Maricon."

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2014, 22:23
O Garay esta ca ha 3 anos, nao chega agora.

Todos sabemos o que vale.
O Garay é carta fora do baralho.

Desejo-lhe tudo de bom para ele e para a familia. Bem merece.

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2014, 22:23
O Garay esta ca ha 3 anos, nao chega agora.

Todos sabemos o que vale.
O Garay é carta fora do baralho.

Desejo-lhe tudo de bom para ele e para a familia. Bem merece.

Eu tambem acho que vai. So digo que preferia ficar com ele mais um ano, mesmo saindo a custo zero.

Minha opiniao, so.

slbenfica_croft

Citação de: rotepa em 28 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: Ruud Gullit em 28 de Maio de 2014, 21:29

Garay: "Que burro o treinador, equeceu-se de convocar o nosso Nico!"

Enzo: "Maricon."

XIU.

Deixem o Nico em paz.

adeptoBancada

Citação de: red-dawn em 28 de Maio de 2014, 22:21
Ninguém aceitaria que o Benfica gastasse 7-8 milhões pelo empréstimo (ordenados não incluidos) de um jogador por uma época apenas, certo? Este caso é em tudo semelhante, sabendo que ele sairá a custo zero em 2015, não o vender agora tem um "custo" implicito de 7-8 milhões (o que ganhariamos na transferência) por um simples ano. Seria preciso o tipo de irresponsabilidade e gestão danosa que levou o país a entrar em bancarrota para se ir em frente com isso, especialmente tendo em conta a fragilidade das nossas contas.

E dizer que podemos ganhar mais do que isso se ele ficar é não estar a ver bem o filme. Se o Garay por si só pode trazer uns 10 milhões tendo em conta o rendimento desportivo, quanto vale o rendimento do Oblak? Ou o Luisão? E o Lima, o Rodrigo, o Gaitan? Será justo fazer-se 10 milhões cada um? Se assim for já vamos em 60 milhões que podemos ganhar com o rendimento desportivo... e ainda falta Enzo, Markovic, Siqueira, Sálvio, Maxi, o treinador, etc, etc... seriamos um clube riquissimo com tanto dinheiro que cada jogador dá a ganhar! A permanência ou não de um só jogador no contexto do Benfica não vale esses milhões todos, nem nada que se pareça (ganhámos 20 milhões com as provas europeias, e não 100 ou 120...), não foi pelo Garay em exclusivo que tivemos esta boa época, a responsabilidade é partilhada pelos 14-15 jogadores mais usados e o treinador.

E além do mais tenho dúvidas que num ano em que não há mundial, e em que dentro de alguns meses se pode comprometer com outro clube, se o Garay teria o rendimento habitual, especialmente pós-Janeiro 2015 com a vida já resolvida...

Há muitas pessoas que não tem a noção financeira. Apenas a vertente desportiva, mas não estão a ver o que isso implica...

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2014, 22:26
Citação de: rotepa em 28 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: Ruud Gullit em 28 de Maio de 2014, 21:29

Garay: "Que burro o treinador, equeceu-se de convocar o nosso Nico!"

Enzo: "Maricon."

XIU.

Deixem o Nico em paz.

Falta ali outro jogador que vai estar daqui a uns dias...

Di Maria. Quando o Di Maria integrar a selecção vai chegar junto ao Enzo e Garay e dizer, então colegas, comé!

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2014, 22:23
O Garay esta ca ha 3 anos, nao chega agora.

Todos sabemos o que vale.
O Garay é carta fora do baralho.

Desejo-lhe tudo de bom para ele e para a familia. Bem merece.

Eu tambem acho que vai. So digo que preferia ficar com ele mais um ano, mesmo saindo a custo zero.

Minha opiniao, so.
Nós não nos podemos dar a esse luxo.

sabes bem disso.

É pena, até porque mesmo que acabasse por ficar com o desejo de ter saído o Garay é daqueles que faria uma grande época na mesma. É gente que leva isto da bola ao mais alto nível a sério.

Francescoli

Eu ainda ontem escrevi que a situaçao financeira do Benfica me preocupa.

Tanto por onde cortar e vamos faze-lo perdendo uma epoca com um dos melhores centrais da actualidade?

Prioridades trocadas, na minha opiniao.