Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

costapequeno

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2014, 11:54
Citação de: costapequeno em 31 de Maio de 2014, 11:52
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: costapequeno em 31 de Maio de 2014, 11:49
o monaco nao tem dinheiro para comprar o jogador nem para o ordenado so se venderem alguem.....
:2funny:

o presidente acaba de perder 3 bilioes,o clube nao vai passar o uefa financial fair play.

leonardo jardim,mexer,rojos...lol.
Estamos a falar de um clube que tem Falcão, Moutinho, Toulalan ou Kandogbia por exemplo, dinheiro não é nem nunca será um problema.

E esquece lá isso do financial fair play, se formos por aí o Zenit também não passa.

e passou?

monaco ja teve o seu investimento  agora e low profile players ate venderem alguem.

joker17

Se sair que seja para o Bayern.

Clube monstruoso.

Tommytukamoto

A sair do Benfica , eu preferia ve-lo no Utd

costapequeno

http://deportes.clarin.com/Garay-va-Munich_0_1147685804.html

esta tudo a referir esta fonte..........


ao contrario do zenit o Bayern tem dinheiro para dar 15,20 milhoes pelo Garay.

se se confirmar boa sorte no Bayern garay. O0

Andris

Não percebo a sua preferência pela Rússia, mas enfim... :disgust:

Bruno Anastácio

o único problema é que ele nao sai por mais de 25m e o real madrid tem 50porcento do pass . mas para o substituir temos o lisandro que fez uma excelente época em espanha

Bruno Anastácio

Citação de: Andris em 31 de Maio de 2014, 12:45
Não percebo a sua preferência pela Rússia, mas enfim... :disgust:

os milhoezinhos que vai receber devem ser a  razao mais forte

Red_Fraction

Citação de: Bruno Anastácio em 31 de Maio de 2014, 12:48
o único problema é que ele nao sai por mais de 25m e o real madrid tem 50porcento do pass . mas para o substituir temos o lisandro que fez uma excelente época em espanha
A clausula é de 20M€, e está em ultimo ano de contrato.

Se sair por uns 15M€ não me admirava.

costapequeno

Citação de: Andris em 31 de Maio de 2014, 12:45
Não percebo a sua preferência pela Rússia, mas enfim... :disgust:

nenhum clube russo tem dinheiro para dar 15 milhoes pelo garay......

Bruno Anastácio

Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: Bruno Anastácio em 31 de Maio de 2014, 12:48
o único problema é que ele nao sai por mais de 25m e o real madrid tem 50porcento do pass . mas para o substituir temos o lisandro que fez uma excelente época em espanha
A clausula é de 20M€, e está em ultimo ano de contrato.

Se sair por uns 15M€ não me admirava.

mas o zenit bate a clausula na boa , bem como outro clube europeu... acho que por 15m nao sai(é pouquito)

costapequeno

#24610
Citação de: Bruno Anastácio em 31 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: Bruno Anastácio em 31 de Maio de 2014, 12:48
o único problema é que ele nao sai por mais de 25m e o real madrid tem 50porcento do pass . mas para o substituir temos o lisandro que fez uma excelente época em espanha
A clausula é de 20M€, e está em ultimo ano de contrato.

Se sair por uns 15M€ não me admirava.

mas o zenit bate a clausula na boa , bem como outro clube europeu... acho que por 15m nao sai(é pouquito)

bate como?com o uefa financial fair play  estao condenados no futebol europeu alias como se ve aqui no garay,andam a resgastar o preço desde janeiro,lol....tem que vender o hulk apos o mundial para fazerem algum dinheiro.

sbremoved_28408

Lá está o costa com os seus habituais exageros. Já eu preferia que o Garay fosse para o Zenit. O Bayern já tem muitos jogadores de topo,há que espalhar este tipo de jogadores pelo máximo de equipas possíveis,para bem do futebol

Bruno Anastácio

Citação de: costapequeno em 31 de Maio de 2014, 12:54
Citação de: Bruno Anastácio em 31 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: Bruno Anastácio em 31 de Maio de 2014, 12:48
o único problema é que ele nao sai por mais de 25m e o real madrid tem 50porcento do pass . mas para o substituir temos o lisandro que fez uma excelente época em espanha
A clausula é de 20M€, e está em ultimo ano de contrato.

Se sair por uns 15M€ não me admirava.

mas o zenit bate a clausula na boa , bem como outro clube europeu... acho que por 15m nao sai(é pouquito)

bate como?com o uefa financial fair play  estao condenados no futebol europeu alias como se ve aqui no garay,andam a resgastar o preço desde janeiro,lol....tem que vender o hulk apos o mundial para fazerem algum dinheiro.

se nao a baterem há outros clubes interessados nisso , man united bayern... desde que saia por 20 ou mais esta tudo bem , o problema é que o real tem 50% do pass :(

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2014, 12:58
Lá está o costa com os seus habituais exageros. Já eu preferia que o Garay fosse para o Zenit. O Bayern já tem muitos jogadores de topo,há que espalhar este tipo de jogadores pelo máximo de equipas possíveis,para bem do futebol

eu preferia que fosse para quem der 20 milhoes mas 20 milhoes nimguem dara.

14-15 e o limite.

sobre o bem do futebol,a uefa com o financial fair protege os grandes clubes das grandes ligas.

kangaroo

A Uefa devia era começar a impor tectos salariais e prémios.