Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Tem qualidade para o Bayern, dava-lhes um jeitão, mas eu quero é o melhor negócio para o Benfica. Se alguém na Sibéria pagar mais, por mim pode ir para lá.

O Bayern podia mostrar-nos a lista de dispensas...

klik

A questão de quem pagar ser a pronto é importante.. principalmente neste caso, porque normalmente quem receberá 1º o dinheiro seria o Real!!

Karel_Poborský

Enfim, se for 15M recebemos 6 o que por um jogador como o Garay...  ::bater::

Há a atenuante de só ter mais um ano de contrato mas mesmo assim...

Pedro84

Só temos 40%? Ou seja, só 6M? Não vender, como é óbvio!!

Wayneboro

Podiam era mandar o Pizarro.

Fever

Ficar mais um ano até acabar o contrato é o único negócio aceitável por esses valores.

klik

Quando se contrata o Garay por 5,5M€ (50%)... e se coloca uma clausula de rescisão de 20M€... é pq se teve sempre em mente que seria um jogador para render desportivamente, e não de dar um lucro desmedido. Até porque os 20M€ estão lá porque com certeza não conseguiram subir a parada com o jogador e empresário na hora da compra.


Moran

7 milhões + Shaqiri ::)

Pedro84

Citação de: klik em 31 de Maio de 2014, 16:47
Quando se contrata o Garay por 5,5M€ (50%)... e se coloca uma clausula de rescisão de 20M€... é pq se teve sempre em mente que seria um jogador para render desportivamente, e não de dar um lucro desmedido...

Por isso, mais vale ficar. Quero lá saber dos 6M! Se ainda viessem para os meus bolsos... eu quero é ser campeão!

Slb23

Citação de: Wayneboro em 31 de Maio de 2014, 16:45
Podiam era mandar o Pizarro.
Tens noção de quanto recebe o Pizarro? ;D

Darkboy

Pagámos 5,5M€ por 50%, quando veio do Real Madrid.
Vendemos 10% do passe ao nosso fundo, por 1,175M€.
Tem mais 1 ano de contrato.

Diavolo Rosso

Se conseguissemos sacar o Shaqiri é que era excelente, infelizmente deve ser impossivel.

itsame

Citação de: Fever em 31 de Maio de 2014, 16:47
Ficar mais um ano até acabar o contrato é o único negócio aceitável por esses valores.
Isso equivale a trazer um jogador emprestado por um ano e pagar-lhe um salário de 9M (perdemos 6M na venda e ainda pagamos cerca de 3M de salário).

O negócio de que se fala é mau, mas não temos grande alternativa. Só podemos esperar que mais clubes se interessem e o preço suba.

PB

O Bayern seria o clube indicado para o Garay, sem dúvida!

Slb23

O fundo obriga o Benfica a vender, o jogador quer sair e com esses 6 milhões ou pouco mais compramos um central de qualidade para crescer no Benfica e que no futuro poderá render mais dinheiro.