Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

DANI BOY

Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: DANI BOY em 31 de Maio de 2014, 22:48
se oficializarem por 15 milhoes, da 7.5m po real, 1.5m para o benfica stars fund e 6m para o benfica, k miseria por um jogador desta craveira... :estrelas:
miséria é acabares em 3º e perderes 3x contra 10 morcão.
tem tudo a ver o k eu digo com o k vossa excelencia acabou de dizer, para dizer asneiras nem me cite...dassss

Baron_Davis

o zubizarreta é um tanso do crlh.

um centralão destes por 15 kilos e nada. vão espetar alguns 35 no marquitos ou marquinhos...

Oxalá vá para o bayern... pqp o zenit e a gazprom

Miguelito22

Eu acho que os possiveis negocios entre Bayer Munique e Benfica não vão ficar por aqui.

JJ SLB

Bayern? Preferia o BVB mas pronto, já está melhor que Zenit.
15M€? Se for, é o negócio possível dada a situação contratual do jogador e, acima de tudo, o seu desejo de sair para o contrato da sua vida (rejeitando as propostas do SLB que não consegue competir naturalmente com zenitas e bayernas) e para um campeonato de outro nível.

poliban

Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2014, 22:57
Eu acho que os possiveis negocios entre Bayer Munique e Benfica não vão ficar por aqui.

Boa, temos ficado a ganhar com os "grandes".

Amigo das modalidades

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Maio de 2014, 16:31
Jan Kirchhoff. É bom este camelo? Foi emprestado ao Schalke mas nem aí se afirmou. Ainda por cima é central, ficaria ainda mais tapado lá

Nem na sua última época no Mainz jogou muito... tantas vezes suplente utilizado lá e no Bayern... Os alemães costumam fazer assim tantas substituições na defesa?  :crazy2:

é bom jogador, com futuro. foi emprestado do Schalke em Janeiro até junho de 2015, e lesionou-se gravemente entretanto

Schweisen Tiger

O treinador Bayern de Munique e, antes dele, o diretor desportivo, aprecia bastante outro jogador do plantel.

DANI BOY

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2014, 22:56
o zubizarreta é um tanso do crlh.

um centralão destes por 15 kilos e nada. vão espetar alguns 35 no marquitos ou marquinhos...

Oxalá vá para o bayern... pqp o zenit e a gazprom
grande verdade, nao me custa ve lo no bayern custa me é k saia pelos tais 15 kilos kd podia valer o dobro...mas enfim metade do passe e sem conseguir renovar antes de sair é foda para negociar!!!

gloriosevic

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2014, 22:54
se sair por 15, "faz sentido".

em 2011, quando estava debaixo de fogo por ter pago 30 milhões pelo Coentrão, o Florentino disse que o Fábio "só" custava 17 na realidade, pq estava a contar com as mais-valias do negócio Garay (pagámos 5,5 por 50% do passe ao Real, que agora encaixará mais 7,5). 30 - 13 = 17.

Se avaliou o jogador em 11M, vendendo-nos metade por 5.5M, e recebendo agora mais 7.5M pela outra metade, significa que valorizámos o Garay em 2M apenas, no que ao Real Madrid diz respeito (dos 11M iniciais para os 13M finais). Isso faz com que o Fábio "só" tenha custado 28M. A cambalhota que o Florentino fez foi só para calar a contestação dos adeptos, mas não faz sentido nenhum.


Wayneboro

Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2014, 22:57
Eu acho que os possiveis negocios entre Bayer Munique e Benfica não vão ficar por aqui.

:confused:

Eu, ao contrário, acho que vão ficar. Estive a ver os salários e é incrível os valores que eles pagam aos seus jogadores, mesmo os suplentes dos suplentes.

Só se vier alguém da formação, mas aí não posso opinar.

EPluribusUnum

A sair, seja para onde for, que seja pelos 20 milhões, com o correspondente da percentagem do passe que temos a ser o máximo possível.

Menos que isso é um mau negócio, claramente.

Wayneboro

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Maio de 2014, 23:01
O treinador Bayern de Munique e, antes dele, o diretor desportivo, aprecia bastante outro jogador do plantel.

Enzo? Salvio? Lazar? Nico? Funes?

Coluna The Great

Citação de: poliban em 31 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2014, 22:57
Eu acho que os possiveis negocios entre Bayer Munique e Benfica não vão ficar por aqui.

Boa, temos ficado a ganhar com os "grandes".
Depende do que venha...

paalexg

Sempre é melhor sair do Benfica para ir para o Bayern do que para os idiotas do Zenit...

hertz

Já era certo que o Garay ia sair e ao menos vai para um clube à sua medida e não para um clube da treta.

Boa sorte  O0