Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

magic_maker

Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2014, 11:13
Se não quer renovar há 2 opções, vender ou manter e no fim do contrato deixar sair.
Sendo que se sair por 20, o que nunca acontecerá, só recebíamos 8, talvez não fosse mal pensado mante-lo e apostar no rendimento desportivo, que pode valer bem mais do que aquilo que ganhariamos com ele.

A questão é que um jogador contrariado não rende o mesmo como é normal.

Goldenangel

Citação de: magic_maker em 05 de Junho de 2014, 11:19
Se não quer renovar há 2 opções, vender ou manter e no fim do contrato deixar sair.
Sendo que se sair por 20, o que nunca acontecerá, só recebíamos 8, talvez não fosse mal pensado mante-lo e apostar no rendimento desportivo, que pode valer bem mais do que aquilo que ganhariamos com ele.

Exactamente, corres o sério risco de ficar sem o dinheiro e sem o jogador.

abar85

Se não rende vai para o banco e concerteza que não fara um contrato tão bom como faria se estivesse em grande. Um jogador inteligente percebe isso.
Saindo a custo 0 e com grande rendimento pode ganhar mais que nesta altura.

Eu acho que o caminho do Benfica começa a ter que ser esse, de os jogadores perceberem que isto não e sair quando lhes apetece, e o Garay, para mim e um risco baixo, pelo jogador que parece ser e pelo valor pouco avultado que receberíamos.

Batendo a clausula a historia e outra, ele vai se quiser.

van33

já se anda é à tempo demais a falar da mesma merda e certezas nem uma. se é pra sair que saia a puta da noticia o mais rapido possivel fdx...ou vão deixar como de costume tudo para o dia 31 de agosto???

abar85

Citação de: Goldenangel em 05 de Junho de 2014, 11:32

Exactamente, corres o sério risco de ficar sem o dinheiro e sem o jogador.

Tal como corres o risco de ter uma garantia no centro da defesa que dê tempo aos que possam entrar, de se adaptarem.

Para mim o risco e baixo, tendo em conta o jogador que é e o valor que receberíamos nesta altura.

abar85

E sei que estas coisas não são fáceis.

skiD

Citação de: VirtualKing em 05 de Junho de 2014, 10:35
Está no último ano de contrato e não quer renovar, queriam milagres? Antes 15M do que assinar por nada daqui a 6 meses.

15M€ para quem ?

VirtualKing

40% para o Benfica. Estou a par.

JG10

Então mas que lesão é que tem?

Miguelito22

Citação de: kneissl em 05 de Junho de 2014, 09:57
Um dos melhores 5 centrais no mundo e sai por truta e meia.
De outro modo nunca teria vindo para o Benfica...voces as vezes perdem a noção das coisas.

Flirt4ever

BlankFile

Este já anda a sair do Benfica há mais de dois anos. O que é certo é que continua por cá. Enquanto não houver nada de oficial, continua a ser jogador do Benfica.

Trapattoni

Acho que já foi muito bom termos aguentado durante 3 épocas, sendo que na que decorreu já muitos lhe deram como perdido, agradeço a persistência que o Benfica soube manter no caso do Garay, se sair agora felizmente será com a sensação de dever cumprido por ambas as partes, caso contrário ficará mais um ano e...depois logo se verá (no pior das hipóteses sair)

L@udrup

Este é dos poucos que me parece que não vai ficar cá infelizmente. E no fim será tudo uma questão de... números...   :whistle2:

Benfica by GB

Citação de: L@udrup em 06 de Junho de 2014, 19:52
Este é dos poucos que me parece que não vai ficar cá infelizmente. E no fim será tudo uma questão de... números...   :whistle2:

é OBVIO que não vai ficar... E o poder negocial está todo do lado dos compradores, devido a contrato dele