Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

faneca_slb4ever

O Benfica já só tinha 30% do passe do Garay, os outros 20% pertenciam ao fundo. Os restantes 50%, como se sabe, pertenciam ao Real. A conta é fácil de fazer: 0,3 x 20M = 6M.

blueviper

Melhor central que vi jogar no Benfica a par do luisão......

Sandokan90


brankinho_gaspar

É 6M por 100%.

O Benfica recebe 1M e pouco.

Gandaia

Parece-me que terá sido 6 milhões pelos 40% que tinhamos do Garay. Se for pela totalidade será uma má venda. A ser pelos 40% é claramente uma boa venda tendo em conta o cenário actual em que falta 1 ano de contrato a Garay.

Não esquecer o que Garay nos deu DESPORTIVAMENTE durante 3 épocas. Nem todosos jogadores são para comprar por X e vender por 5 ou 6 vezes mais.

Tenho pena que um jogador da qualidade de Garay se vá enfiar na liga russa onde provavelmente só sairá para regressar a Argentina.

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2014, 16:22
Os 6M€ são certamente pela nossa parte do passe.

Esperamos nós...

VALEBEM

Mesmo que fosse só pelos 50% do passe, seria muito pouco! Negócio sem qualificação possível.

Karel Alinho

Vem aí o Hulk.....

Ramiro Lopes

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2014, 16:23
Se for sobre os 50% é o expectável.
Expectável? O expectável pelos 50% seriam 10 milhões!

Dalmeida20

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2014, 16:24
O Benfica já só tinha 30% do passe do Garay, os outros 20% pertenciam ao fundo. Os restantes 50%, como se sabe, pertenciam ao Real. A conta é fácil de fazer: 0,3 x 20M = 6M.

Assim percebe-se..

jgbg91

Citação de: blueviper em 25 de Junho de 2014, 16:22
Parece-me que alguem vem na volta.....neto?

Acho que ainda tornava mais ridiculo o negocio. ja temos centrais suficientes e acabamos de dar 3LK pelo cesar

_adviser_

"Não precisamos de vender". Mas também com negócios destes, fica difícil dizer que não.

AndreGon

É só jogadores de FM aqui... se dizem que 6 milhões por 40% do passe é mau, não consigo entender. Ainda por cima estava no último ano de contrato. Deixem-se mas é de tretas, temos outros centrais.

sazuke

6 milhoes já dão para o cesar e para os salarios do luis filipe

redevil88