Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red Zeppelin

Vai-se meter no Rússia??
Esperava bem mais dele, assim como esperava que o Benfica ganhasse um bocado mais de dinheiro com a sua venda.....

klik

vamos passar agora anunciar os valores que recebemos pelas nossas percentagens.. e não os valores totais envolvidos?!

Como foram obrigados a fazer na com o Rodrigo e André Gomes mais tarde?!

Patrick_slb

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2014, 16:37
Citação de: Patrick_slb em 25 de Junho de 2014, 16:35
Num clube a sério trocava-se o Garay pelo Neto e Ansaldi, assim tinhamos os problemas defensivos quase resolvidos. No Benfica isso não acontece obviamente.
À parte a qualidade dos jogadores em questão, o Garay não era (só) teu. Logo não o podes trocar por activos só para ti porque os investidores têm de receber dinheiro.
Não podes. Mas podes vender o Garay e depois teres um acordo com o clube sobre outros jogadores que compras pelo mesmo valor ou lá perto.

Manpaz1904

Como é lógico, financeiramente o Benfica, com Garay, só teve prejuízo.

Desportivamente é que rendeu imenso.

Para dar dinheiro estão os putos de 20 e 21 anos. Garay veio e já era um jogador feito, e não um projecto de jogador.

iker_slb

6M ... eheh

Esse deve ser o dinheiro que vamos estoirar num ou dois arrebentados para o lugar dele ...

Quase que mais valia mantê-lo cá e deixá-lo ir à sua vidinha na próxima época mesmo que fosse a custo zero .


Respeito muito o Garay , é um excelente jogador , merece mais que o nosso tugão ... Mas ir para a Rússia ? Eu não entendo esta gente ... Se fossem uns pobrezinhos que ganhassem uns míseros tustos era fácil de entender ... Agora gajos que já ganham balúrdios que chega para passar o resto da vida a coçá-los e trocam aquilo que (aparentemente) gostam , por mais uns tustos .

Eu se ganhasse uns 2M e estivesse muito bem num sítio , não me mudava para um sítio de merda por mais 1 ou 2M .


Redceltic

Citação de: Patrick_slb em 25 de Junho de 2014, 16:37
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Junho de 2014, 16:36
Citação de: Patrick_slb em 25 de Junho de 2014, 16:35
Num clube a sério trocava-se o Garay pelo Neto e Ansaldi, assim tinhamos os problemas defensivos quase resolvidos. No Benfica isso não acontece obviamente.

Num clube a sério, não se contrata Neto para substituir Garay.
Não foi o que disse. Para mim a defesa central tem que ser Luisão-Lisandro. O Neto era um bom suplente como é o Jardel.

Num clube a sério??? Viste isso onde do clube a sério?  Quem são os clubes a sério que trocam joadores por jogadores? Belenenses? Setubal? Maritimo? É que chelsea, bayern, real, city ou barça não costumam vender jogadores recebendo outros na troca....

miniMilk

vou levar amarelo

é hoje

Qué  ISTO???????????????????????????????????? 6M???????????????

QUÈ ESTA MERDA???

Reed

Espero bem que seja 6M pelos nossos 40%

BlankFile

Outra coisa: Acho piada quem pensa que o Benfica ainda vai ter algum jogador em contrapartida do Zenit. Nem Netos, nem Ansaldis nem ninguém. O negócio está feito como está. Não tenham ilusões.

Woodwaid

6m€ é o liquido???

enzogaitan

Já se sabia que o Garay não ia dar retorno financeiro quase nenhum. Onde é que está o espanto? Estais armados em virgens ofendidas não sei porquê.

Foi um jogador contratado maioritariamente para aumentar exponencialmente a qualidade do plantel a curto prazo e para dar retorno desportivo.

Fossem todos assim, que se foda o dinheiro.

enerp8

Como já sugeriram lá para trás, quero acreditar que o Benfica venderá outro jogador ao Zenit por um valor elevado, e que o Garay foi por um baixo valor por causa dos 50% do passe pertencentes ao Real Madrid.


vinho

ganhava 3 milhões brutos no benfica,até parece que é pouco.

Filipe F

Ou vem alguem metido no negócio ou alguem vai para lá por um preço acima.

P∑T∑7

Parecemos o Sporting a fazer estes negócios...

Só um atrasado mental pode achar que um dos melhores centrais do Mundo ser vendido por 15 ou 20M€ é um bom negócio.

O PSG ri-se.

O que têm V. Exas. a dizer à venda do David Luiz por 50 Milhões de Euros ao PSG?

Gostava de saber, honestamente.