Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

AlexSantos


Chilimili

Citação de: van33 em 25 de Junho de 2014, 17:07
so gostava de saber pq é que o zenit gasta tantos milhoes em craques, (witsel, hulk, agora garay e outros) apenas para ganhar aquele campeonato de merda??? não consigo perceber pq. é que nem a liga europa eles podem sonhar...

Gastam porque podem.
Gazprom.
É o clube dos oligarcas do governo e do gás natural.

Arbuckle

Citação de: Maka em 25 de Junho de 2014, 17:07
Crie-se uma nova secção no Passado: Peseteros.
Este entra directamente aí.

"Não podia esperar mais". Epah.....

Estava com as calças na mão, à rasquinha para cagar.  ^-^

Elvis the Pelvis

Nem toda a gente se rege (apenas) pelo dinheiro, existem outras coisas importantes na vida. Mas lá está, depende da mentalidade de cada um.

Agora no caso específico de um jogador de futebol, não me surpreende. Todos os jogadores se regem por isso.

Manel dos Anzois

Citação de: CardozoNorris em 25 de Junho de 2014, 17:03
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Junho de 2014, 17:00
Citação de: CardozoNorris em 25 de Junho de 2014, 16:55
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Junho de 2014, 16:52
Os nossos dirigentes já deram provas que são capazes de fazer negócios com bom retorno financeiro. É vermos as vendas recentes de André Gomes e Rodrigo por valores absolutamente incríveis que todos duvidaram na altura (inclusive eu) para não falar das sobejamente conhecidas vendas que conseguimos nos últimos anos que fizeram do Benfica um clube de topo a nível mundial no que a este tipo de encaixes financeiros diz respeito.

Com apenas 40% dos direitos económicos do jogador, este nunca seria um negócio muito proveitoso a nível financeiro, por isso quero acreditar que se não recebemos mais, foi porque não foi mesmo possível. Acredito ainda na competência dos nossos dirigentes o suficiente, para acreditar que o Benfica pode vir a ter no futuro (a curto/médio/longo prazo) algum outro tipo de compensação relacionado por exemplo com outros atletas "made in Russia".

Pode ser que os próximos dias tragam à luz do dia novos detalhes sobre este negócio.

Mas a minha pergunta é porque é que nunca se fez nada para tentar garantir a sua continuidade no Benfica? Renovar-lhe o contrato ou tentar adquirir percentagens do passe.

Não fez nada?- Não sei se é bem assim.
Recordo que há alguns meses tivemos essa discussão aqui no Fórum. Um conhecido user aqui do Fórum aparentemente bem informado escreveu aqui que tinha conhecimento que o Benfica já tinha feito várias tentativas de renovação do contrato com o Garay, mas que ele tinha recusado sempre.

Vale o que vale.

Mas se tivéssemos comprado o resto do passe dele um pouco à semelhanças como os porcos fizeram com o gorila(hulk)? Assim ganhávamos maior margem de manobra na sua venda.

Para isso era preciso que a outra parte quisesse vender, o que não aconteceu, como é público.

Bekambol

Citação de: VirtualKing em 25 de Junho de 2014, 17:09
Recebemos 6 milhões. Tendo em conta todas as condiionantes, aceito.

sim, eu por esse prisma, também....

Nuno Portmore

Mais uma palhaçada. Mas quem brinca com a massa são os malabaristas e os adeptos são os patetas apalhaçados.

Flavius Julius

Citação de: van33 em 25 de Junho de 2014, 17:07
so gostava de saber pq é que o zenit gasta tantos milhoes em craques, (witsel, hulk, agora garay e outros) apenas para ganhar aquele campeonato de merda??? não consigo perceber pq. é que nem a liga europa eles podem sonhar...
já agora como é que eles contornam o Fair play financeiro da UEFA?

Riverwalk

Boa sorte, el Negro. Deixas saudades, grande jogador e muito bom rapaz.

E adeus Tamara!

MaiorQuePortugal

Os 6 milhões é erro da comunicação social, certo?

Minerva

Citação de: Jay-C em 25 de Junho de 2014, 17:07
O Garay tinha claramente espaço no Barça, Bayern, United, Arsenal...

Fdx, Zenit?? É ainda das merdas que me custa mais a engolir!
Mas foi um prazer tê-lo por cá! Centralão!
Eu também nunca percebi isso. Eles afinal vão ganhar muito na mesma e vão, para quê escolher um clube de merda? Ao menos se fossem para um grande clube faziam algo de jeito na vida.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Junho de 2014, 17:10
saldos

rebajas

Ofertas, mas com o significado português e não o castelhano.

Keiroxes

Nem pela clausula foi, negócio vergonhoso, de longe o pior negócio dos últimos anos, nem o do Ramires foi tao mau, agora espero que entre alguém directamente para o 11 inicial.

VALEBEM

Claro que o projecto conta, mas por uma diferença grande de ordenado (duas ou 3 vezes mais) diria que no máximo 1%das pessoas não trocaria de emprego...
A hipocrisia é muito grande nas pessoas... Julgar os outros é sempre facílimo!

AndreGon

Citação de: TheRedRanger em 25 de Junho de 2014, 17:07
Benfica venceu cem por cento do passe de Garay por 6 milhões de euros e recebe 2,40 milhões, informa o Maisfutebol.

https://twitter.com/sergiolpereira/status/481830394221035520
É suposto eu acreditar nessa merda? O Zenit já disse que o comprou por 15 milhões, onde está a dúvida que recebemos 6M?