Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Di maria

Não tínhamos 50% do passe?

J Pinto

Garay custou 5,5 ME (metade do passe) - COMUNICADO À CMVM

O Benfica vendeu, depois, ao fundo 10 por cento, por 1,175 ME
(está nos relatórios e contas)

Agora, vendeu o que tinha (40 por cento) por 6 ME

Portanto, Garay "rendeu" 2,25 ME.

A receita bruta da venda foi de 7,75.

Vieri

Podendo ele assinar a custo 0 daqui a 6 meses, é mais verosímil que alguém dê 6M do que 15M.

Estranho é que o Benfica venda para receber 2 ou 3 M.
Ou continua mesmo esganado por dinheiro ou há marosca por trás...

DBdennisDB

20M (aproxim.) = 6M (SLB) + 1,5 (stars fund) + 50% RM

Bekambol

Citação de: lordmag95 em 25 de Junho de 2014, 17:44
Eu disse que não é mau negócio visto que o proximo ano é o fim do contrato e nunca se vai conseguir vender um jogador em quase fim de contrato e, ainda o próprio Garay queria sair como se vê pelas declarações.

Em relação à venda, o Real Madrid nao detem direitos económicos nenhuns do jogador, tem sim o direito a receber 50% de uma venda futura que é totalmente diferente.

sim, é um assunto que desconheço...


G10

vender um central desconhecido por 6M e comprar um  mundialmente conhecido  por 3M.. só pode estar de parabens o negociador

bgardo

se o vendeu por 6 milhoes na totalidade entao vem de la alguem. disso nao tenho duvida.

mas creio que seja 6 milhoes pelo parte do passe deles. 

diogo32

Ou o Neto depois vem por 1M ou depois vendemos outro para lá inflaccionado e o Real é que fica lixado.

Mas não posso concordar com esta chico espertice. Tivessem comprado o resto do passe enquanto podiam.

De qualquer forma este ano não há esperança. Pouco dinheiro há e esse está destinado a ser estourado em nabos...

bolas10

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 17:38
o zenit pode so ter ficado com 40 por cento do passe do jogador ficando o real madrid com os seus  50 por cento....mas na russia so trabalham com o passe total do jogador.


e uma hipotesse mas para o Benfica tanto faz.

6 no total nao acredito,,,dava 2.75 para o Benfica,lol....
Vocês têm de ler o comunicado à CMVM aquando da aquisição do Garay.

O Benfica quando contratou o Garay, ficou com 100% dos direitos económicos e o Real madrid ficou com 50% de uma futura transferência.

"O Benfica enviou esta noite um comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a esclarecer o montante que foi pago pelo central argentino Garay. Na nota emitida, os encarnados revelam que Real Madrid terá direito a 50% de uma futura transferência do defesa!"

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2010686&page=-1

Saviolafication

6 milhões? O vendedor implacável  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Esta época tem tudo para ser um 2010/2011 revisited.

Diavolo Rosso


Mercurio_10

Ganham três troféus e toca de fazer a merda toda, que a malta está anestesiada e o Mundial também distrai.

Uma vergonha. 2010/11 all over again!

infeh

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2014, 17:45
Podendo ele assinar a custo 0 daqui a 6 meses, é mais verosímil que alguém dê 6M do que 15M.

Estranho é que o Benfica venda para receber 2 ou 3 M.
Ou continua mesmo esganado por dinheiro ou há marosca por trás...
Se ele sair a custo 0, o Benfica ia ter que pagar pelo menos o que recebeu do Benfica Stars Fund..

Di maria

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 17:38
o zenit pode so ter ficado com 40 por cento do passe do jogador ficando o real madrid com os seus  50 por cento....mas na russia so trabalham com o passe total do jogador.


e uma hipotesse mas para o Benfica tanto faz.

6 no total nao acredito,,,dava 2.75 para o Benfica,lol....

Quem tem os restantes 10%?