Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2014, 19:35
Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2014, 19:34
Rodrigo, Siqueira, Garay, já só falta Enzo para perdermos os melhores jogadores de cada sector. Voltamos ao mesmo, não conseguimos ganhar sem vender em catadupa. Para quando vencer e no máximo vender um, dois jogadores?
Ser campeão, pelos vistos, sai-nos bastante caro!

Nós temos de vender quer ganhemos o campeonato ou não, os campeonatos são irrelevantes para este sistema de gestão.

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Junho de 2014, 20:09
Ídolos só alguns dos nossos Imortais como Cose Damião, Eusébio e mais um ou outro.De resto no meu avatar só entra o Emblema do Benfica ou de Portugal.

Os únicos que recentemente, se pode, considerar ídolos e que até se portaram e quiseram saber dos nossos interesses foram dois: Nuno Gomes e Pablo Aimar.

O resto ou é porque aqui fazia calor, ou era porque vão ganhar mais(o que é admissível e compreensível), ou porque não querem jogar contra o fcp logo a seguir a Eusébio ter falecido, ou é porque não podem esperar mais.

Meus caros, hoje em dia o futebol moderno é isto.Dinheiro muito dinheiro e interesses em jogo.

Amor à Camisola?Um ou outro caso muito isolado como Totti , Gerrard, Nuno Gomes e Aimar(que foram dispensados, não foram eles que quiseram sair), por exemplo.
Luisão no dia que sair será Imortal na tua opinião?

Lm27

Grande difensore, ma porque a Rússia

Mestre30

Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2014, 20:11
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2014, 19:35
Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2014, 19:34
Rodrigo, Siqueira, Garay, já só falta Enzo para perdermos os melhores jogadores de cada sector. Voltamos ao mesmo, não conseguimos ganhar sem vender em catadupa. Para quando vencer e no máximo vender um, dois jogadores?
Ser campeão, pelos vistos, sai-nos bastante caro!

Nós temos de vender quer ganhemos o campeonato ou não, os campeonatos são irrelevantes para este sistema de gestão.
Isto das vendas ainda agora esta a começar...

misticaslb

Citação de: Toalhete em 25 de Junho de 2014, 20:10
Citação de: misticaslb em 25 de Junho de 2014, 19:55
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2014, 19:51
Um jogador que está na sua melhor fase da carreira, um dos melhores do mundo e prefere ir jogar para a Liga Russa, para mim só merece o meu desprezo.

Também não percebo qual é que é o fascínio dos jogadores de futebol pela liga russa...oferecem mais dinheiro, ok, mas é uma liga pobre em termos desportivos e na champions nunca chegam muito longe  :estrelas:

Como se oferecer muito mais dinheiro fosse apenas um pormenor. Os jogadores estão a trabalhar, se alguém oferece o dobro ou triplo de admirar era se não aceitasse. Ainda por cima tem-se visto o Benfica chegar sempre muito longe na Champions, não haja dúvida...

Nem me queria referir apenas à champions, mas sim às competições europeias (o Benfica esteve nos quartos da champions e depois nas duas finais da liga europa).
O dinheiro é fantástico, mas tal como em qualquer trabalho, o ambiente importa sempre...e não estou a ver o ambiente da Rússia ser melhor que o ambiente no Benfica  :bah2:

Pedro84

Não cabe na cabeça de ninguém o Benfica ter vendido o Garay por pouco mais de 2M de euros.
Foi por 6M de certeza.

faneca_slb4ever

Mas alguém acredita que o Garay foi vendido por 6M da totalidade do passe?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim...

Chefe

Nando no City por 15 M€

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

MANOCAS37

Quando se fala de um jogador como o Witsel, que a sua qualidade a nivel mundial não é nada especial, compreendo que quando veja um contrato milionario a vista fique apurada.
Um jogador como o Garay deveria ser mais exigente até para a sua carreira e não se preocupar apenas com o dinheiro.

bombgirl

Ainda não acredito nesta noticia.. Os saldos já começaram e eu não dei por isso..

Royal_Flush

A cláusula não era 20M? Pq vender por 15?

francisco

Citação de: Royal_Flush em 25 de Junho de 2014, 20:21
Qual é o poder negocial do Benfica quando tem 40% do passe? Comemos e calamos.

faneca_slb4ever

Daqui a 6 meses, iria sair por 0. Foi o negócio possível.

francisco

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2014, 20:19
Mas alguém acredita que o Garay foi vendido por 6M da totalidade do passe?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim...
Custa muito perceber... recebemos 6, o Real 7,5 e o empresário 1,5, algo assim.

Darkboy

O Benfica nunca vendeu ninguém pela cláusula. Nem o Witsel, cuja cláusula não foi activada (foi pago faseadamente). So... business as usual.