Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

poiudivino

Citação de: Nesi em 26 de Novembro de 2014, 21:52
Citação de: poiudivino em 26 de Novembro de 2014, 21:51
Citação de: Nesi em 26 de Novembro de 2014, 21:45
depois do vídeo que a mulher dele pôs no instagram devia passar já para ex-funcionário

Que video?

já apagou o vídeo a esperta. era ela e o garay no carro a festejarem a vitória e a cantar we are the champions

Ui...€stupidos do crl, que congelem!

arodrigues84

Ela até tem razão, eles são os "champions", pois a Champions é patrocinada pela Gazprom........  :angel:

ppfinder

Espero que te fodas cabrão. Congela aí fdp.

Rigters

Central de muita classe, infelizmente já não está do nosso lado...

Lost_88

So mostra o quanto se tao a cagar para o nosso clube...cong€la aí e aproveita a estadia nesse campeonato de elite (nao que o nosso o seja mas parece-me claro q teve outras hipoteses e pr€feriu ir pa Rusky)

SLB-1904

Lol, ainda bajulam esta peça! Nunca me convenceu! Bom jogador enquanto cá passou. É um ex funcionário que nada me diz.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

SLB-1904

Pêra aí? Agora reparei, Saudade?  É mesmo a brincar certo?!!!!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

ppfinder

Passar a ex-funcionário sff.

L3GEND

Não nos deve nada, tenho muita saudade dele e foi um dos melhores centrais que vi no Benfica, mas por respeito ao Benfica e pelo carinho que (supostamente) têm pelo clube, completamente escusados aqueles festejos no final.

Parecia que tinha ganho a Champions...

Enfim.

paalexg

Nunca foi um jogador que tivesse visto como alguém que estivesse de alma e coração no Benfica...não estou minimamente surpreendido. Foi um bom profissional e com muita qualidade. Agradeço-lhe por isso, mas neste momento é-me completamente indiferente.

diob121

Sinceramente nunca me disse nada... grande central que honrou a nossa camisola quando cá esteve, e agradeço por isso. Mas aqueles festejos eram desnecessários e meteram bastante raiva e nojo.
Agora pergunto-me está o garay na saudade e o markovic nos ex-funcionários?

Elvis the Pelvis

Citação de: paalexg em 26 de Novembro de 2014, 22:57
Nunca foi um jogador que tivesse visto como alguém que estivesse de alma e coração no Benfica...não estou minimamente surpreendido. Foi um bom profissional e com muita qualidade. Agradeço-lhe por isso, mas neste momento é-me completamente indiferente.

Nem mais. Ele, o Matic, Oblak, e mais alguns. Excelentes jogadores que por cá passaram, mas que ficaram sem qualquer ligação sentimental ao clube. Quer se queira quer não, isso também conta, e é por isso que outros que saíram são mais amados/relembrados.

josantiago

Vocês ainda levam a sério os festejos dos jogadores?

Shoky

Mas ex-funcionário porquê?
Que eu saiba é funcionário do Zenit e não o vi fazer nada de mal para com o Benfica para além de tentar vencer o jogo e festejar a vitória.

Ex-funcionário é o rapaz que jogou no lugar que era dele e não sabe o que é uma bola...por exemplo.

ppfinder

Para mim é ex-funcionário. Pode ser ou tenho de pedir licença?