Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLB-1904

Além de que comparar um festejo numa final em que se ganha um troféu, é muito diferente em se festejar a vitória em que nada garante, muito menos agora que o Mónaco ganhou. Estimo bem que se foda, e que o Mónaco passe, visto lá sim, termos um verdadeiro Benfiquista.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Safe

o problema disto é que vocês ainda acreditam nos contos de fadas.
os gajos são profissionais e o resto é cantilena.

querem benfiquistas apostem nos putos da formação. não em argentinos, brasileiros e etc...

diob121

Citação de: SLB-1904 em 27 de Novembro de 2014, 07:46
O problema, é que se bajula demais aqueles que saem, até saírem a conversa é diferente.
Para mim, é mais um, sempre foi. Não quis renovar, nunca foi muito eufórico, nunca quis saber, e prejudicou o Benfica na venda ( não obstante o negócio de merda que o Benfica fez) se tivesse querido renovar na altura eloquente lhe foi proposto, a venda concerteza seria de mais valor. Não venham com tretas, nunca quis saber do Benfica, muito menos agora. Interessa este apoio, apenas porque o sucesso dele se deveu apenas a Portugal e ao Benfica.

Isto de imortais, saudades está muito banalizado, eu tenho a minha própria lista, e Imortais, ou saudades, é preciso muito mais que jogar no Benfica, é preciso ser Benfiqusita.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk
Isto. Nós só queremos jogadores que sintam o Benfica como nós sentimos.

*SLB*4EVER

Era logo ex funcionario pela maneira como saiu com o mitico "não podia esperar mais"... mas aqui perde-se a vergonha toda e ainda se aproveita para insultar... o jardel. Siga a festa.

ppfinder

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:40
Citação de: ppfinder em 26 de Novembro de 2014, 23:37
Para mim é ex-funcionário. Pode ser ou tenho de pedir licença?

Para ti e para todos os que escreveram atrás. Eu limitei-me a rebater por não perceber os argumentos.
Ataquei-te?

Deixa shoky, ontem todos estávamos com os nervos à pele.

Grande abraço

KunAguero16

Podem meter o vídeo do festejo dele? Não me recordo

CERVEIRA

Que grande jogador perdemos esta época. Dos melhores centrais que vi jogar.

MDourado

Deixem-se de imortais e saudades. Imortais foram todos os que vestiram a camisola do Glorioso na década de 60, Saudade foram todos os que vestiram a camisola nas décadas de 70 e 80.....a partir daí é só merdas que amavam o Glorioso enquanto lhes punhamos o salario na conta. Quando conseguiram mais graveto viraram-se para outro lado quais putas...reítero, todos os que sairam, que acabem pró futebol com fracturas expostas, para mim nem leio a noticia.

André Sousa

Citação de: MDourado em 27 de Novembro de 2014, 13:00
Deixem-se de imortais e saudades. Imortais foram todos os que vestiram a camisola do Glorioso na década de 60, Saudade foram todos os que vestiram a camisola nas décadas de 70 e 80.....a partir daí é só merdas que amavam o Glorioso enquanto lhes punhamos o salario na conta. Quando conseguiram mais graveto viraram-se para outro lado quais putas...reítero, todos os que sairam, que acabem pró futebol com fracturas expostas, para mim nem leio a noticia.

Bateste com a mão no peito, enquanto fazias o post?

Trapattoni

Enquanto cá esteve fez o seu trabalho, e isso chega-me, já deixei de idolatrar jogadores por causa de atitudes como a do Garay ontem, ou do David Luiz contra nós no final da LE
Não os censuro, porque festejaram o sucesso das suas equipas, mas se fossem pessoas que amassem realmente o clube como dizem não teriam tido este tipo de festejos apesar de tudo, mas sim como aquela que teve o Rui quando nos marcou na luz, gratidão é coisa que não se paga nem tanto se compra, ou se tem ou não se tem, e os jogadores hoje em dia não tem
De qualquer das formas o Garay enquanto profissional só tenho a elogiar enquanto cá esteve, nunca em momento algum nos faltou ao respeito e cumpriu o seu papel em todas as épocas, merece saudade

costapequeno

entao o garay nao devia ter festejado a vitoria do clube onde joga? :huh:

essa tá boa......

tal como o javi teve bem nas declaraçoes.

o danny e benfiquista e estava todo contente.

o bicho verde que e um assumido porquista foi talvez o jogador do zenit que mais correu no ano passado contra eles em ambos os jogos.

MrFire

Grande central, mas que desde que saiu não o olho com carinho, e não me prende minimamente a atenção.

É daqueles que tenho saudade apenas e só do jogador, mas a pessoa não me diz nada. Se o visse na rua na Russia não fazia um desvio de 50 cm para falar com ele. Se fosse o Fernando Aguiar iria a correr, por exemplo.

fmb

O Garay já na Luz estava com umas ganas do crl de nos ganhar. Era o gajo que mais festejava os golos e reclamava com o árbitro e ex-colegas. É um fdp, isso sim. Parecia que estava com necessidade de vencer-nos como que se precisasse disso para justificar a sua saída...

Lorne Malvo

Citação de: MDourado em 27 de Novembro de 2014, 13:00
Deixem-se de imortais e saudades. Imortais foram todos os que vestiram a camisola do Glorioso na década de 60, Saudade foram todos os que vestiram a camisola nas décadas de 70 e 80.....a partir daí é só merdas que amavam o Glorioso enquanto lhes punhamos o salario na conta. Quando conseguiram mais graveto viraram-se para outro lado quais putas...reítero, todos os que sairam, que acabem pró futebol com fracturas expostas, para mim nem leio a noticia.

Bom, para ti não há Benfica antes dos anos 60, está visto. Nomes como Vítor Silva, Rogério Pipi, Espírito Santo, Julinho, Álvaro Gaspar, Francisco Vieira, entre tantas outras glórias imortais da nossa História, para ti são menos que pó.

É também curioso o facto de achares que após os anos 80 o Benfica se transformou num bordel, onde só entravam putas sedentas de dinheiro. Jogadores como Preud'Homme ou Aimar, que ficarão para sempre ligados à história do futebol mundial e do próprio Benfica, e que rejeitaram inclusivamente ir encher os bolsos para outro lado porque a vontade de vestir a camisola deste clube era maior do que a vontade de ver a conta bancária a encher, são também umas putas. Nem vou abordar a parte das "fracturas expostas" porque há limites para a imbecilidade.

O teu comentário é das coisas mais repugnantes que já li por aqui.

Elvis the Pelvis

Citação de: MDourado em 27 de Novembro de 2014, 13:00
Deixem-se de imortais e saudades. Imortais foram todos os que vestiram a camisola do Glorioso na década de 60, Saudade foram todos os que vestiram a camisola nas décadas de 70 e 80.....a partir daí é só merdas que amavam o Glorioso enquanto lhes punhamos o salario na conta. Quando conseguiram mais graveto viraram-se para outro lado quais putas...reítero, todos os que sairam, que acabem pró futebol com fracturas expostas, para mim nem leio a noticia.

Isso já é ir demasiado longe. Também temos imortais na fase pré-anos 60, tal como muitos nos anos 70/80 e 90. Portugueses como Espírito Santo, Rogério Pipi, Nené, Bento, Veloso, Álvaro Magalhães, Pietra, Carlos Manuel, Diamantino, João Alves, JVP, Rui Costa, Silvino, já para não falar de estrangeiros como Ricardo Gomes, Mozer, Valdo, Schwarz, Thern, Magnusson, Isaías, Preud'Homme, Luisão, Aimar, Saviola, David Luiz, Miccoli, Maxi, entre tantos outros. Todos jogadores que deixaram marca no clube, não só pela sua qualidade, mas também porque criaram uma relação especial com os adeptos.

Agora é normal que para existirem bons exemplos, existam outros que são o oposto. É aí que entram os Garay's, Matic's, Oblak's, etc. Bons jogadores que quando acabarem a carreira, irão dizer que o Benfica foi apenas uma nota de rodapé.