Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro84

Já eu não vejo assim tanta qualidade no Garay. Sei bem que faço parte da minoria.
Luisão, para mim, é muito melhor.

enzogaitan

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2015, 20:20
Já eu não vejo assim tanta qualidade no Garay. Sei bem que faço parte da minoria.
Luisão, para mim, é muito melhor.
Ora aqui está uma comparação estúpida. Para quê dizer isso sequer? Qual é o propósito?

Pedro84

Citação de: enzogaitan em 18 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2015, 20:20
Já eu não vejo assim tanta qualidade no Garay. Sei bem que faço parte da minoria.
Luisão, para mim, é muito melhor.
Ora aqui está uma comparação estúpida. Para quê dizer isso sequer? Qual é o propósito?

Desculpa? Estás-te a referir ao quê?
Mas agora não posso dar a minha opinião? Tem tino, mas é.

faneca_slb4ever

Citação de: Moikano em 18 de Março de 2015, 20:11
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2015, 10:04
Citação de: Sum41 em 11 de Março de 2015, 00:43
Ontem dei por mim a pensar na puta de jogador que era/é. É sem dúvida dos melhores centrais que por cá passaram no Tugão.

Um dos melhores do Mundo.
Nunca percebi como clubes que ate precisavam de centrais como o Liverpool e o United não o agarraram e este acabou por ir parar à Russia?! E pela soma que foi?!

Nem tu nem ninguém.

André Sousa

Questões salariais. Quem é que estaria disposto a pagar o que o Garay recebe em termos líquidos?

Se algum clube inglês/espanhol o fizesse, o Garay deveria passar para um top15, e isto sou eu a supor, dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 19 de Março de 2015, 11:09
Questões salariais. Quem é que estaria disposto a pagar o que o Garay recebe em termos líquidos?

Se algum clube inglês/espanhol o fizesse, o Garay deveria passar para um top15, e isto sou eu a supor, dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial.

Bayern e Barcelona, por exemplo, pagariam esses valores.

Smile

que passes muito frio

RodrigoVivo

Ontem a equipa dele sofreu até ao fim.

Faz-me confusão ver um jogador do calibre do Garay a jogar na LE. Enfim..

Almareado

Como é que é possível ter ido para o Zenit......O dinheiro é lixado.

faneca_slb4ever

Citação de: RodrigoVivo em 20 de Março de 2015, 08:47
Ontem a equipa dele sofreu até ao fim.

Faz-me confusão ver um jogador do calibre do Garay a jogar na LE. Enfim..

É rídiculo...


The_King

A mulher dele já é mais importante do que ele próprio para a massa adepta dos clubes que representa.

Manpaz1904


bozic

Qual é a necessidade de publicar um vídeo desses ? Que falta de noção.

André Sousa

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2015, 11:25
Bayern e Barcelona, por exemplo, pagariam esses valores.

O Bayern precisava de pagar mais de 10 milhões de € por ano ao Garay, para ele atingir o que recebe na Rússia, em termos líquidos. Descontaria 50%, juntando ainda os 5% do seguro de saúde, que apesar de ser opcional, é quase sempre acionado pelos jogadores.

Seria o quinto jogador mais bem pago do Bayern, depois do Goetze, Ribéry, Lahm e Schweinsteiger. Além disso, têm melhores centrais que o Garay.

Em Espanha também não vejo o Barça a pagar 7,5 milhões por ano a um central como o Garay, a partir do momento em que isso é o salário do Xavi, basicamente.