Cristian Ansaldi (Zenit) - Record


TFFS

"Carlos Martins no negócio Ansaldi"
WTF?!?!

Nandes20


trainmaniac

Martins? Mas é suposto proibirmos de vez os portugueses no plantel?

GZOM3N

Visto que vamos inevitavelmente ficar sem o Fábio e para o ano iremos ter 3 jogadores de qualidade para a posição 10, eu fazia negócio. O Carlos fazia o contrato da vida dele e o Benfica rentabilizava um activo. Para 3º opção basta um Rosa ou um Simão.


TFFS

Citação de: trainmaniac em 08 de Maio de 2011, 03:36
Martins? Mas é suposto proibirmos de vez os portugueses no plantel?
Parece... Parece mesmo....

André Sousa

Eu sou suspeito, porque não vejo qualidade no Martins. Avaliar o Martins em 5 milhões, e vendê-lo por esse valor, ou incluí-lo num negócio para baixar o preço no montante referido, era perfeito. Mais perfeito ainda era trazer o David Simão para o seu lugar.

Madiria

Nunca vi o dito cujo jogar... Pelo que dizem é bom jogador, menos mal então.
Mas faz-me muita orticária meter o martins ao barulho... Não está bem onde está o homem?! Ou tudo o que é português é para despachar?!

Já quanto ao Coentrão... bem não tenho nem quero ter esperanças que ele fique, que já sabemos o quê que a casa gasta, mas um gajo que joga o que ele joga, que sente o Benfica como sente, que mostrou o respeito e a vontade de continuar connosco que ele mostrou... era falar com ele e perguntar-lhe: "quanto queres ganhar?".
Mas já com o David Luiz lhe espetamos um chuto no cu e ainda o tivemos que o empurrar pra ele ir embora...

Por isso venham Ansaldis, Taiwos e o crlh que os fod+!!!!

Red_Fraction

#54
Citação de: André Sousa em 08 de Maio de 2011, 07:27
Eu sou suspeito, porque não vejo qualidade no Martins. Avaliar o Martins em 5 milhões, e vendê-lo por esse valor, ou incluí-lo num negócio para baixar o preço no montante referido, era perfeito. Mais perfeito ainda era trazer o David Simão para o seu lugar.
Concordo!

É como ja vi dizerem neste forum, o «CM deve ser o unico medio centro do mundo que falha mais passes do que os que acerta», o CM tem raça e vontade e isso disfarça muita coisa, mas não é nada de especial enquanto jogador, se ele sair por 5M€ e para o seu lugar vier o D.Simão, perfeito.

xMAXx

isto de avaliar o CM em 5M para baixar o preço dum jogador é somente o Vieira a pensar que são todos patinhos como ele,NÃO BIGODES,SÓ TU É QUE CAIS NA ESPARRELA DO MATIC VALER 5M lol

DeSousa

Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2011, 10:18
Citação de: André Sousa em 08 de Maio de 2011, 07:27
Eu sou suspeito, porque não vejo qualidade no Martins. Avaliar o Martins em 5 milhões, e vendê-lo por esse valor, ou incluí-lo num negócio para baixar o preço no montante referido, era perfeito. Mais perfeito ainda era trazer o David Simão para o seu lugar.
Concordo!

É como ja vi dizerem neste forum, o «CM deve ser o unico medio centro do mundo que falha mais passes do que os que acerta», o CM tem raça e vontade e isso disfraça muita coisa, mas não é nada de especial enquanto jogador, se ele sair por 5M€ e para o seu lugar vier o D.Simão, perfeito.

X2

R€ny

Citação de: DeSousa em 08 de Maio de 2011, 11:01
Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2011, 10:18
Citação de: André Sousa em 08 de Maio de 2011, 07:27
Eu sou suspeito, porque não vejo qualidade no Martins. Avaliar o Martins em 5 milhões, e vendê-lo por esse valor, ou incluí-lo num negócio para baixar o preço no montante referido, era perfeito. Mais perfeito ainda era trazer o David Simão para o seu lugar.
Concordo!

É como ja vi dizerem neste forum, o «CM deve ser o unico medio centro do mundo que falha mais passes do que os que acerta», o CM tem raça e vontade e isso disfraça muita coisa, mas não é nada de especial enquanto jogador, se ele sair por 5M€ e para o seu lugar vier o D.Simão, perfeito.

X2

x3

nightcrowler

este era bom era para lateral direito.


se o maxi nao renovar, que vá para o rubin e mais um par de milhoes e venha o ansaldi. mas não é credível. não sai por menos de 10 milhoes. e o benfica está mais numa de vender do que comprar

klik

Custou 3,5M€ ao Rubin, esta avaliado em 10M€... é muito dinheiro.