Cristian Ansaldi (Zenit) - Record

BenficaFan

Tenham calma que o Rui Pedro Braz faz milagres com esta noticia do Ansaldi!

rotepa

Nada agradado com esta noticia.

O bom é que este ano os jornais não atinam uma, por isso estou descansado.

rubenobrega

Este jogador tem as características que precisamos para um lateral no estilo de jogo do RV. Defende bem, sobe bem no terreno não sendo um portento no drible, muito forte no cruzamento, sabe dar profundidade quando necessário, e não treme com a bola nos pés. Se estiver bem fisicamente é jogador para nos deixar descansados quanto à lateral esquerda.

Kyoto

sacar o Ansaldi baratinho seria uma excelente jogada. depois é continuar(?) a tentar o Coentrão. se vier excelente, se nao vier tb n ficamos mal servidos

javibarote

Estava a estranhar este ano ainda não terem falado deste!

Tenho impressão que desde que o "Grande" Leo saiu, que se fala neste argentino todos os anos.

Acho que a ideia é vencerem-no pelo cansaço! :)

SLBCARLOS

Curioso como aparece o interesse no ansaldi quando os corruptos vendem o alexsandro.

O Vieira não contrata ninguém depois de vitórias.

Strata


Tommytukamoto

#4642
Citação de: Strata em 20 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: Mjolnir em 20 de Agosto de 2015, 20:18
Ansaldi faz as duas laterais, certo?

Para o Villas Boas nem uma faz.





Caluda


Pedro.SLB.71

4 anos depois ainda se volta a desejar este rapaz a vestir e a jogar com a nossa camisola, pelo que conheço ao longo destes 4 anos, creio que poderá ser uma aposta com algum risco, mas deixo isso para os entendidos tecerem melhores comentários.

_JonasThern_


Ferreira88

Citação de: Strata em 20 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: Mjolnir em 20 de Agosto de 2015, 20:18
Ansaldi faz as duas laterais, certo?

Para o Villas Boas nem uma faz.


Obviamente devido ao limite de estrangeiros impostos no 11.
Hulk, Witsel, Javi, Criscito, Lombaerts, Danny, Neto, Garay...
E mesmo destes há sempre alguém que não joga porque só podem jogar 6 (5 têm de ser russos).

Acho que é melhor que Eliseu, tendo a seu favor ser ambidestro e defender melhor. Também tira cruzamentos milimétricos e é bom nas bolas paradas.

Resumindo, 4/5M não considero caro. Quem se da ao luxo de dar 9M por 50% do Jiménez não se pode queixar do preço deste lateral de qualidade.

Mestre30


Pcvct

Citação de: Ferreira88 em 20 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Strata em 20 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: Mjolnir em 20 de Agosto de 2015, 20:18
Ansaldi faz as duas laterais, certo?

Para o Villas Boas nem uma faz.


Obviamente devido ao limite de estrangeiros impostos no 11.
Hulk, Witsel, Javi, Criscito, Lombaerts, Danny, Neto, Garay...
E mesmo destes há sempre alguém que não joga porque só podem jogar 6 (5 têm de ser russos).

Acho que é melhor que Eliseu, tendo a seu favor ser ambidestro e defender melhor. Também tira cruzamentos milimétricos e é bom nas bolas paradas.

Resumindo, 4/5M não considero caro. Quem se da ao luxo de dar 9M por 50% do Jiménez não se pode queixar do preço deste lateral de qualidade.
Já se sabe que foram 9 milhões por 50% do passe?  Ou isso é da CS?

BenficaFan

RPB diz que para irmos buscar o Ansaldi mais vale ficar o Eliseu e o Silvio! Porra!