Cristian Ansaldi (Zenit) - Record

bruno_slb_

Penso que seria um boa solução para o  lado esquerdo da defesa

glorioso41

Secondo quanto raccolto da Tuttomercatoweb non solo Benfica, ma anche Porto su Cristian Ansaldi. I due club portoghesi vorrebbero l'argentino in prestito con diritto di riscatto, ma lo Zenit apre solo a una cessione definitiva. A favorire i lusitani la volontà dell'esterno di andar via e le limitazioni del campionato russo, passato da 7 a 6 stranieri utilizzabili nell'undici iniziale.

VSantos

Citação de: glorioso41 em 25 de Agosto de 2015, 18:54
Secondo quanto raccolto da Tuttomercatoweb non solo Benfica, ma anche Porto su Cristian Ansaldi. I due club portoghesi vorrebbero l'argentino in prestito con diritto di riscatto, ma lo Zenit apre solo a una cessione definitiva. A favorire i lusitani la volontà dell'esterno di andar via e le limitazioni del campionato russo, passato da 7 a 6 stranieri utilizzabili nell'undici iniziale.


ruca80

Já está em todos os jornais portugueses o interesse do Porto no Ansaldi.....

Ferreira88

Citação de: ruca80 em 25 de Agosto de 2015, 19:25
Já está em todos os jornais portugueses o interesse do Porto no Ansaldi.....
Já se fala nisso à vários dias.
Como aliás é costume quando se noticia o interesse do Benfica.

fabioLupi

O Porto nem que não o queira, faz sempre subir a parada. Nós é que nunca fazemos isso.

Filipe Duarte Gomes

Se este não vier ,ainda contratamos um cepo qualquer

Moran

Não sei como é que a imprensa ainda não falou no Pablo Armero. Nem sei onde é que ele está, mas costuma ser falado para o Benfica.

scmarques

Citação de: Marko50 em 25 de Agosto de 2015, 20:22
Não sei como é que a imprensa ainda não falou no Pablo Armero. Nem sei onde é que ele está, mas costuma ser falado para o Benfica.
Está no Flamengo

fabioLupi

O Porto se o quiser leva o. Este e qualquer outro que esteja em dispique com o nosso negociador implacavel. Porque ao contrário de nós não negoceia meia dúzia de trocos.

SLBRulez

Imprensa italiana ponho sempre as minhas dúvidas e digo para os lados.

JanOblak

David Abreu Barata ‏@DBarata  4 hHá 4 horas
Ansaldi a chegar.

TMMSLB


Coluna The Great

Citação de: TMMSLB em 25 de Agosto de 2015, 20:40
Quem é que é esse gajo?
Um que nao acerta em nada e nao tem mais nada pra fazer

odistraido