Cristian Ansaldi (Zenit) - Record

totita


bruno cardoso

RussianFootballNews ‏@RusFootballNews  8 segHá 9 segundos
Christian Ansaldi didn't participate in Zenit's practice today. Rumor has it that he is close to joining Benfica.


Vale o que vale

Tacuara7

Bicampeão nacional, presença assídua na champions, tanta dificuldade em mexer no mercado...

_JonasThern_

Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2015, 13:32
RussianFootballNews ‏@RusFootballNews  8 segHá 9 segundos
Christian Ansaldi didn't participate in Zenit's practice today. Rumor has it that he is close to joining Benfica.


Vale o que vale

Eu já não quero saber se é o Siqueira, o Grimaldo ou o Ansaldi... Eu quero é um defesa-esquerdo e para ontem!

pedroso

Tancredi Palmeri
@tancredipalmeri
Il Benfica dovrebbe chiudere per Ansaldi

SLBRulez

Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2015, 13:32
RussianFootballNews ‏@RusFootballNews  8 segHá 9 segundos
Christian Ansaldi didn't participate in Zenit's practice today. Rumor has it that he is close to joining Benfica.


Vale o que vale
O que me faz confusão é a CS portuguesa apontar toda para o contrário.

SLBRulez

Citação de: totita em 28 de Agosto de 2015, 12:27
Votem no Bruno de Carvalho ,esse messias salvador que acabou de anunciar a sua candidatura.

Esse é o do Sporting.
Mas o nosso é um grande personagem também.

Sry pelo double post.

bruno cardoso

O @GenoaCFC está tentando agora tomar #Ansaldi: falando com 24 @SkySport em breve #calciomercato

bruno cardoso

Matteo Pedrosi ‏@MatteoPedrosi  1 hHá 1 hora Ver tradução
Retroscena #Ansaldi: stava chiudendo col #Benfica che però ha virato su #Siqueira.Ora il giocatore dello #Zenit si sta accordando col #Genoa   

E so informações de 2  :disgust:

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  3 minHá 3 minutos
Cristian Ansaldi poderá ser reforço do SL Benfica, avança imprensa internacional.

:crazy2:

BenficaFan

Uns dizem que vai para Itália porque o Benfica não comporta o elevado salário do Jogador outros dizem que está perto de assinar pelo Benfica... isto já se passou há alguns anos atrás, com este mesmo jogador e ele acabou por não vir para o Benfica...

bruno cardoso

Citação de: BenficaFan em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Uns dizem que vai para Itália porque o Benfica não comporta o elevado salário do Jogador outros dizem que está perto de assinar pelo Benfica... isto já se passou há alguns anos atrás, com este mesmo jogador e ele acabou por não vir para o Benfica...
Eu preferia o Siqueira mas ja se viu que os salários de ambos os jogadores são muito altos.

BenficaFan

Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: BenficaFan em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Uns dizem que vai para Itália porque o Benfica não comporta o elevado salário do Jogador outros dizem que está perto de assinar pelo Benfica... isto já se passou há alguns anos atrás, com este mesmo jogador e ele acabou por não vir para o Benfica...
Eu preferia o Siqueira mas ja se viu que os salários de ambos os jogadores são muito altos.
Como estão as coisas dava-me por feliz por chegar qualquer um deles... até podia vir o Grimaldo que ficava feliz... tudo menos o Palito Pereira, esse é que não!

bruno cardoso

Citação de: BenficaFan em 28 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: BenficaFan em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Uns dizem que vai para Itália porque o Benfica não comporta o elevado salário do Jogador outros dizem que está perto de assinar pelo Benfica... isto já se passou há alguns anos atrás, com este mesmo jogador e ele acabou por não vir para o Benfica...
Eu preferia o Siqueira mas ja se viu que os salários de ambos os jogadores são muito altos.
Como estão as coisas dava-me por feliz por chegar qualquer um deles... até podia vir o Grimaldo que ficava feliz... tudo menos o Palito Pereira, esse é que não!
Esse nem esta na mesa e invenção.

Bedsy

Muita informaçao e muito contraditoria.

Vai ser assim atè ao final do mercado.