André Filipe e Gérson Magrão (Dinamo Kiev) - Lusa

jmodglorioso

o aliev e k era bem introduzido ja k ele voltou outra vez ao dinamo

SimpSLB

klik

Citação de: souto em 07 de Maio de 2011, 18:43
depois que recusaram 25 milhoes agora querem vender x 10
força Vieira es o maior

O Pessoal criticava se fosse vendido...., e agora critica por não ter sido vendido!!! O costume!!

O Cardozo nunca mais vai valer esse valor.... Mesmo que fizesse na epoca que vem uma grande temporada... com 29 anos, nunca será vendido por mais do que 15 a 18M€.

Pelo que percebi é 10 a 13M€ mais esses jogadores!!! O André é e vai ser um grande avançado, já internacional A Brasileiro e custou uns 8M€ ao Dinamo!!

Red_Fraction

Eu gostava muito do Andre quando tava no Santos (ate foi chamado a selecção), na Europa parece que até agora ainda não se afirmou, mas é um jovem de 20 anos internacional brasileiro com muito potencial (muito melhor que o Kardec).

O Gerson Magrão tenho ideia de o ter visto jogar no Cruzeiro, faz todo o corredor esquerdo, mas também pode jogar no meio, é um jogador polivalente como o Jesus gosta.

VPaneira7

Sera que o Kaka com o rendimento deste ano passou a custar 2 milhões?  :confused:

klik

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2011, 19:17
http://www.youtube.com/watch?v=X-Ij3Fly5g0

Parte inicial Magrão VS Messi nada mal... :confused:

Parece-me ter problemas graves de mudança de velocidade a defender.

Jeremy

Para as pessoas que dizem que o André até no Bordeus nao vale nada é preciso ver que o Bordeus este ano é uma nulidade e que chegar em Janeiro foi dificil por ele. Mas é preciso nao esquecer a qualidade do jogador

Covenant

Citação de: jmodglorioso em 07 de Maio de 2011, 19:18
Apesar de não andar a ser titular (com grande estranheza minha, já que o seu amigo e Treinador Semin também voltou) eles nunca o meteriam no negócio.

Leonzo

Citação de: klik em 07 de Maio de 2011, 19:26
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2011, 19:17
http://www.youtube.com/watch?v=X-Ij3Fly5g0

Parte inicial Magrão VS Messi nada mal... :confused:

Parece-me ter problemas graves de mudança de velocidade a defender.
Como o Coentrão não há, podes correr e saltar... :whistle2:

Mas parece-me acima de tudo um lateral competente estilo Maxi...

klik

O André é um Avançado rapido, e frio na cara da baliza... desvia bem a bola do Guarda Redes.

jmodglorioso

Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2011, 19:27
Apesar de não andar a ser titular (com grande estranheza minha, já que o seu amigo e Treinador Semin também voltou) eles nunca o meteriam no negócio.
falo por k ele no ano passado foi po lokomotiv por o mm motivo

Tapion

Citação de: klik em 07 de Maio de 2011, 19:22
Citação de: souto em 07 de Maio de 2011, 18:43
depois que recusaram 25 milhoes agora querem vender x 10
força Vieira es o maior

O Pessoal criticava se fosse vendido...., e agora critica por não ter sido vendido!!! O costume!!

O Cardozo nunca mais vai valer esse valor.... Mesmo que fizesse na epoca que vem uma grande temporada... com 29 anos, nunca será vendido por mais do que 15 a 18M€.

Pelo que percebi é 10 a 13M€ mais esses jogadores!!! O André é e vai ser um grande avançado, já internacional A Brasileiro e custou uns 8M€ ao Dinamo!!

Isto, exactamente.

sardao

Tapion

15M + Andre era um bom negócio. Mas menos de 15M é mau

Covenant

Citação de: jmodglorioso em 07 de Maio de 2011, 19:29
Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2011, 19:27
falo por k ele no ano passado foi po lokomotiv por o mm motivo
Eu sei. Eles têm uma relação... "Estranha". Mas pronto, até por isso estranho que não esteja a ser titular. Talvez na próxima época o seja.