Playoffs, Final, 1º Jogo: Porto 95 - 69 BENFICA Sex 13 Mai 20h30 SPORT TV

Dandy

Acredito, sinceramente, que ainda podemos ser campeões.

Mas não será nada fácil.

Hanzo

Citação de: Dixi em 13 de Maio de 2011, 22:46
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2011, 22:44
Depois deste tareão não vejo esta equipa com qualquer possibilidade de ganhar o que quer que seja.

Sei que há quem não vá gostar do comentário, mas no fim da época, vejam lá se não querem mudar e ir buscar um treinador livre, português, e muito bem sucedido.

Penso que o Henrique Vieira é muito melhor treinador que o Moncho. Mas o plantel do Porto esta época está mais forte, teve muitos reforços de qualidade.

Também me parece que Moncho é pior treinador que Vieira, mas o Porto tem mais atitude neste momento que o Benfica e principalmente procura defender. A diferença entre as duas equipas não é tão grande como transpareceu neste jogo.

nokas7

SlipkMan

Que coça!

26 pts de diferença numa final?!!!! Esperemos que domingo, as coisas corram melhor.

4ever Red Devil

O problema desde jogo foi a falta de atitude.

Os 26 pontos é indiferente. Está 1-0, como estaria se tivessem ganho por um.

xeriff

vai ser 4-0 para os ranhosos , não jogamos nadinha ...como é que se falha tantos lançamentos de lance livre ?

joao12soares

A minha princeipal preocupação de momento é, se os porcos vêm a Lisboa com a vantagem de 2-0, que público teremos no nosso Pavilhão????????????

4ever Red Devil

Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2011, 22:57
A minha princeipal preocupação de momento é, se os porcos vêm a Lisboa com a vantagem de 2-0, que público teremos no nosso Pavilhão????????????

O mesmo que se tivessemos a ganhar 2-0 ou empatados... pouco.

joao12soares

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2011, 22:59
Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2011, 22:57

O mesmo que se tivessemos a ganhar 2-0 ou empatados... pouco.
Mas com a desvantagem de 2-0 temo que em vez de poucos, iremos estar muito muito poucos...

Mjölnir

O porto está bem, tem uma boa equipa, nós temos que fazer pela vida, em anos anteriores foi ao contrário.

ppfinder

Mercurio_10

Citação de: Dixi em 13 de Maio de 2011, 22:46
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2011, 22:44
Depois deste tareão não vejo esta equipa com qualquer possibilidade de ganhar o que quer que seja.

Sei que há quem não vá gostar do comentário, mas no fim da época, vejam lá se não querem mudar e ir buscar um treinador livre, português, e muito bem sucedido.

Penso que o Henrique Vieira é muito melhor treinador que o Moncho. Mas o plantel do Porto esta época está mais forte, teve muitos reforços de qualidade.

Eu não acho o Moncho nada de especial, mas neste Benfica vejo uma equipa que vive de lances individuais. Não vejo a equipa fazer ataques organizados. Falta ali trabalho de casa. E defendemos mal. No Porto vejo uma equipa mais organizada e mais forte colectivamente.

Como disse, e não o vou retirar mesmo que sejamos campeões (o que acho muito, muito difícil), esta equipa vai precisar de ser renovada. É uma equipa muito envelhecida, e talvez também se possa alterar algo no comando técnico. Na comparação Henrique Vieira/Luís Magalhães, não tenho dúvidas de quem é o melhor.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2011, 19:09
Citação de: joao_manike em 13 de Maio de 2011, 18:35
Nós no ano passado tinhamos melhor plantel que as outras equipas. Este ano não sei como isto anda, só tenho acompanhado futebol, futsal e hóquei, do Benfica. Expectativas para o jogo de hoje?

Entre 10 a 20 pontos de diferença...

Epá nunca pensei! Perdemos? Por 26? Nunca pensei! Com uma equipa com a qualidade que a nossa tem? Com um treinador tão habilitado? Com americanos que fazem a diferença? Ainda estou a tentar perceber como foi isto possível....