Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Ruud

Citação de: SLBJJ7 em 13 de Maio de 2011, 22:48
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Maio de 2011, 22:46
Citação de: SLBJJ7 em 13 de Maio de 2011, 22:37
Não esquecer o amigável com o Real Madrid...

Não é em 2012/13?

É? Então peço desculpa, mas gostava de enfrentar uma equipa deste gabarito!

Tenho a sensação que sim...

Lúcio Gomes

Citação de: jotenko em 13 de Maio de 2011, 18:56
Se ganharmos o Torneio de Guadiana abafamos o FCP com a Liga Europa.
Claro! Voltaremos ao tipico "Este ano é que é, crlh!"

Lúcio Gomes

Só espero é que não façam como a época passada...30 jogos em 5 dias para os jogadores ficarem todos rotos antes da pré da Champions!

DastanPT

Citação de: aasp em 13 de Maio de 2011, 22:51
Citação de: SLBJJ7 em 13 de Maio de 2011, 22:48
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Maio de 2011, 22:46
Citação de: SLBJJ7 em 13 de Maio de 2011, 22:37
Não esquecer o amigável com o Real Madrid...

Não é em 2012/13?

É? Então peço desculpa, mas gostava de enfrentar uma equipa deste gabarito!
Para passar vergonhas logo antes de começar a sério?  ::)

Era bom!! Se fosse o United ou o Barça não me importava tambem...

Daniel_36_guerreiro

se n me engano o benfica participa na peace cup deste ano

ta aki o link

http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-na-peace-cup-2011

dsclp se estou enganado. abraço pessoal

aasp

Porra, só agora fiz as contas! Vão ter mais de um mês de férias? É tipo a canalha da escola? Depois queixam-se que a pré-época corre mal!

g13

Alguem sabe se voltamos a jogar com o Sion e que ja e um classico

j.j.

Acho um grande erro disputar jogos na pré época com equipas do nosso campeonato (Guimarães, Sporting etc) porque se temos que jogar com eles logo no inicio da época, já lhes demos umas ideias sobre a nossa tática e sobre os nossos jogadores; por norma o porto não disputa jogos com equipas do nosso campeonato; e salvo erro oReal Madrid e o Barcelona também não jogam com equipas espanholas da 1ª Liga.

j.j.

Por exemplo, em duas épocas seguidas jogámos com o Guimarães logo no inicio da época; o ano passado perdemos e à 2 anos só conseguimos ganhar mesmo no fim do jogo (80 e tal minutos) e perdemos o jogo para a taça de Portugal. Pode ser coincidência? Pode, mas são coincidências a mais...

força Benfica

vai ser apertado este ano para eusébio cup jogo de apresentaçao..

van33

de facto é deveras interessante verificar o numero de jogos que o Benfica faz na pré epoca em relação ao porto. deve ser mais de o dobro! claro somos "maiores" e damos mais audiencias....é as receitas.....e depois quem leva os canecos a serio são os outros que não dão tanta receita....enfim, na epoca passada que me lembre houve 2 ou 3 torneios em que fizemos 2 jogos em 3 dias....depois fizemos a eusebio cup 3 dias antes da supertaça....que lindo. não deve faltar muito para o vieira começar a levar a equipa a timor, angola, moçambique e macau. depois há o tradicional jogo com o sion e o guimarães que são sempre durinhos. mas siga adiante o que interessa é animar o emigrante e os turistas de verão

xines10

Penso que a epoca devia começar a 8/9 de junho para os emprestados pelo SLB, talvez se os JJ estivesse focado neles durante 10 dias aproveite alguns com valor ...
a observar na pré-epoca.
Oblack
Fábio Faria
Mário Rui
Shaffer
David Simao
Miguel Vitor
Ruben Pinto
Yebda
Eder Luis
Filipe Bastos
Urreta
Rodrigo
Adu
Nelson Oliveira
Yartei

devem existir mais alguns nomes a acrescentar que davam excelentes reforços para a proxima epoca a custo zero....

pedromarinho

pexim

Citação de: xines10 em 14 de Maio de 2011, 11:22
Penso que a epoca devia começar a 8/9 de junho para os emprestados pelo SLB, talvez se os JJ estivesse focado neles durante 10 dias aproveite alguns com valor ...
a observar na pré-epoca.
Oblack
Fábio Faria
Mário Rui
Shaffer
David Simao
Miguel Vitor
Ruben Pinto
Yebda
Eder Luis
Filipe Bastos
Urreta
Rodrigo
Adu
Nelson Oliveira
Yartei

devem existir mais alguns nomes a acrescentar que davam excelentes reforços para a proxima epoca a custo zero....
Concordo muito com isto.
Acho que devia haver uma pré-pré-época para todos os jogadores que têm contrato com o clube mas não fez parte do plantel no ultimo ano. daí seriam escolhidos alguns que o treinador considerasse ter hipotese para fazer a pré com o restante plantel, onde estaria com ficha limpa, tal como os outros.

nokas7

CAMPEÕES do Torneio de Albufeira e do Torneio Guadiana.. :cheerleaders: