Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

mochila

Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 13:51
De mais, mochila, é um comentario infelize. Nunca tive a sorte de viver em Portugal, o que importa ter feito um erro na escrita?

Amigo, o que estou a dizer-te é que não tens nada de pedir desculpas, não há razão para pedir desculpas, porque é normal que quem nunca viveu em Portugal cometa erros no uso de português!

pec

Eu concordo com o André Sousa que têm de ser 8 formados entre os 27 senão a regra não tinha qualquer sentido de existir com um loophole desse tamanho.

Nem tinham a necessidade de ter instaurado a regra de forma gradual como fizeram se fosse tão fácil de dar a volta.

DE1993

Citação de: mochila em 06 de Julho de 2011, 13:54
De mais, mochila, é um comentario infelize. Nunca tive a sorte de viver em Portugal, o que importa ter feito um erro na escrita?

Amigo, o que estou a dizer-te é que não tens nada de pedir desculpas, não há razão para pedir desculpas, porque é normal que quem nunca viveu em Portugal cometa erros no uso de português!
Ja tinha editado o meu post. Podias era ter corrigido o meu erro e não ter respondido assim. Não importa.  O0

mochila

Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 13:55
Citação de: mochila em 06 de Julho de 2011, 13:54

Ja tinha editado o meu post. Podias era ter corrigido o meu erro e não ter respondido assim. Não importa.  O0

Ora, foi uma brincadeira, como é óbvio, porque tinha a sua graça. Abraço

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2011, 13:35
Levar o Shaffer, o Fernandez e o Kardec a estágio é ridículo. O primeiro ainda dou de borla, dado que faltam defesas esquerdos, agora os outros dois vão lá fazer o quê? De cones?

E, em relação aos regulamentos, já ontem passei a noite a discutir isso. Continuo a achar que são 27 inscritos onde 8, no mínimo, têm de ser formados aqui. O facto do Braga ter utilizado 20 também não me parece tão claro quanto isso. O Marcos foi convocado quando o Felipe se lesionou e quando se falou de que já tinha assinado por outra equipa. Não deixa de ser curioso que os pequenos que não têm ambições de ir à Europa continuem a cumprir os requisitos dos 27 inscritos, onde 8 têm de ser formados localmente.

Mas qual é a duvida?

o Benfica para completar as vagas, para inscrever 27 jogadores tem que ter no mínimo 8 jogadores formados localmente..... até pode ter 26 formados localmente e 1 "estrangeiro"....

Se não tiver jogadores, formados localmente, suficientes, então essas vagas não podem ser preenchidas...

Por exemplo, o Benfica tinha 6 formados localmente.... apenas podia inscrever 25 jogadores...

Isso já foi aqui discutido centenas de vezes.....

André Sousa

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2011, 13:57
Mas qual é a duvida?

o Benfica para completar as vagas, para inscrever 27 jogadores tem que ter no mínimo 8 jogadores formados localmente..... até pode ter 26 formados localmente e 1 "estrangeiro"....

Se não tiver jogadores, formados localmente, suficientes, então essas vagas não podem ser preenchidas...

Por exemplo, o Benfica tinha 6 formados localmente.... apenas podia inscrever 25 jogadores...

Não é a mim que tens de fazer essa pergunta.

Só ontem é que reparei que havia gente a dizer que podíamos inscrever 27 jogadores não-formados localmente, desde que se inscrevessem 8 juniores ficava tudo dentro dos conformes.

S-Line

shaffer
kardec
fenandez

sao 3 estrangeiros fora do baralho, já se encontra em marcha as negociações para as colocações dos respectivos jogadores.
nao sao certezas, sao ilações que tirei em conversa com o jornalista com quem conversei ontem e conheço.

isto devido ás novas regras e aos reforços que vieram.
o garay é que certo que venha o peixoto esse está na calha para sair também.

pimenta10

Artur, Julio Cesar, Roberto, Maxi, Wass, Luisao, Jardel, Garay?, DE?, Carole, Matic, Javi, Enzo, Urreta, B.Cesar, Aimar, Gaitan, Nolito, Saviola, Kardec, Cardozo, Mora, Jara e Rodrigo. Destes jogadores todos quantos temos que escolher? 19 ? Nao gostava de estar na pele do JJ.

S-Line

Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 13:52
Citação de: mochila em 06 de Julho de 2011, 13:50
Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 13:47
Citação de: mochila em 06 de Julho de 2011, 13:45
Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 13:43
Vou ver o treino hoje a noite desde Sion. Se alguem quer ir, e morra perto de Sion, mande PM até as 16h.

:slb2:

Com um convite desses, não vais convencer ninguém.
Habita, desculpa o meu português não é muito bom.

Nada de desculpas. É normal. O que querias dizer era "mora".
:amigo:
eu fui ontem amigo, senão ia...ainda hoje vim de genève, fui levar o meu irmão ao aeroporto...ja toou enjoado de tanto kilometro senão ia!
sou de sierre.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2011, 13:59
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2011, 13:57
Mas qual é a duvida?

Não é a mim que tens de fazer essa pergunta.

Só ontem é que reparei que havia gente a dizer que podíamos inscrever 27 jogadores não-formados localmente, desde que se inscrevessem 8 juniores ficava tudo dentro dos conformes.

Não era para ti André.... Apenas usei o que escreves-te para realçar isso mesmo....

Não sei mesmo onde está a duvida, visto que é das leis mais claras que eu conheço....

Shoky

A numeração dos jogadores não sai?

LD

Olá a todos,
A questão dos estrangeiros e dos jogadores formados em Portugal é realmente sintomático de algum atabalhoamento no departamento de futebol, onde incluo treinador e responsáveis.
No entanto é provável que as decisões dependam ainda de muitos factores, como por exemplo a capacidade física do Amorim, a capacidade anímica do Saviola, a resposta dos GK, a renovação do Maxi e outros factores que espero que o JJ reconheça neste estágio.

Abraço

pec

A dúvida existe porque estavam a dizer que os 8 formados localmente podiam ser dos Júniores ou dos tais  23 da Equipa B em vez de fazer parte do plantel principal e que assim podíamos até ter 27 não formados localmente..

E tal como vocês não me parece que seja assim.

DE1993

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 14:03
Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 13:52
Citação de: mochila em 06 de Julho de 2011, 13:50
Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 13:47
Citação de: mochila em 06 de Julho de 2011, 13:45
Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 13:43
Vou ver o treino hoje a noite desde Sion. Se alguem quer ir, e morra perto de Sion, mande PM até as 16h.

:slb2:

Com um convite desses, não vais convencer ninguém.
Habita, desculpa o meu português não é muito bom.

Nada de desculpas. É normal. O que querias dizer era "mora".
:amigo:
eu fui ontem amigo, senão ia...ainda hoje vim de genève, fui levar o meu irmão ao aeroporto...ja toou enjoado de tanto kilometro senão ia!
sou de sierre.
E pena amigo. Temos que falar para um destes jogos como domingo devo de ir sozinho à Genève...

DE1993

S-Line, o treino de hoje é as 18 horas da Suiça ou Portugal?