Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

CkM

Citação de: Seven Red em 06 de Julho de 2011, 14:41
Errado! O plantel pode ter até um máximo de 27, com as seguintes alineas  :
a) maximo de 19 não formados localmente.
b) maximo de 8 formados localmente.

Cada clube decide. Se só quiser ter 19, podem ser todos não formados localmente.
se quiser ter 25 pode ser 19+6 ou 17+8....

Fora das contas para os 27 ficam seniores de 1ºano ( como o Ruben Pinto). Esta é a realidade.... podem não gostar mas é....

Não é isso que está no regulamento. De onde tiraste essa informação?

André Sousa

Alguém que mande um mail ou algo do género. Era bom acabar esse debate por aqui e ter-se a certeza de uma vez por todas.

E continuo na minha.

STORM_13

porque nao sao transmitido os treinos?

Tacuara#7

Citação de: Seven Red em 06 de Julho de 2011, 14:41
Errado! O plantel pode ter até um máximo de 27, com as seguintes alineas  :
a) maximo de 19 não formados localmente.
b) maximo de 8 formados localmente.

Cada clube decide. Se só quiser ter 19, podem ser todos não formados localmente.
se quiser ter 25 pode ser 19+6 ou 17+8....

Fora das contas para os 27 ficam seniores de 1ºano ( como o Ruben Pinto). Esta é a realidade.... podem não gostar mas é....
Lê o regulamento. Nunca fala nos 19 não formados localmente. Fala na obrigatoriedade de ter no PLANTEL 8 formados localmente. E no PLANTEL segundo o regulamento podes incluir: 27seniores+3 seniores de 1º ano+ 20 juniores.

S-Line

no site da ticketcorner está lá o do servette - benfica
25 francos cada

quanto ficaram os outros ?

Tacuara#7

Na UEFA sim vamos ter um problema. Vão ficar 2/3 jogadores de fora.

pec

Eh pah Tacuara mas assim é a regra é completamente inútil é por isso que duvido que seja assim, porque qualquer clube arranja 8 formados localmente entre os júniores.

Mas a fazer uma interpretação completamente literal dos regulamentos é como vocês dizem..

Tacuara#7

Citação de: pec em 06 de Julho de 2011, 14:48
Eh pah Tacuara mas assim é a regra é completamente inútil é por isso que duvido que seja assim, porque qualquer clube arranja 8 formados localmente entre os júniores.

Mas a fazer uma interpretação completamente literal dos regulamentos é como vocês dizem..

Se não tiver Juniores não se torna irrelevante.
Não tem muito nexo não. Concordo contigo, mas é o que está no regulamento. Acho que está bem explícita a regra.

.:VMPT:.

Citação de: CkM em 06 de Julho de 2011, 14:35
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2011, 14:34
Citação de: CkM em 06 de Julho de 2011, 14:28
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2011, 14:25
Citação de: CkM em 06 de Julho de 2011, 14:16
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2011, 14:06
Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2011, 13:59
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2011, 13:57
Mas qual é a duvida?

o Benfica para completar as vagas, para inscrever 27 jogadores tem que ter no mínimo 8 jogadores formados localmente..... até pode ter 26 formados localmente e 1 "estrangeiro"....

Se não tiver jogadores, formados localmente, suficientes, então essas vagas não podem ser preenchidas...

Por exemplo, o Benfica tinha 6 formados localmente.... apenas podia inscrever 25 jogadores...

Isso já foi aqui discutido centenas de vezes.....

Não é a mim que tens de fazer essa pergunta.

Só ontem é que reparei que havia gente a dizer que podíamos inscrever 27 jogadores não-formados localmente, desde que se inscrevessem 8 juniores ficava tudo dentro dos conformes.

Não era para ti André.... Apenas usei o que escreves-te para realçar isso mesmo....

Não sei mesmo onde está a duvida, visto que é das leis mais claras que eu conheço....

A lei diz que os clubes têm de incluir no seu plantel pelo menos 8 jogadores formados localmente. E também diz que podem fazer parte do plantel 20 júniores, numa lista à parte dos 27. Em nenhum lado diz que os formados localmente têm que ser séniores.

Que percebesses o que eu escrevi nem tinhas respondido...

Os 8 jogadores formados localmente podem ser juniores, desde que cumpram o requisito "formado localmente".... mas continuas na mesma com 19 vagas para "não formados localmente".....

Ninguem disse que os formados localmente teriam de ser seniores (mas normalmente nenhum clube usa essas vagas com juniores, pq tem pode inscreve-los como juniores)....

Qual é a lógica de preencher vagas de seniores com juniores, se os juniores por si só já estão inscritos como juniores?

Continuo sem perceber a duvida do pessoal....

um clube apenas pode inscrever (no máximo) 19 atletas "não formados localmente".... o resto das vagas até podem ser preenchidas por piriquitos....

Os 20 júniores não contam para os 27, estão numa lista à parte. A sério, lê o regulamento. O ponto 3 especifica a composição plantel.

a) 27 jogadores da categoria sénior; e ainda
b) 3 jogadores da categoria sénior do 1º ano que tenham sido juniores A pelo mesmo Clube na época anterior
c) 20 jogadores sub-23 do Clube Satélite e/ou da categoria júnior A

Em nenhum lado diz que os 8 formados localmente tenham que pertencer aos 27, pois o plantel é composto por aqueles 3 pontos.

Eu desisto.....

Mas por acaso conheces a lei?

Se queres ficar na ignorância, então força...

Então? Eu apresentei-te a lei, não me limitei a perguntar se a conheces.

Eu já disse que desistia....

DE1993

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 14:46
25 francos cada

20 francos cada bilhete. No site da ticketcorner esta la todos os jogos mas so podes mandar vir do jogo do Servette. Os outros dois tens que comprar na Poste, etc. (Até os CFF vendem acho eu)

http://www.ticketcorner.ch/tickets.html?affiliate=TCS&fun=search&action=search&doc=search%2Fsearch&detailadoc=erdetaila&detailbdoc=evdetailb&kudoc=artist&sort_by=score&sort_direction=desc&fuzzy=yes&suchbegriff=benfica

Vou sair agora para o treino. Ninguem se manifesto para ir.

S-Line

Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 14:55
Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 14:46
25 francos cada

20 francos cada bilhete. No site da ticketcorner esta la todos os jogos mas so podes mandar vir do jogo do Servette. Os outros dois tens que comprar na Poste, etc. (Até os CFF vendem acho eu)

http://www.ticketcorner.ch/tickets.html?affiliate=TCS&fun=search&action=search&doc=search%2Fsearch&detailadoc=erdetaila&detailbdoc=evdetailb&kudoc=artist&sort_by=score&sort_direction=desc&fuzzy=yes&suchbegriff=benfica

Vou sair agora para o treino. Ninguem se manifesto para ir. Tens a certeza S-line que não queres?
agradeço do fundo do coração amigo, mas sabes vou comprar os bilhetes!! loool vou já so CFF acabei de falar com eles , vou lá antes que esgotem!
olha podemo-nos encontrar é em Geneve !

manda-me pm se quiseres , até já!

aguia1

quando e o primeiro jogo? vai dar na tv?

g13

Citação de: aguia1 em 06 de Julho de 2011, 15:18
quando e o primeiro jogo? vai dar na tv?

Dia 9 e da na sporttv

fmb

A lei da Liga não está bem explícita e era bom que os jornais a explicassem bem, perguntando à Liga como funciona na realidade. Se do que leio, também me parece que podemos "aldrabar" a cena com os juniores, por outro também acho estúpido isto ser assim porque todos conseguiriam sempre contornar a lei com os juniores.