Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Red Men

Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2011, 21:52
Eu continuo a achar que o Cardozo tem lugar na táctica que foi usada na segunda parte.

Se continuar com aquela garra, não sei não.

nytbs1984

Gostei muito daqueles 15/20 minutos iniciais da segunda parte. De cortar a respiração! A alta velocidade. Quero mais daquilo.

Joao_ab3

É, quero ver se nao levantam a crista. Nao se esqueçam que marcamos 2 golos a uma equipa que nem é digna de ser chamada equipa suplente do Arsenal.

Vejam la se nao se armam em campeões....

j.j.

Agora com mais calma vou ler os comentários desde o inicio para me rir um pouco....

Rawkzter

Citação de: Red Men em 06 de Agosto de 2011, 21:56
Eu continuo a achar que o Cardozo tem lugar na táctica que foi usada na segunda parte.

Qual garra? Caramba, que mania de repetirem mil vezes uma merda que é mentira!!!

Meddler

Fizemos uma grande segunda parte.

E mesmo a primeira parte não foi tão má como a pintam. Jogámos bem e só errávamos no último passe. E foi contra uma equipa que tinha 70% dos melhores jogadores do Arsenal.

PS: Já agora deixo o desafio, alguém com talento para os wallpapers que faça um a representar a Santíssima Trindade: JAVI - WITSEL - AIMAR!

m20

Estou absolutamente satisfeita com a equipa que temos.É afinar esta malta toda e temos tudo para fazer uma época fantástica!

Red Men

Citação de: Billy the Kid em 06 de Agosto de 2011, 21:55
Citação de: rocky em 06 de Agosto de 2011, 21:47
fdx que grande segunda parte

com este sistema , se o Benfica tivesse um grande goleador , de outro tipo do Cardozo , um jogador mais movel , era duplo rolo compressor
Temos um, de nacionalidade espanhola que está a disputar o mundial sub/20...

Aguardemos ansiosamente para ver como se integra.

joca_slb

Com este volume de futebol e com o perfume emanado das botas do Mago temos plantel para fazer uma boa época e nem acho exagerado achar que se pode chegar à fases mais avançadas da Champions!

Meddler

Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2011, 21:57
Citação de: Red Men em 06 de Agosto de 2011, 21:56

Qual garra? Caramba, que mania de repetirem mil vezes uma merda que é mentira!!!

Estou em total sintonia com o Rawkzter.

JMMC_NORTENHO

Não podemos embandeirar  em arco, continuar a ser humildes. Mas esta 2ª parte foi cativante.

van33

o arsenal provou hoje do proprio veneno. tou quase parvo.