Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Sav1ola

Ser anti-cardozo já passou de moda.. o que tá a dar é ser anti-saviola

Fake Blood

Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2011, 22:44
Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2011, 22:43
O Van persie deu a medalha a uma adepta?
sim.foi um gesto bonito sim senhor.mas como jogador anda com um feitiozinho da merda.
mania de estrelas.....
gesto bonito? Eu achei um gesto estúpido, dar algo assim com tanto valor como se fosse um autógrafo.
Enfim, azia.

Patrick_slb

Os primeiros 15 minutos da 2a parte fiquei totalemente rendido ao nivel de jogo que o Benfica apresentou. Acho que não tirei nem um segundo o olho do jogo.  :drool:

nokas7

Daqui para a frente, só há uma coisa que eu peço, e que parte de nós adeptos e simpatizantes..

NÃO ENTRAR EM EUFORIAS DESCOMEDIDAS!!!

frslb

Acabei de chegar da Luz! Que segunda parte fantástica, a diferença que Aimar, Witsel, Gaitán e Nolito fazem num jogo é algo de imensurável, meio campo de classe que aqui temos, espero que estes joguem sempre juntos e a titular! A jogar assim como na primeira parte ninguém nos pára!
:metal: :slb2: :slb2:

vandamalelos

Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2011, 22:46
sim.foi um gesto bonito sim senhor.mas como jogador anda com um feitiozinho da merda.
mania de estrelas.....
gesto bonito? Eu achei um gesto estúpido, dar algo assim com tanto valor como se fosse um autógrafo.
Enfim, azia.

Como as camisolas vão ser leiloadas, ele entregou a medalha em vez da camisola.
Objecto de tanto valor??? Porra, se ainda fosse a da Liga dos Campões..... convém ter os pés na terra!!!

Elvis the Pelvis

Benficacoimbra

este tridente é magico...Javi-Witsel-Aimar  :smitten: :smitten: :smitten: jorge jesus senao jogares assim é porque és muita burro...   :smokin:

SLB WINGS

Daass fake... avatar tenebroso, amigo...  :smokin:   ;D

Jigz

Citação de: Meddler em 06 de Agosto de 2011, 22:38
Agora temos de continuar a melhorar para chegar ao nível do Real, Barça e Sporting.

Ri me! :D

Patrick_slb

Citação de: vandamalelos em 06 de Agosto de 2011, 22:49
mania de estrelas.....
Enfim, azia.

Objecto de tanto valor??? Porra, se ainda fosse a da Liga dos Campões..... convém ter os pés na terra!!!
Isso não é nada... o que me chocou mais foi quando alguns jogadores do Arsenal passaram à frente do Eusébio sempre a andar.

Fake Blood

Citação de: vandamalelos em 06 de Agosto de 2011, 22:49
mania de estrelas.....
Enfim, azia.

Tens razão, era um bocado de chapa com uma fita.

Sandokan90

Citação de: nokas7 em 06 de Agosto de 2011, 22:48
Daqui para a frente, só há uma coisa que eu peço, e que parte de nós adeptos e simpatizantes..

NÃO ENTRAR EM EUFORIAS DESCOMEDIDAS!!!

x2

rdr10

Sempre odiei o Van Persie, aliás nunca odiei tanto um jogador na minha vida como o odeio a ele (nem nenhum dos porcos) e hoje só mostrou o enorme fdp que é! Q nojo de pessoa.. Grande C. Ronaldo qd nas meias da champions dps de o Van Persie ter feito falta e ficado a refilar com ele se virou para ele e disse " who are you ? " ......

Quanto ao jogo, sim senhora.. Já acredito q possamos fazer algo bonito esta época :)