Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Céptico

Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2011, 22:52
Sempre odiei o Van Persie, aliás nunca odiei tanto um jogador na minha vida como o odeio a ele (nem nenhum dos porcos) e hoje só mostrou o enorme fdp que é! Q nojo de pessoa.. Grande C. Ronaldo qd nas meias da champions dps de o Van Persie ter feito falta e ficado a refilar com ele se virou para ele e disse " who are you ? " ......

Quanto ao jogo, sim senhora.. Já acredito q possamos fazer algo bonito esta época :)

O CR quando mandou p´caralho todo o estadio da Luz, foi exemplar.
Que memoria curta!

Gator

A equipa da 2.ª parte com o Coentrão a lateral esquerdo era uma máquina trituradora!

hirdicoN

Citação de: Gator em 06 de Agosto de 2011, 22:59
A equipa da 2.ª parte com o Coentrão a lateral esquerdo era uma máquina trituradora!
Se se...

Nortada

Citaçãoi havent seen another team pass the ball around us since barcelona

:winner:

Red Bullet

GTtdi_SLB

Nota mais evidente deste jogo e que o pessoal devido à euforia (contida nuns casos, incontida noutros) é a seguinte:

O sistema de jogo com Cardozo está ultrapassado, é demasiado estático, previsível e anulável (atenção não estou a criticar o goleador..esta equipa com estes jogadores praticam e obrigam a um esquema diferente da táctica "Cardozo"). Na 2ª parte ficou vincada a qualidade de jogo com os intérpretes certos dentro de uma táctica ajustada a eles, e não o digo por causa do resultado favorável, digo-o pelo entendimento e próprio entusiasmo que a equipa ganhou quando começou a interpretar o 4-3-3 (alas flutuantes no processo defensivo~ofensivo)

rdr10

Citação de: Céptico em 06 de Agosto de 2011, 22:59
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2011, 22:52
Sempre odiei o Van Persie, aliás nunca odiei tanto um jogador na minha vida como o odeio a ele (nem nenhum dos porcos) e hoje só mostrou o enorme fdp que é! Q nojo de pessoa.. Grande C. Ronaldo qd nas meias da champions dps de o Van Persie ter feito falta e ficado a refilar com ele se virou para ele e disse " who are you ? " ......

Quanto ao jogo, sim senhora.. Já acredito q possamos fazer algo bonito esta época :)

O CR quando mandou p´caralho todo o estadio da Luz, foi exemplar.
Que memoria curta!

Outra vez esta discussão ?! lol
O Cardozo qd mandou calar, mandou te calar a ti ?! Olha a mim não, aliás eu aplaudi :)

Qd alguem faz um gesto é direcionado a quem lhe fez algo.. Naquele caso era para quem o estava a assobiar aquando da substituição.. Eu como não assobiei não fui mandado po crl como tu bem dizes!

Mas a conversa n tem nada a ver com o q eu disse.. O Van Persie é um atrasado mental, é a minha opinião olha o crl han.. Há aqui gente a chamar nomes piores ao LFV e ao Jesus e eu agora n posso odiar um fdp de um holandes é ?!

Gator

Citação de: hirdicoN em 06 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: Gator em 06 de Agosto de 2011, 22:59
Se se...

Pois se se....mas ainda não consigo esquecer o loiro a correr o lado esquerdo durante o jogo inteiro...e hoje seria um jogo à sua medida.

andres10

Citação de: Nortada em 06 de Agosto de 2011, 23:02

Temos equipa.

Gator

pec

Isto é tirado do fórum do Arsenal? Tens link sff? Apetece-me ir dar uma olhada.

Patrick_slb

S-Line

shhhhhhtttttttttt nao digas isso homem...olha que a Csocial, os rivais e o proprio SB caem todos a rir e depois insultam-te até morrer...

Meddler

Quem ousou dizer a verdade?