Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

diableimage

Ninguém o pode tirar dali sem o médico chegar e fazer o diagnóstico...

Rei

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2011, 16:26
Deixo apenas uma nota que diz muito do valor do nosso futebol.

Um puto da equipa B do Barça chega ao futebol Portugues e impoem-se como se joga-se cá há muitos anos. Por este exemplo podemos ver a diferença entre o futebol Espanhol e o nacional. Aposto que o Barça B em Portugal era campeão sem grandes dificuldades.

Outra nota. Aqui passa-se de besta a bestial em milesimos de segundo, por isso deixo já o aviso, contra o Gil vai ser bem mais dificil que ontem, é que o Arsenal dá espaços e não joga com 11 atras da linha da bola.

Eu discordo com a primeira parte. Em Portugal o Barcelona B nunca lutaria pelo campeonato. Diz antes que o Nolito é excelente. Mas nem todos conseguem ser como ele.

g13

Citação de: Pedro Marques em 07 de Agosto de 2011, 16:30

E demora 2 horas a chegar ao local?

flexluis

O jogo de ontem foi entretido (como diria Quinito), no entanto, não é nada daquilo o que vamos encontrar na nossa Liga.

O Benfica fez um bom jogo, os jogadores ganharam ritmo, os novos entrosaram-se mais e o jogo terá servido para muitas coisas positivas mas não serve para me entusiasmar.

Quando fôr a sério, ou seja, já na próxima sexta-feira, é que quero ver o Benfica a ganhar.

Há anos que digo que a nossa pré-época devia previligiar jogos com equipas da nossa Liga pois é essa a realidade com que teremos que lidar.

De qualquer forma, ontem foi bonito.

g13

Citação de: flexluis em 07 de Agosto de 2011, 16:36
O jogo de ontem foi entretido (como diria Quinito), no entanto, não é nada daquilo o que vamos encontrar na nossa Liga.

O Benfica fez um bom jogo, os jogadores ganharam ritmo, os novos entrosaram-se mais e o jogo terá servido para muitas coisas positivas mas não serve para me entusiasmar.

Quando fôr a sério, ou seja, já na próxima sexta-feira, é que quero ver o Benfica a ganhar.

Há anos que digo que a nossa pré-época devia previligiar jogos com equipas da nossa Liga pois é essa a realidade com que teremos que lidar.

De qualquer forma, ontem foi bonito.

Eu concordo com quase tudo especialmente com a parte que sera diferente a nossa liga porque as equipas vao jogar com o autocarro atras e nao e tao facil marcar e discordo com a parte de jogar com equipas da nossa liga e temos exemplos disso noss amigaveis damos baile ao guimaraes chegamos aos jogos aserio eles ja sabem a nossa tactica e vemo-nos negros pa ganhar como no ano do titulo ou neste ano que acabou

naxt

cheguei, vi e gostei! então o meu miúdo ficou doidinho!!
este nunca mais deixará de ser benfiquista, foi tudo perfeito, embora já fossem 3 da manha quando cheguei a casa!! mas VALE A PENA!!!!!!!!

g13

Citação de: naxt em 07 de Agosto de 2011, 16:41
este nunca mais deixará de ser benfiquista, foi tudo perfeito, embora já fossem 3 da manha quando cheguei a casa!! mas VALE A PENA!!!!!!!!

Exacto quando os miudos sao pequenos e isto que os deixa rendidos ao Benfica

naxt

Citação de: g13 em 07 de Agosto de 2011, 16:41

Esta com 4 anos e meio, e um destes dias perguntou á mãe porque era do Benfica quando a maior parte dos amigos são do porto!!
Ontem fiz questão de o esclarecer e acho que ficou esclarecido, pena que seja uma distancia de 400 Km senão iria perceber mais vezes ..................

g13

Citação de: naxt em 07 de Agosto de 2011, 16:45

Esta com 4 anos e meio, e um destes dias perguntou á mãe porque era do Benfica quando a maior parte dos amigos são do porto!!
Ontem fiz questão de o esclarecer e acho que ficou esclarecido, pena que seja uma distancia de 400 Km senão iria perceber mais vezes ..................

Eu tinha 3 quando fiquei rendido ao Benfica no Leverkusen vs Benfica 4-4 e o meu pai e padrinho sao do Boavista e o meu irmao 4 anos mais velho do porco

red jazz

Citação de: Pedro Marques em 07 de Agosto de 2011, 16:30

... sem o delegado de sáude atestar o óbito ...

naxt

Citação de: g13 em 07 de Agosto de 2011, 16:49
Citação de: naxt em 07 de Agosto de 2011, 16:45

Eu tinha 3 quando fiquei rendido ao Benfica no Leverkusen vs Benfica 4-4 e o meu pai e padrinho sao do Boavista e o meu irmao 4 anos mais velho do porco
graças a deus cá em casa é tudo benfiquista.
o avó dele ( o meu pai), o padrinho e o tio, enfim não o podia deixar distrair!

Rawkzter

Gostei do jogo, no geral estivemos bem mas também tivemos alguma sorte com o desacerto do Arsenal. A segunda parte foi muito boa, mas acho que atacamos um pouco "à toa". Vá lá que eles não estavam a conseguir sair para o contra-ataque senão podíamos ter tido azar.

Tsu

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA

naxt

Citação de: TsubasaNN em 07 de Agosto de 2011, 16:53

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA

nem mais

Sequel