Florin Costea (Universitatea) - RR

Rikhart

Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2011, 19:34
Foi um craque em 2009, mas nunca deu o salto e a  ruptura de Ligamentos do joelho esquerdo fez parar-lo 8 meses, agora está tipo Mantorras, perdeu velocidade.
Com Mora, Jara, Rodrigo e Nelson, não faz sentido.

Ui, então retiro o que disse, não quero...

nightcrowler

o próximo ano vai ser bem doloroso. estou a pensar emigrar por um par de anos...

não percebi... mas se este não é um "9", vem fazer exactamente o quê? é o "nome sonante" para o lugar do saviola? ou é para substituir o jara?

fodasse... vejo muito nome associado, que são bons jogadores, como este talvez, mas não mais do que isso. quando temos já 150 jogadores sob contrato, para que este tipo de contratações? vai para o lugar do weldon, para fazer 100 minutos numa época? e os emprestados, os urretas, rodrigos, nelsons, etc?

puta que pariu esta merda, não dá mais. espero que pelo menos para este haja um desmentido. se há desmentidos para tudo e todos, não sei porque não há de haver para este.

p.s. o próximo ano vai ser vale e azevedo vintage.

Tarzan_SLB

Citação de: sn1perhawk em 10 de Maio de 2011, 20:23
Bom jogador muito bom tecnicamente, e optimo no um para um.

Acho que podia fazer o lugar do salvio.

Então não é PL?

Ian

Eis que a RR e A Bola citam o futebolportugal como fonte...

Blitzer

Citação de: Ian em 10 de Maio de 2011, 20:31

A RR citou a imprensa Romena !!

klik

Só vi Florin Costea jogar antes da Lesão já faz prai 2 anos... Nessa altura era muito bom, mas a jogar sempre como elemento solto no ataque.

Depois da Lesão pelo que tive a ler ainda não teve os mesmo niveis de velocidade e começou a ser usado como Homem mais avançado... ele fisicamente e a nivel de caracteristicas tem capacidade para o Lugar... É oportuno, Agil dentro de area e tecnicamente muito bom ( estas caracteristicas já as demonstrava mesmo jogando noutro Lugar). 

allRED

Citação de: nightcrowler em 10 de Maio de 2011, 20:30
o próximo ano vai ser bem doloroso. estou a pensar emigrar por um par de anos...

não percebi... mas se este não é um "9", vem fazer exactamente o quê? é o "nome sonante" para o lugar do saviola? ou é para substituir o jara?

fodasse... vejo muito nome associado, que são bons jogadores, como este talvez, mas não mais do que isso. quando temos já 150 jogadores sob contrato, para que este tipo de contratações? vai para o lugar do weldon, para fazer 100 minutos numa época? e os emprestados, os urretas, rodrigos, nelsons, etc?

puta que pariu esta merda, não dá mais. espero que pelo menos para este haja um desmentido. se há desmentidos para tudo e todos, não sei porque não há de haver para este.

p.s. o próximo ano vai ser vale e azevedo vintage.
longe ainda sofres mais

Amsterdam

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 19:59
Citação de: Amsterdam em 10 de Maio de 2011, 19:55
co-s-te-a

Flo-rin

Soa bem

Cos-te-a Flo-rin

sim...é um nome que soa bem, logo nome sonante...

mais sonante que sr-na, por exemplo...
um não tem nada a ver com o outro, sendo que o croata é carissimo está bem pela ucrânia..., é pago a peso de ouro.

Semelhanças entre os dois? são ambos estrangeiros.

E com isto, não estou a dizer que quero o Costea. Eu queria era um BENFICA à BENFICA e já agora com jogadores portugueses no plantel, para variar um bocadinho...

pensas muito..

relaxa e nao leves tudo a sério,

era uma brincadeira,

bzaina

Sempre que a direcção tenta melhorar a equipa existe sempre alguém que não está de acordo. Acho que se houvesse a hipótese Messi não o queriam porque era baixo de mais.

*Crow*

Todos os anos é falado num jogador romeno................................... nunca vem

jmm8-2

acham qe depois daqela lesao, ele conseguira ser o qe era em 2009??

Ian

Citação de: Blitzer em 10 de Maio de 2011, 20:32
Citação de: Ian em 10 de Maio de 2011, 20:31

A RR citou a imprensa Romena !!

referiu a imprensa romena sem dizer qual...tal e qual o futebolportugal