Florin Costea (Universitatea) - RR

PAslb

Pelo que vi no Youtube, parece-me uma boa solução para ser o concorrente do Salvio a MD. Deve ser esse o objectivo da contratação e faz falta um concorrente para essa posição.
Não me quero pronunciar muito sobre as características deste jogador porque não o conheço muito bem.

RAFL

Citação de: PAslb em 10 de Maio de 2011, 21:57
Pelo que vi no Youtube, parece-me uma boa solução para ser o concorrente do Salvio a MD. Deve ser esse o objectivo da contratação e faz falta um concorrente para essa posição.
Não me quero pronunciar muito sobre as características deste jogador porque não o conheço muito bem.

gostava que fosse o urreta a ter uma hipotese nessa posição de MD

Frank James

Revi-me neste gajo antes de jogar a MC  :ashamed:

Sinceramente aprecio muito este tipo de jogador, fez-me lembrar o Gio Moreno. Pode vir a ser um jogador importante no plantel, mas parece-me despropositada a contratação.

jase25

slbenfica_croft

Já há capa para o Record e a ABOLA de amanhã.

Começa oficialmente a época da cenoura. E no BENFICA começa logo nos dias a seguir a deixar de lutar para o que quer que seja, mesmo que a época ainda não tenha terminado.

PATRÃO

Costea é um atacante muito talentoso, lembra Thierry Henry, é versátil o suficiente para jogar como ala (principalmente à esquerda) e avançado movel, a sua melhor posição.

Meddler

Red Men

Citação de: PAslb em 10 de Maio de 2011, 21:57

Pelos 15 M , o Salvio não fica de certeza no Benfica, por 7,5 M, ainda tenho dúvidas, por isso o melhor é arranjar  já uma solução para o lugar.

Quanto a este Costea, não sei ainda qual a posição onde joga melhor, por isso não sei se é para a posição do Salvio. Pelos vídeos parece ser óptimo, no entanto, vou esperar para depois poder tecer uma opinião.

Katso8

Não conheço, não vi nenhum vídeo dele. Mas tem uns número interessantes...

Blitzer

Digamos que ele é um Av que gosta de descair para as alas (mais para a direita). Tipo Villa vá...

Agora extremo puro ele não é !!
Nunca podia fazer de Salvio porque ele não defende !

sn1perhawk

TJSF

Ele a extremo e a avançado, ele não defende nunca e foge do confronto fisico. Não se guiem pelos videos que tem todos + de 2 anos, em 2009 era máquina. Depois da lesão em Março de 2010, ainda não voltou ao seu nivel.
Acho que pode jogar em qualquer dos lados num 4-3-3 mas depende da forma dele, assim como está não tem pique para extremo.

Far(away)

Citação de: ccm em 10 de Maio de 2011, 19:40
Citação de: Red_Fraction em 10 de Maio de 2011, 19:26
Seria uma excelente alternativa para ter no banco, bom jogador, internacional romeno, a um preço bastante acessivel (2M€), e não haveria problemas de adaptação.

Com tanto cigano na direcção, concerteza que um romeno iria sentir-se em casa.

:2funny: :2funny: :2funny:

PAslb

Citação de: PATRÃO em 10 de Maio de 2011, 22:43
Costea é um atacante muito talentoso, lembra Thierry Henry, é versátil o suficiente para jogar como ala (principalmente à esquerda) e avançado movel, a sua melhor posição.
Deves estar enganado!

Bolly-

Citação de: *Crow* em 10 de Maio de 2011, 20:52
Todos os anos é falado num jogador romeno................................... nunca vem