Javier Pastore (Palermo) - O Jogo

Aguiar

Citação de: pjin1980 em 13 de Maio de 2011, 12:57
Micolli acaba de dizer a Pastore...leva-me ctg:)
Isso é que era!!

2 em 1

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2011, 12:55
É melhor largar a almofada....o pessoal anda a sonhar e com muito sozinho.

Por amor de deus, quem troca o campeonato italiano onde militar 3 ou 4 colossos e descai para uma liga tua??

Nem é vir para o Benfica que se põem em questão..

Aí, discordo...o Benfica é o topo da carreira de qualquer jogador...é unânime essa consideração...vejamos os casos de dois jogadores Simão e Miccoli...antes do Benfica estiveram na rampa de lançamento que foi, respectivamente, Barcelona e Juventus, chegaram ao topo no Benfica e, a partir daí, tem sido a fase descendente das suas carreiras.

JoséTorres

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PASTORE????

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não vai para o Real nem Barça e depois falam-no para o Benfica?

A sério, alguém que ganhe juízo...

Dalmeida20

The_Devils_Advocate

O Real já nao ofereceu uns 30 M por ele?
Btw se este viesse era a melhor contratação de todo o sempre no Benfica, e o Vieira endeusado outra vez

slbenfica_croft

RazoK

Ah afinal estamos mesmo ricos  :metal:
Já somos maiores que o Real Madrid finalmente!

flexter

se ele vier sem ajuda financeira e para acabar com as finanças do benfica
a nao ser que ele no fundo no fundo seja benfiquista e queria reduzir o seu ordenado actual quiser rescindir com o Palermo para o benfica nao pagar dinheiro....

Tapion

sim e temos dinheiro para o comprar , é que não nem há dúvidas LOL.

Enfim... andamos a comprar desempregados para depois irmos buscar pastores ?LOL

flexter

um brinde  a mim que vou dar 50M para comprar um Pastore

nuno89

Lisandro - Jara

Gaitan - Aimar - Pastore - Salvio

:metal:

piratas15

este tópico só nao é vergonha total porque,poe a malta bem disposta!!!!

sardao

Citação de: iSLBenfica em 13 de Maio de 2011, 12:49
Citação de: sardao em 13 de Maio de 2011, 12:46
Citação de: iSLBenfica em 13 de Maio de 2011, 12:36
Citação de: marcosantos em 13 de Maio de 2011, 12:29
ora bem deixa ver se percebi, o real e barcelona estão interessados e cheios de dinheiro para o comprar e ele vem para o Benfica. eh pá menos... :buck2:

quem me dera o ter no Benfica mas isso era preciso um milagre...financeiro

O Real, por mais promissor e talentoso que o Pastore seja, não necessita dele, a não ser que venda o Kaka e depois o faça lutar pelo lugar com o Ozil. No Barcelona não sei se ele se encaixará, uma vez que utilizam dois médios centros de transição e depois 3 jogadores atacantes.
Se calhar nem é assim tão impossível, há negócios e negócios. O que é certo é que o Pastore é um jogador de classe mundial e a curto/médio prazo será um dos melhores do mundo.

:o :o :o :o :o :o :o

Quem sabe? O Benfica não tem dinheiro para o pagar, mas temos outros bens nomeadamente jogadores de igual qualidade. Sabe-se lá se eles não gostariam de ter um Tacuara, um Saviola,... Nunca digas nunca.. mas é altamente improvável.

Desculpa mas é mesmo impossível.

O Pastore está avaliado segundo o seu presidente em 60 milhões. Estão os maiores clubes da Europa na fila para contratá-lo.

Se ainda posso concordar que o Cardozo tem boa cotação, o Saviola vale pouco mais de 0, tendo em conta a trajectória dele e ao alto salário que aufere.

Para poder fazer uma oferta decente, tínhamos que dar o Cardozo e o Coentrão, e tinham eles que aceitar ir para o Palermo e o Palermo aceitar pagar-lhes um ordenado elevado. E ainda tínhamos que arrotar mais algum.

Posto isto ficávamos com 1  grande jogador, mas sem equipa e sem dinheiro. Ou seja, ele sozinho tinha que nos dar a Liga dos Campeões 3 vezes para dar retorno, porque nunca íamos lucrar numa venda futura.

E falta a parte interessante. Como é que se convence uma jovem estrela argentina de 21 anos em plena ascenção, que anda nas bocas do mundo, que joga já e é destaque no campeonato Italiano, é cobiçado pelas melhores e mais ricas equipas mundiais que lhe inflacionam o valor, a vir para este Benfica e para o nosso campeonato? Que argumentos desportivos e financeiros poderíamos nós ter?

Sinceramente, não há "negociações" que possam trazê-lo. É mesmo impossível, para mim nem merece discussão.