Javier Pastore (Palermo) - O Jogo

T1n0_SLB

Pastores, Lisandros, Menezes no Fulham, Couceiro no Benfica . . .

kitnoce

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2011, 06:58
Pastore, a sério? Epá... tópicos há, que nem deviam ser abertos.

ah......preenche os requesitos lol....Smells like a carrot, tastes like a carrot...

Gator

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2011, 04:54
O pessoal do Jogo anda a ácidos?

EDIT: Primeiro fui-me masturbar e só depois vim comentar.

Hahahahaha

Covenant

Ia dançar todo nu para a rua, e sem me vestir iria rumo ao Estádio da Luz.

henrique_1904

É capaz é de ser algum pastor, porque o Pastore não é para o nosso bico, aliás, na península ibérica só mesmo o Real Madrid e o Barcelona é que teriam hipóteses.

Eu acho que isto eram perguntas dos leitores ao jogador.

Mas se ele viesse eu só não daria a volta ao quarteirão nu porque desconfio do vizinho 4º Dto... o gajo tem cá uns tiques... :2funny:

Redady

H

Arbuckle

É como ganhar 600€/mês e ir comprar um Ferrari novo.  :crazy2:

J.P.

Esta bate os limites da surrealidade...

Rigters

Rídiculo. Se as últimas notícias se confirmassem isto estava mesmo a mudar. Estão a mandar mancos embora e a buscar gajos de jeito.

Sparrow

Nós temos vacas a pastar no meio do campo...para que raio precisamos de um pastor(e)?

Precisamos é de um vaqueiro (só conheço o nicolau).

trainmaniac

Isto sim, é uma cenoura de qualidade! Aprovo!

PB

Se as palavras do Pastore forem verdade, deixa-me bastante satisfeito.

TJSF

HAHAHA
Ele vem já a correr para tar com os seus amigos que nunca conheceu.

LFVL

Pastore próximo da Roma

O jovem Javier Pastore tem despertado interesse por parte de vários clubes, mas não deverá ir longe, o actual jogador do Palermo está próximo de ingressar na nova equipa da Roma. O milionário americano Thomas Di Benedetto, que está agora à frente da Roma, quer transformar a equipa para a próxima temporada e conta com o jovem argentino.

O jogador tem brilhado em Itália ao serviço do Palermo e a Roma está disposta a pagar 30 milhões pela sua transferência. O acordo com o jogador passaria por um salário de 1,5 milhões por época, de forma a motivar o jogador a jogar pela Roma, que agora se apresenta com uma saúde financeira mais aliciante. Caso a quantia não convença o Palermo, a Roma está disposta ainda a colocar em cima da mesa, alguns jogadores em troca para garantir o craque.