Miccoli (Palermo) - Tuttopalermo.net

Mr. 1904

Gostava de o ver regressar. Como já referiram, não fosse os problemas das lesões e certamente teria uma carreira muito mais reconhecida. Talento não lhe falta!

Far(away)

ivodaniello

E um ataque com o Miccoli e o Lisandro?  :confused:

Barmegera

Esqueçam porque ele já disse que sempre sonhou jogar no Lecce e em caso de oferta não vai recusar.

casr26

Citação de: ivodaniello em 17 de Maio de 2011, 13:02
E um ataque com o Miccoli e o Lisandro?  :confused:

Acho que é unânime que seria muito bom... mas não passa de uma fantasia infelizmente, no entanto o Miccoli encaixar-se-ia que nem uma luva nesta forma do Benfica jogar

ednilson

E a vir, será desta que joga sem ser aos solavancos?

I Am The Walrus

Um ataque á la Barça

JARA-MICOLLI-NOLITO
MORA-MICOLLI-NOLITO
GAITAN-MICOLLI-JARA
JARA-SAVIOLA-MICOLLI
SAVIOLA-MICOLLI-NOLITO

Qualquer das opçoes parecia-me um bom ataque, ataque dinamico, veloz,aguerrido...nao existe muita altura é verdade, mas isso no futebol actual nao é um grande problema, aliás, contam-se pelos dedos os golos de Cardozo de cabeça nos ultimos anos ...

Micolli num negócio bom, seria sempre uma enorme contratação,sempre!! Digam o que disserem, Micolli, tem nome é verdade mas neste caso, é o homem que esta sempre em campo e nao o seu nome, sempre o vi a correr a lutar e com a classe do costume, se vier seria uma enorme contratação ...
Tem 31 anos é verdade, qual é o mal? Ja morreu? Por amor de deus, se é novo é pq é novo, se tem 27 anos é pq é velho, se passa os 30 anos é pq morrer para o futebol, se nao tem nome nao vale nada se tem nome é craque e nao vem ....fodasse!! Existe sempre defeitos para os Benfiquistas, sempre!

Como eu nao penso pela cabeça de ninguem, sei o que ele fez no Benfica, sei o que ele tem feito no Palermo e será sempre bem vindo, como seria por exemplo o Simao ou o Reyes .. jogadores desta classe só regressam um dia ao Benfica se quiserem mesmo jogar futebol, e se Micolli regressar é pq quer jogar futebol agora se esta noticia é falsa, sim deve ser, mas enquanto há vida há esperança, e aos 31 anos ainda tem mais 2/3 anos ao mais alto nivel ..

Javi Garcia
                     Pablo Aimar       Bruno César

Franco Jara  Micolli    N.Gaitan

Seria sempre uma boa equipa.

iSLBenfica

Gostava mais

Gaitan                    Nolito
                 Miccoli

Para o lugar do Fabrizio ainda trazia mais o Santiago Garcia.

KeEp

VivaoBenfica

axoreano

para este na altura nao houve 5milhoes, mas pra craques como balboa e makukula ja havia 4 milhoes por cada um... continua vieira...

Chelas

Profeta

Citação de: I Am The Walrus em 17 de Maio de 2011, 13:14
Um ataque á la Barça

JARA-MICOLLI-NOLITO
MORA-MICOLLI-NOLITO
GAITAN-MICOLLI-JARA
JARA-SAVIOLA-MICOLLI
SAVIOLA-MICOLLI-NOLITO

Qualquer das opçoes parecia-me um bom ataque, ataque dinamico, veloz,aguerrido...nao existe muita altura é verdade, mas isso no futebol actual nao é um grande problema, aliás, contam-se pelos dedos os golos de Cardozo de cabeça nos ultimos anos ...

Micolli num negócio bom, seria sempre uma enorme contratação,sempre!! Digam o que disserem, Micolli, tem nome é verdade mas neste caso, é o homem que esta sempre em campo e nao o seu nome, sempre o vi a correr a lutar e com a classe do costume, se vier seria uma enorme contratação ...
Tem 31 anos é verdade, qual é o mal? Ja morreu? Por amor de deus, se é novo é pq é novo, se tem 27 anos é pq é velho, se passa os 30 anos é pq morrer para o futebol, se nao tem nome nao vale nada se tem nome é craque e nao vem ....fodasse!! Existe sempre defeitos para os Benfiquistas, sempre!

Como eu nao penso pela cabeça de ninguem, sei o que ele fez no Benfica, sei o que ele tem feito no Palermo e será sempre bem vindo, como seria por exemplo o Simao ou o Reyes .. jogadores desta classe só regressam um dia ao Benfica se quiserem mesmo jogar futebol, e se Micolli regressar é pq quer jogar futebol agora se esta noticia é falsa, sim deve ser, mas enquanto há vida há esperança, e aos 31 anos ainda tem mais 2/3 anos ao mais alto nivel ..

Javi Garcia
                     Pablo Aimar       Bruno César

Franco Jara  Micolli    N.Gaitan

Seria sempre uma boa equipa.

gosto...