Miccoli (Palermo) - Tuttopalermo.net

L3GEND

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 16 de Maio de 2011, 22:27
"O avançado italiano, de 31 anos, está na sua quarta época ao serviço do Palermo, durante as quais marcou 50 golos."

4 - 50
4 - 100.

'Nuff said.

tacuaracardozo

Para mim este jogador seria sempre bem vindo, jogaria com certeza muito mais que o nuno gomes apesar das lesoes.

Sempreparasemprebenfica

Nunca na minha vida vou entender o porque de um individuo chamado Luis Filipe Vieira nao o ter contratado ha 3 anos atras. NUNCA!!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Maio de 2011, 21:04
Nunca na minha vida vou entender o porque de um individuo chamado Luis Filipe Vieira nao o ter contratado ha 3 anos atras. NUNCA!!!

Agora penso que ele ira para o Lecce, o clube do coraçao dele.

JPG

Miccolli foi bom, mas é passado.

Não faz sentido regressar

Red_Soul

BC!

O problema do Miccoli é o mesmo problema de gajos como Miguel, Nelson, Adu e Jara, com uma agravante: a tendencia para engordar ( um pouco de Sidnei). Porque as lesões que ele tinha, eram todas falsas.

Tapion

Jara tem tendencia para engordar ??? ou querias dizer salvio ?

blueviper

Não há gajo mais seco que o jara...até a pele é seca....lol

tiagoterceira

Citação de: BC! em 17 de Maio de 2011, 21:29
O problema do Miccoli é o mesmo problema de gajos como Miguel, Nelson, Adu e Jara, com uma agravante: a tendencia para engordar ( um pouco de Sidnei). Porque as lesões que ele tinha, eram todas falsas.
és um endocrinologista do caneco....essas conclussões de tendencias para engordar foi tudo a olho?
e ja agoras...as lesoes do Miccoli foram falsas??
epa...por amor de Deus....tem juizo

tacuaracardozo

Citação de: BC! em 17 de Maio de 2011, 21:29
Atençao pessoal, leiam be, ele apenas disse que o sídnei e miccoli tinham tendencia para engoradar. quanto aos outros disse que era uma agravante em relação a um problema kkr, mas gostava de saber qual é esse problema...não está explicito.

tmfernandes

Citação de: JPG em 17 de Maio de 2011, 21:20
Miccolli foi bom, mas é passado.

Não faz sentido regressar

exacto!