Loïc Négo (FC Nantes) - Nantes.com

kitnoce

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Maio de 2011, 08:14
Citação de: kitnoce em 17 de Maio de 2011, 08:11
Citação de: Cravito em 17 de Maio de 2011, 08:00
Citação de: kitnoce em 17 de Maio de 2011, 07:25
Citação de: sn1perhawk em 17 de Maio de 2011, 03:57
Citação de: Almeida92 em 17 de Maio de 2011, 02:59
Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2011, 02:32
O meu francês não é o melhor, mas presumo que seja "après Lionel Carole parti pour le Benfica", e não "après Loïc Nego parti pour le Benfica".
Não, está certo. Eles dizem que depois da saída do Nego, também vão perder outro jogador, um tal de Ronny Rodelin.

Eu acho que o verbo está no presente se fosse para o carole era no passado.

Algum professor de frances , sff!!!!!!!

Me voilà... Pelo que leio, é como se confirmassem a saida do Nego para o Benfica. "Apos a saida de Nego para o Benfica, o Nantes prepara-se para perder tambem...."

Sim mas são capazes de se ter engando de nome, houve talvez confusão com o Carole!

Sim, é possivel. O sentido da frase é esse, blablabla apos ter perdido.....................para o Benfica, o FC Nantes vai perder blablabla
Não me parece, porque depois dizem:
"Chez les jeunes les départs de Négo et Rodelin doivent être les seuls pour cette année."

No que se refere a jovens, as saídas de Négo e Rodelin deverão ser as únicas este ano."

De facto, falam no mesmo mais abaixo, não li tudo. Je ne sais pas quoi penser....;-)

Madiria

Eh eh... este ano batemos record de jogadores contratados numa época! Ainda só vamos em Maio...

Redady

http://www.ouest-france.fr/ofdernmin_-FC-Nantes-Loic-Nego-et-Lionel-Carole-perturbes-_40771-1621388-pere-pdl_filDMA.Htm

Tanto ele como o Carole não renovaram com o Nantes. O Nego que jogava mais ficou no Nantes e o Carole saiu. Agora o que se diz é que o Nego em final de contrato também irá para o Benfica. Se é verdade ou não, se o Wass vem ou não, só em Junho se saberá.

Bola7

nightcrowler

sinceramente, acho que prefiro este ao wass.

se viesse este em vez do wass, nada contra.

Cravito

Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 09:18

E talvez não vem nem um nem outro

Red_Fraction

Vamos ter 2 laterais sub-20 franceses (este até foi campeão Europeu de sub-19)...

:cheerleaders:  :cheerleaders:

slb2tuga

interessante esta nova politica de se virar para o mercado frances ...

agrada me bastante !

mas confesso que não conheço o jogador até porque o Nantes esta um pouco perdido na Segunda Liga Francesa !

Saudações de Paris !

46Rossi

Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 09:18

já agora, porquê? :confused:

entrecampos

De França falaram-me bem deste e do carole.

Bem, pelos menos não é sul americano.
abraço

Bela Guttmann

No que a laterais diz respeito, o mercado francês será provavelmente dos melhores.

Se vier para o Benfica, será um claro upgrade de um sector deficitário há vários anos.

lonstrup

Interessante a abordagem. Ao que parece a o desempenho e postura do Carole deve ter agradado de tal maneira que até se arriscam (e bem) em pedir-lhe a opinião sobre determinados jogadores.

E sinceramente, prefiro esta abordagem do que ir buscar um Danilo ou assim. Porque este jogador, temos gente no nosso plantel que o conhece etc.

Marafado