Loïc Négo (FC Nantes) - Nantes.com

Zaratustra

respondendo concretamente a tua pergunta, o carole fez 14 jogos, 13 dos quais a titular, depois assinou por nos e foi afastado e é a historia que toda a gente conhece

Rui Costa

Citação de: Red_Fraction em 17 de Maio de 2011, 12:19
Ele é internacional de todos os escaloes de frança desdo sub-16 ate sub-20, e foi titular da equipa que foi campeã da Europa de sub-19 a lateral direito...

http://www.transfermarkt.co.uk/en/loic-nego/profil/spieler_122840.html

National team Matches Goals
France U20        5            0
France U19        12          0
France U18        8            0
France U17        17          1
France U16        7            0

A FFF não lhe atribui internacionalizações abaixo dos sub-19, mas de facto, ele esteve presente no europeu de sub-17. Má fonte da minha parte.

redeagle7

Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2011, 12:30
Citação de: redeagle7 em 17 de Maio de 2011, 12:25
Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2011, 12:20
Citação de: redeagle7 em 17 de Maio de 2011, 11:54
Citação de: Rui Costa em 17 de Maio de 2011, 11:39
Quem?

585 minutos de jogo. 6 Jogos a titular, 2x 90 minutos.

Agora, a pergunta de todos: Afinal, dá para ver se um jogador tem qualidade em tão pouco tempo de jogo?

tem 19 anos, querias que tivesse 200 jogos pelo clube?

É um jogador com carreira internacional em todos os escalões de formação, acho que existe muito por onde avaliar o jogador.
o carole tem a mesma idade e era titular do nantes ate assinar pelo benfica

E quantos jogos fez pelo Nantes?

Um jogador dessa idade não se avalia so pelo numero de jogos que fez pelo clube, quem trata dessas coisas tem outros factores que se calhar ate importam mais na avaliação do jogador, ate porque a maior parte dos miudos de 19 anos não são titulares nos seus clubes.
verdade, mas o facto de muito novos serem titulares é que fazem deles especiais, claro que ha bons jogadores que nao o sao pq por vezes apanham jogadores que ja sao mobília desses clubes (jogadores tipo o alexandre, varzim, hélio, setubal ou bilro da UD leiria por exemplo), e este nego se vier ate fico contente pelo historial de selecções jovens, mas a meu ver o carole foi uma contractaçao melhor conseguida

Eu não faço ideia se é mais bem conseguida ou não sabes porque? porque não sei quem é o outro DD do Nantes nem o DE que lutava por um lugar com o Carole. Tudo isso influencia, nem quer dizer que o Négo não seja melhor que o Carole, pode apenas significar que tinha uma concorrencia melhor pelo lugar a titular.
Isto são tudo especulações, não conheço o Négo tal como não conhecia o Carole, a vir espero que seja bom, se possivel melhor ainda que o Carole, era bom sinal e quem fica a ganhar é o Benfica.

nightcrowler

a confirmar-se, nada tenho a opor ao negócio. nada mesmo. mesmo que depois não se revele grande espingarda, à priori seria impossível saber isso.

nada a ver com a contratação de um matic ou de um fernandez.

contratações como esta, rodrigo e carole, nada a opor.

redeagle7

Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 12:36
a confirmar-se, nada tenho a opor ao negócio. nada mesmo. mesmo que depois não se revele grande espingarda, à priori seria impossível saber isso.

nada a ver com a contratação de um matic ou de um fernandez.

contratações como esta, rodrigo e carole, nada a opor.

Concordo, ainda mais quando se trata de um jovem a custo zero.
Sobre o Matic não tenho opinião, aquilo que vi e que foi muito pouco não me permite avaliar.

Dudek

Nada a opor? o Rodrigo foi avaliado em valores muito altos, dinheiro esse que deveria ter sido canalizado para outras prioridades.

Uma coisas é rapazes como o Carole, jovens, boa formação, necessários no plantel e a custo muito reduzido, outra é um jogador totalmente desnecessário e por balúrdios.

Este não o conheço, mas li em algum lado hoje que era titular no Nantes e afinal fez 6 jogos..algo não bate certo. Espero que tenha qualidade e seja uma boa alternativa ao Maxi..apesar de tudo o que disse para trás e do perfil ser interessante, isso vale 0 se depois não se revelar uma alternativa de qualidade ao titular e capaz de mais tarde agarrar o lugar. Ao menos que tenha feito uma avaliação intensiva ao rapaz, e que não se limitem a contratar porque jogava nos escalões da França..

Ghost.Of.Red

Se é para procurar nos escalões de França..que procurem lá avançados...

TJSF

Se vem este, então o André Almeida será o suplente do Amorim e serão os 2 os nossos B2B. Um decrescimo de qualidade desde 09/10

B.Verissimo

Não conheço, mas que precisamos urgentemente de um defesa direito a disputar lugar com o Maxi precisamos.

flexter

se mostrar tanto como o carole apoio

sn1perhawk

A ser verdade acho um bom investimento , custo 0.

Campeão Europeu.

Mas isto não invalida a vinda de Wass e a renovação do Maxi.

DvA_86

apoio esta contratação caso seja realidade *thumbs up*

mojo_j0jo

Gosto!!!

(mas não havia por ai o rumor q o JJ queria dispensar o carole?? )

Red_Fraction

O que a mais neste forum são rumores...