Pagamento de quotas

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2011, 16:05
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 10:59
Quero só acrescentar que tenho um filho de 4 anos mas nunca tive coragem de o fazer socio, pois jamais quero que sofra com futebol o que o pai e o irmão sofrem

E dadas influencias ele diz-se do porto o que até possivelmente acho que tem razão se quer ter um futuro com mais felicidade

Vou fazer de conta que nem li isto...

F*da-se!
Toda a razão...mas nada surpreendente infelizmente quando não vencemos percebemos quem é que está sempre a apoiar o Clube em que circunstancia for...e infelizmente não são muitos...

Tommytukamoto

Deixei de pagar quotas em Setembro quando o descalabro comecou e nao volto a pagar enquanto o capachudo lá estiver.
No dia que ele sair , regularizo tudo no dia seguinte

diabinho_in_love

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 16:43

Ainda bem para o Vilarinho que o teu filho não viu o Benfica ficar em 6 º ...ainda matavas o homem...

Existem comentários aqui que são de uma ridiculariedade extrema...todos já chorámos pelo Benfica...infelizmente nos últimos anos mais vezes de tristeza do que de alegria...o que está aqui em causa é o clube...o que se ve de alguns comentários aqui colocados é que só vale a pena pagar quotas quando o clube vence de resto não interessa para nada...Benfiquistas desses dispenso!

É como na vida quando estamos bem somos os maiores...mas quando estamos mal vê quem gosta de nós...

Estão desiludidos com a direcção!? Tudo bem...mas o clube não tem culpa e por certo que para existir mudanças e outra direcção é preciso que existam sócios para apresentarem projectos alternativos e outros para votarem nesses projectos!

A ti eu respondo-te:

Sabes o que os vigaristas que estão no poder gostam ?
1- dos acomodados que por já terem estado pior não têm ambição de melhorar

2- dos tais sempre presentes, pois façam o que fizerem sabem que esses estarão sempre a compor o ramalhete e deixam-nos "trabalhar" à vontade... :whistle2:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 16:58
Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 16:36
pagar cotas para ver o meu filho de 7 anos CHORAR DEPOIS DA VERGONHA DE BRAGA??????????? pro caralho com um C grande vergonha de merda!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: so mesmo a razao de poder votar contra esta corja de merda me pudera levar a isso !!!!!!!!!!

PUTA QUE OS PARIU!!!!!!! QUEM NAO  SENTE NAO E BOA GENTE E ESTES PALHACOS FIZERAM-ME OBSERVAR O MEU FILHO DE 7 ANOS A CHORAR DESESPERADAMENTE NAO ME VOU ESQUECER TAO DEPRESSA!!!!!!
Ainda bem para o Vilarinho que o teu filho não viu o Benfica ficar em 6 º ...ainda matavas o homem...

Existem comentários aqui que são de uma ridiculariedade extrema...todos já chorámos pelo Benfica...infelizmente nos últimos anos mais vezes de tristeza do que de alegria...o que está aqui em causa é o clube...o que se ve de alguns comentários aqui colocados é que só vale a pena pagar quotas quando o clube vence de resto não interessa para nada...Benfiquistas desses dispenso!

É como na vida quando estamos bem somos os maiores...mas quando estamos mal vê quem gosta de nós...

Estão desiludidos com a direcção!? Tudo bem...mas o clube não tem culpa e por certo que para existir mudanças e outra direcção é preciso que existam sócios para apresentarem projectos alternativos e outros para votarem nesses projectos!

pa junior tas a dar licoes de benfiquismo a quem???? pro caralho tu tambem com um c gigante nao te ademito!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   A CULPA E MINHA???? MEU AMIGO PAGO SEMPRE AS COTAS COM UM ANO DE AVANCO !!

ANTES DE PORES EM DUVIDA O MEU BENFIQUISMO VAI ANTES LAVAR ESSA BOCA! MAIS UMA VEZ PRO CRL!!!!!!
Vai falar assim com quem te educou...tem mais respeito e não te julgues mais benfiquista que os outros  por seres utilizador do fórum há mais tempo...tipos com o tipo de linguagem que tu tens merecem de mim pouca atenção...educa o teu filho de forma diferente da educação pois a tua deixa muito a desejar...

Volto somente a referir Benfiquistas como tu...não Obrigado!

P.S.: O Júnior paga quotas à 19 anos, tem quota de modalidades, tem acções do SLBenfica, tem Red Pass, acompanha o Benfica nas diversas modalidades...seja na Luz ou fora...e só deixarei de ser sócio do SLBenfica se efectivamente a minha vida não permitir...e amarei o Benfica Sempre, seja na derrota ou na Vitória!

heroisdomar

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

fabioLupi

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 10:59
Quero só acrescentar que tenho um filho de 4 anos mas nunca tive coragem de o fazer socio, pois jamais quero que sofra com futebol o que o pai e o irmão sofrem

E dadas influencias ele diz-se do porto o que até possivelmente acho que tem razão se quer ter um futuro com mais felicidade
Compreendo as tuas razões, mas não o deixes ser do porto. Tudo menos isso.

LCBrito

Herois, relax. Não vale a pena :drunk:

diogo32

eu pago sempre, não é depois vejo, desde que tenha possibilidade pagarei sempre, só assim tenho legitimidade para pedir um Benfica mais forte. ah, e eu quero contribuir para isso!

Denim

Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 17:07
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 17:03
Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 16:58
Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 16:36
pagar cotas para ver o meu filho de 7 anos CHORAR DEPOIS DA VERGONHA DE BRAGA??????????? pro caralho com um C grande vergonha de merda!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: so mesmo a razao de poder votar contra esta corja de merda me pudera levar a isso !!!!!!!!!!

PUTA QUE OS PARIU!!!!!!! QUEM NAO  SENTE NAO E BOA GENTE E ESTES PALHACOS FIZERAM-ME OBSERVAR O MEU FILHO DE 7 ANOS A CHORAR DESESPERADAMENTE NAO ME VOU ESQUECER TAO DEPRESSA!!!!!!

pa junior tas a dar licoes de benfiquismo a quem???? pro caralho tu tambem com um c gigante nao te ademito!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   A CULPA E MINHA???? MEU AMIGO PAGO SEMPRE AS COTAS COM UM ANO DE AVANCO !!

ANTES DE PORES EM DUVIDA O MEU BENFIQUISMO VAI ANTES LAVAR ESSA BOCA! MAIS UMA VEZ PRO CRL!!!!!!
Vai falar assim com quem te educou...tem mais respeito e não te julgues mais benfiquista que os outros para estares por seres utilizador do fórum há mais tempo...tipos com o tipo de linguagem merecem de mim...e educa o teu filho de forma diferente da educação pois a tua deixa muito a desejar...

Volto somente a referir Benfiquistas como tu...não Obrigado!

P.S.: O Júnior paga quotas à 19 anos, tem quota de modalidades, tem acções do SLBenfica, tem Red Pass, acompanha o Benfica nas diversas modalidades...seja na Luz ou fora...e só deixarei de ser sócio do SLBenfica se efectivamente a minha vida não permitir...e amarei o Benfica Sempre, seja na derrota ou na Vitória!

PASPALHAO DA MERDA QUEM COMECOU A MANDAR POSTAS DE PESCADA FOSTE TU PORTANTO PRO CRL E PRO RAIO QUE TE PARTA ENTENDES NAO ME CONHECES DE LADO NENHUM NAO TE DOU CONFIANCA PARA PORES O MEU BENFIQUISMO EM DUVIDA NEM TU ADEMITO PALHOCO DA MERDA!!!!!!!! PORTANTO VAI PRO CARALHO COM UM C GRANDE ENTENDES !!!!!!!!!!!!!   

FODA-SE E COM YES MEN COMO TU QUE SECALHAR ESTAMOS ONDE ESTAMOS VAI VENDER O TEU PEIXE PRA OUTRO LADO URSO DA MERDA!!!
Fdx,tu tem calma homem! :smokin:

Freire

A das modalidades pagava desde que a lançaram, este mês já não a paguei.
A "geral" vou pagar até Outubro/2012, ou até mais cedo se entretanto houver outro golpe eleitoral. Se nessa altura derem 4 anos de mandato a este "senhor", tou fora. A Maria já me disse se cancelares a tua, cancela também a minha.
Não vou contribuir para ver o Benfica a definhar mais ainda.

Nserra

deixar de pagar cotas não mas renovar o cativo já me deixa a pensar

Fabricio_Miguel

calma pessoal....se querem bater em alguém,batam no vieira  :whistle2: ::bater::

Ettelbreck

Eu tenho as minhas quotas em dia, mas olhando para aquilo que o Bieira e companhia fazem com o meu dinheiro o que mais me apetece é deixar de pagar...

Americano69

Citação de: Ettelbréck em 17 de Maio de 2011, 17:17
Eu tenho as minhas quotas em dia, mas olhando para aquilo que o Bieira e companhia fazem com o meu dinheiro o que mais me apetece é deixar de pagar...

Percebo, como eu já disse a troika de chulos que aproveite os meus euros de quotas até às próxima eleições (dos cativos acabou), depois comprem os vossos apartamentos, os vossos fatos armani e as vossas pastilhas elásticas com o dinheiro de outros burros.

Redady

O dinheiro para pagar as quotas, estará sempre disponível para o efeito, mas para já contabilizo 3 anos sem alimentar os chulos da SAD.
Quando for preciso, trato de tudo, hoje até se faz online.

Diabinho fazes muito bem! :metal: