Pagamento de quotas

nokas7

Citação de: Wampyro em 17 de Maio de 2011, 12:24
Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2011, 11:57
O combustível da Repsol é o mais caro de todos.

Só se for na tua zona, por aqui, tanto galp como BP são mais caros. O mais barato é da Cepsa!

Same here..

playerfoxinot

Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2011, 12:51
Citação de: Wampyro em 17 de Maio de 2011, 12:24
Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2011, 11:57
O combustível da Repsol é o mais caro de todos.

Só se for na tua zona, por aqui, tanto galp como BP são mais caros. O mais barato é da Cepsa!

Sem descontos, em Lisboa, o da Repsol é o mais caro.

Aqui é o preço igual a galp, menos 6 centimos de desconto automático diariamente na bomba, mais 6 centimos do slb, ou seja tenho sempre 12cents.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 12:19
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 12:06
Mas é nas derrotas que mais devemos apoiar e acima de tudo estar unidos...

à muito tempo que não andavam tão unidos e a apoiarem-se tanto...

Eu também se fumasse umas brocas e bebesse uns canecos queria era festa...o resultado era o menos importante...são estes adeptos que o vieigarista quer
Relativamente às considerações que fizeste no teu 2 º parágrafo seja o retrato do que tu fazes...como e utilizando a tua expressão não fumo "brocas" e raramente bebo, o teu comentário é de uma estupidez gritante...

Ninguém tem culpa que toda a tua familia e amigos sejam do FCPorto...todos nós temos que os aturar...mas sócios como tu...digo-te eu, não obrigado!

Sou sócio do SLBenfica há 19 anos, pago a quota de modalidades e tenho Red Pass, tive a felicidade de ter assistido ao vivo a grande parte das vitórias do Benfica nos últimos anos...6-3 em Alvalade, vitórias na Taça de Portugal de 95/96 e 03/04, vitórias nos campeonatos nacionais de 93/94, 04/05 e 09/10...vibrar nos Pavilhões com a maior equipa de portuguesa de sempre de Basquetebol...a liderada por Lisboa e Companhia...de assistir aos mágicos 5 no Hóquei Patins liderados por L.Ferrreira...mas também tive a infelicidade de assistir ao vivo a grande parte dos jogos da época em que ficámos em 6 º lugar...também assisti ao vivo ao duplo 5-0 do FCPorto, primeiro para a Supertaça na Luz e depois esta época no Dragão...e em nenhuma das alturas pensei ou passou-me pela cabeça deixar de ser Sócio do SLBenfica...

Quero Vencer!? Podes querer tanto quanto eu...mais não queres!

Espero ver o Benfica a dominar o futebol portugues como fez nas décadas de 60, 70 e em parte de 80? Tenho a convicção que vamos ver...agora não é por uma época ter corrido mal e onde falhámos os nossos objectivos que vou deixar de Amar o Benfica...e como disse um user aqui...não é uma direcção que fará abdicar do meu Benfica...as pessoas passam o Clube ficará Sempre!

Por essa lógica teria deixado de ser sócio nos mandatos de Damásio e Vale e Azevedo...

BENFICA SEMPRE!

diabinho_in_love

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 13:14

Eu também se fumasse umas brocas e bebesse uns canecos queria era festa...o resultado era o menos importante...são estes adeptos que o vieigarista quer
Relativamente às considerações que fizeste no teu 2 º parágrafo seja o retrato do que tu fazes...como e utilizando a tua expressão não fumo "brocas" e raramente bebo, o teu comentário é de uma estupidez gritante...

Nem a citar consegues ver o conteudo da frase?  :estrelas:

scoop

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 12:07
- Grande parte dos amigos
- Meu unico irmão
- Meu unico cunhado
- Minha esposa
- Meus sogros

Sinto um enorme ódio, uma raiva medonha de os ver todos em festa

Pelo amor de Deus, ou isso é hiperbólico ou tens de aprender a viver o futebol e o desporto de forma mais saudável - não necessariamente menos intensa, mas menos negativa. Eu também sou próximo de alguns portistas (embora não tenha nenhum na família directa) que, inevitavelmente, gozam bastante mas não sinto qualquer espécie de ódio por causa disso. Good for them.

Quanto às quotas, ainda não decidi o que fazer. Depende da decisão que tiver quanto à manutenção do cativo e e essa está relacionada com o volume de contratações prá comissão que existir durante o Verão. Não sei se nesta altura o mais indicado não será cortar o oxigénio aos idiotas que lá estão.

Até porque tanta gabarolice do Vieira com a "recuperação" do Benfica é altamente cansativa, tendo em conta que aquilo que recuperou o Benfica foi o esforço financeiro dos benfiquistas - na subscrição de capital da SAD, no pagamento das quotas e cativos mais caros de Portugal apesar dos péssimos resultados negativos, na subscrição de obrigações, nas campanhas de novos sócios, nas compras de packs. Cada vez que ouço o Vieira a gabar-se do que fez pelo Benfica como se fosse ele a ter metido lá dezenas de milhões de euros de dinheiro dele, dá-me logo vontade de lhe ir pedir todo o dinheiro que gastei com o Benfica nos últimos dez anos apesar do retorno em termos de alegrias ser quase nulo.

diabinho_in_love

Citação de: scoop em 17 de Maio de 2011, 13:32
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 12:07
- Grande parte dos amigos
- Meu unico irmão
- Meu unico cunhado
- Minha esposa
- Meus sogros

Sinto um enorme ódio, uma raiva medonha de os ver todos em festa

Pelo amor de Deus, ou isso é hiperbólico ou tens de aprender a viver o futebol e o desporto de forma mais saudável - não necessariamente menos intensa, mas menos negativa. Eu também sou próximo de alguns portistas (embora não tenha nenhum na família directa) que, inevitavelmente, gozam bastante mas não sinto qualquer espécie de ódio por causa disso. Good for them.

:2funny: :2funny: :2funny: ódio figurativo por estarem em festa quando deveriamos estar nós...as pessoas para mim são de grande valor, estima, amor e carinho...fdx  :estrelas:  discuto por causa de futebol, mas não coloco o futebol como prioridade ou algo que me faça  esquecer os sentimentos humanos e laços familiares e de amizade

janete94

É muito díficil continuar a pagar quotas, a crise afectou-nos mesmo, com cortes brutais no ordenado e reforma dos meus famiiares etc...

vamos reconsiderar muito os nossos pagamentos de quotas.

depende de como vai andar o M.B.B. se correr bem, se tiver os seus objectivos iniciais cumpridos, então vamos manter-nos para votar.

se for enterrado como a candidatura do Moniz, provavelmente não valerá a pena.

crslb

Vou continuar a pagar as quotas, obvio.
3 objectivos: 25 anos de sócio, 50 anos de socio, e depois socio numero 1.

Isto se o futuro ( €€€ ) permitir !

O_Glorioso

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 10:59
Quero só acrescentar que tenho um filho de 4 anos mas nunca tive coragem de o fazer socio, pois jamais quero que sofra com futebol o que o pai e o irmão sofrem

E dadas influencias ele diz-se do porto o que até possivelmente acho que tem razão se quer ter um futuro com mais felicidade

Vou fazer de conta que nem li isto...

F*da-se!

GhostRider

Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2011, 16:05
Quero só acrescentar que tenho um filho de 4 anos mas nunca tive coragem de o fazer socio, pois jamais quero que sofra com futebol o que o pai e o irmão sofrem

E dadas influencias ele diz-se do porto o que até possivelmente acho que tem razão se quer ter um futuro com mais felicidade

F*da-se!

NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

diabinho_in_love

F*da-se!

Podem ler à vontade, pois quem diz a verdade não merece castigo!!!!

E em minha casa não existe ditadura em prol da defesa de um bando de  "..." que se andam a aproveitar na direção de um clube...que se f..dam  :metal:

ASMor

F*da-se!

porra, vê la se metes mão no miúdo

heroisdomar

pagar cotas para ver o meu filho de 7 anos CHORAR DEPOIS DA VERGONHA DE BRAGA??????????? pro caralho com um C grande vergonha de merda!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: so mesmo a razao de poder votar contra esta corja de merda me pudera levar a isso !!!!!!!!!!

PUTA QUE OS PARIU!!!!!!! QUEM NAO  SENTE NAO E BOA GENTE E ESTES PALHACOS FIZERAM-ME OBSERVAR O MEU FILHO DE 7 ANOS A CHORAR DESESPERADAMENTE NAO ME VOU ESQUECER TAO DEPRESSA!!!!!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 13:30
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 13:14

Nem a citar consegues ver o conteudo da frase?  :estrelas:
Tu é que não entendeste...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 16:36
pagar cotas para ver o meu filho de 7 anos CHORAR DEPOIS DA VERGONHA DE BRAGA??????????? pro caralho com um C grande vergonha de merda!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: so mesmo a razao de poder votar contra esta corja de merda me pudera levar a isso !!!!!!!!!!

PUTA QUE OS PARIU!!!!!!! QUEM NAO  SENTE NAO E BOA GENTE E ESTES PALHACOS FIZERAM-ME OBSERVAR O MEU FILHO DE 7 ANOS A CHORAR DESESPERADAMENTE NAO ME VOU ESQUECER TAO DEPRESSA!!!!!!
Ainda bem para o Vilarinho que o teu filho não viu o Benfica ficar em 6 º ...ainda matavas o homem...

Existem comentários aqui que são de uma ridiculariedade extrema...todos já chorámos pelo Benfica...infelizmente nos últimos anos mais vezes de tristeza do que de alegria...o que está aqui em causa é o clube...o que se ve de alguns comentários aqui colocados é que só vale a pena pagar quotas quando o clube vence de resto não interessa para nada...Benfiquistas desses dispenso!

É como na vida quando estamos bem somos os maiores...mas quando estamos mal vê quem gosta de nós...

Estão desiludidos com a direcção!? Tudo bem...mas o clube não tem culpa e por certo que para existir mudanças e outra direcção é preciso que existam sócios para apresentarem projectos alternativos e outros para votarem nesses projectos!