Pagamento de quotas

Mercurio_10

Porque sou do Benfica e sempre quis ser sócio, só podendo ter começado a ser há cerca de um ano.

Porque, para o ano, se aparecer um candidato credível, mostro a minha indignação face ao estado actual do Benfica.

Porque aqueles que estão descontentes e deixam de ser sócios perdem a oportunidade de ajudar à mudança nas urnas.

Porque sou do Benfica independentemente de A ou B, de um bom ou mau presidente, de um bom ou mau treinador, de bons ou maus resultados.

BC!

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:17
Citação de: BC! em 17 de Maio de 2011, 11:02
Antes passar fome.. quero ser o sócio nº1 lol

Eu também :P Já agora quando é a próxima re-contagem de sócios?

Mas digo já aqui que se me fizessem o que fizeram ao Redady...acho que mandava pastar o Benfica na hora...pelo menos até sairem de lá os trastes
que lhe fizeram?

diabinho_in_love

Citação de: playerfoxinot em 17 de Maio de 2011, 11:25

Não leves a mal diabinho mas foste dos primeiros que vi que iam desistir de ser socios :D

adiante:

Também tenho as tuas 3 razões, ou pelo menos duas;
Uma filha de 4 anos isenta
6 cents repsol (não, o desconto não paga as cotas)
O votar contra a actual direcção como se faz? electronicamente?

A ironia faz parte do meu ser...e a verdade é que me estou cagando para os 6 cent da repsol..aproveito-os apenas...mas não faltam descontos em outras companhias...

Agora digo com verdade que irei votar PELA PRIMEIRA VEZ contra esta direção, senão já tinha desistido...

Wampyro

Eu vou continuar a pagar as minhas quotas, até porque no meu caso tenho 2 filhas que são sócias e isentas. Vou tb renovar o meu cativo, até porque, o que eu gosto mesmo é do Benfica e dos Benfiquistas. Se um dia tivermos uma equipa só com Bossios, Betos e Pringles, vos garanto que eu estarei lá no estádio. O Convívio com os Benfiquistas faz bem a qualquer um!

Americano69

Percebo-te diabinho, também já tomei resoluções:

- Para o ano 2 cativos não renovados
- Vou ver os jogos de borla, se tanto Benfiquista admirado por todos chula o clube, não sou eu que vou andar a pagar para isso
- Continuo a pagar quotas até às próximas eleições para votar contra este senhor, e para aproveitar a isenção do meu puto. Depois disso, caso os benfiquistas continuem a querer isto para o clube, deverei cortar de vez, enquanto este senhor (ou outros que colaboram com ele) lá continuar

Pedro Neto

O combustível da Repsol é o mais caro de todos.

Sparrow

Enquanto tiver condições financeiras para o fazer...não deixarei de pagar quotas. Aguentei-me na fase mais negra da nossa história...consigo suportar esta.

Desiludido com a equipa técnica, jogadores e direcção...estou e muito. Mas o clube não tem culpa.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2011, 12:00
Enquanto tiver condições financeiras para o fazer...não deixarei de pagar quotas. Aguentei-me na fase mais negra da nossa história...consigo suportar esta.

Desiludido com a equipa técnica, jogadores e direcção...estou e muito. Mas o clube não tem culpa.
x2 É normal que o entusiasmo quando se vence seja maior...mas existem comentários que enfim...lembram-me o episódio dos 7-1 em que alguns pseudo - adeptos, sim pseudo-adeptos, do SLBenfica queimaram cartões de sócio...

Benfica Até Morrer, Sempre! Foi isso que todos que estiveram no Dragão e dos quais fiz parte orgulhosamente cantámos depois de perdermos 5-0...Triste!? Sempre...Vencer? É o Nosso Destino! Mas é nas derrotas que mais devemos apoiar e acima de tudo estar unidos...esta direcção comete muitos erros!? No Futebol imensos...sem dúvida mas também teve coisas boas...é óbvio que nem todos temos a mesma opinião mas o fundamental é que sejamos pacientes e esperemos que para o ano possam aparecer alternativas crediveis a quem está neste momento a liderar o clube...mas entretanto vamos mas é apoiar e estarmos todos unidos para voltarmos rapidamente a ganhar!

GLORIOSO SLB! SEMPRE!

diabinho_in_love

Todos os dias venho para trabalho a ouvir radio onde as noticias desportivas fazem parte da hora que me desloco

Atualmente todas a vezes chego ao trabalho com vontade de ligar para banco a mandar cortar o débito direto das quotas, mas existe algo mais forte cá dentro que não me deixa faze-lo

Agora esta semana:
- Grande parte dos amigos são portistas
- Meu unico irmão é portista
- Meu unico cunhado é portista
- Minha esposa é portista
- Meus sogros são portistas

Sinto uma enorme vergonha, um enorme ódio, uma raiva medonha de os ver todos em festa e sempre a gozarem comigo...FDX

blog benficaatemorrer

playerfoxinot

Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2011, 11:57

So se for na tua zona

diabinho_in_love

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 12:06
Mas é nas derrotas que mais devemos apoiar e acima de tudo estar unidos...

à muito tempo que não andavam tão unidos e a apoiarem-se tanto...

Eu também se fumasse umas brocas e bebesse uns canecos queria era festa...o resultado era o menos importante...são estes adeptos que o vieigarista quer

T1n0_SLB

Sem quotas em dia é impossivel votar, sem votar é impossivel derrotar est direção!

Wampyro

Só se for na tua zona, por aqui, tanto galp como BP são mais caros. O mais barato é da Cepsa!

Pedro Neto

Citação de: Wampyro em 17 de Maio de 2011, 12:24

Só se for na tua zona, por aqui, tanto galp como BP são mais caros. O mais barato é da Cepsa!

Sem descontos, em Lisboa, o da Repsol é o mais caro.