Pagamento de quotas

RedStar1982

A diferença entre iniciado e Eusébio é apenas no conhecimento de causa sobre esse user...apenas isso.

Vale o que vale.

helmar

Citação de: RedStar1982 em 17 de Maio de 2011, 19:28
A diferença entre iniciado e Eusébio é apenas no conhecimento de causa sobre esse user...apenas isso.

Vale o que vale.

Mas não é razão para partir para o insulto gratuito, porque se em cada opinião contrária se parte para isso, mais vale não escrever nada.

Nunca deixarei de pagar quotas, mas não será por isso que irei insultar quem deixe de pagar.

trainmaniac

Pelo menos mais um ano também ainda pago... depois logo se vê.

Afonso

Ser socio do Benfica é um orgulho, o cartão tem grande destaque na minha carteira, pois é mais estimado que o BI. Espero que até ao fim dos meus dias, nunca tenha de deixar de pagar as quotas. Este ano tambem devo deixar cair o cativo por falta de verbas, vou cortar no tabaco e no cativo do meu Benfica mas é por uma boa causa, a estabilidade financeira da minha familia.

scoop

Citação de: cachecolglorioso em 17 de Maio de 2011, 19:00
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 10:59
Quero só acrescentar que tenho um filho de 4 anos mas nunca tive coragem de o fazer socio, pois jamais quero que sofra com futebol o que o pai e o irmão sofrem

E dadas influencias ele diz-se do porto o que até possivelmente acho que tem razão se quer ter um futuro com mais felicidade

Para mim existem 2 tipos de adeptos do fcp:

- aqueles cujos pais e avós já eram do fcp, estes merecem todo o meu respeito.

- aqueles que mudam somente pelas vitórias, muitas delas ganhas sabe-se lá como... Este não merecem qualquer tipo de respeito, pois revelam muita falta de carácter, são pessoas em que nunca se poderá confiar.

Tu é que sabes o que queres para o teu filho...

Porque é que achas que os benfiquistas têm mais adeptos que qualquer outro clube português? Por causa da cor ou do nome? Ou porque muitos mudaram para o Benfica durante os tempos aureos das vitórias? É com cada um...

fabioLupi

Alguém me sabe dizer quanto é que fica a quota para a minha filha de 4 meses como sócia correspondente?

ricardo_areias

Citação de: fabioLupi em 17 de Maio de 2011, 22:01
Alguém me sabe dizer quanto é que fica a quota para a minha filha de 4 meses como sócia correspondente?

não tenho a certeza, mas julgo ser isenta, e a partir de uma certa idade (talvez 18) 25€ trimestrais equivalentes a 100e anuais

Redady

Citação de: Afonso em 17 de Maio de 2011, 20:24
Ser socio do Benfica é um orgulho, o cartão tem grande destaque na minha carteira, pois é mais estimado que o BI. Espero que até ao fim dos meus dias, nunca tenha de deixar de pagar as quotas. Este ano tambem devo deixar cair o cativo por falta de verbas, vou cortar no tabaco e no cativo do meu Benfica mas é por uma boa causa, a estabilidade financeira da minha familia.
Pm

fabioLupi

Citação de: ricardo_areias em 17 de Maio de 2011, 22:09
Citação de: fabioLupi em 17 de Maio de 2011, 22:01

não tenho a certeza, mas julgo ser isenta, e a partir de uma certa idade (talvez 18) 25€ trimestrais equivalentes a 100e anuais
Obrigada.

Redady

Cada um sabe de si, e graças a Deus que podemos ter este espaço onde nos encontramos.

Para mim esta é uma das minhas zonas de conforto.

heroisdomar

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 18:23
Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 17:07
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 17:03
Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 16:58
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 16:43
Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 16:36
pagar cotas para ver o meu filho de 7 anos CHORAR DEPOIS DA VERGONHA DE BRAGA??????????? pro caralho com um C grande vergonha de merda!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: so mesmo a razao de poder votar contra esta corja de merda me pudera levar a isso !!!!!!!!!!

PUTA QUE OS PARIU!!!!!!! QUEM NAO  SENTE NAO E BOA GENTE E ESTES PALHACOS FIZERAM-ME OBSERVAR O MEU FILHO DE 7 ANOS A CHORAR DESESPERADAMENTE NAO ME VOU ESQUECER TAO DEPRESSA!!!!!!
Ainda bem para o Vilarinho que o teu filho não viu o Benfica ficar em 6 º ...ainda matavas o homem...

Existem comentários aqui que são de uma ridiculariedade extrema...todos já chorámos pelo Benfica...infelizmente nos últimos anos mais vezes de tristeza do que de alegria...o que está aqui em causa é o clube...o que se ve de alguns comentários aqui colocados é que só vale a pena pagar quotas quando o clube vence de resto não interessa para nada...Benfiquistas desses dispenso!

É como na vida quando estamos bem somos os maiores...mas quando estamos mal vê quem gosta de nós...

Estão desiludidos com a direcção!? Tudo bem...mas o clube não tem culpa e por certo que para existir mudanças e outra direcção é preciso que existam sócios para apresentarem projectos alternativos e outros para votarem nesses projectos!

pa junior tas a dar licoes de benfiquismo a quem???? pro caralho tu tambem com um c gigante nao te ademito!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   A CULPA E MINHA???? MEU AMIGO PAGO SEMPRE AS COTAS COM UM ANO DE AVANCO !!

ANTES DE PORES EM DUVIDA O MEU BENFIQUISMO VAI ANTES LAVAR ESSA BOCA! MAIS UMA VEZ PRO CRL!!!!!!
Vai falar assim com quem te educou...tem mais respeito e não te julgues mais benfiquista que os outros para estares por seres utilizador do fórum há mais tempo...tipos com o tipo de linguagem merecem de mim...e educa o teu filho de forma diferente da educação pois a tua deixa muito a desejar...

Volto somente a referir Benfiquistas como tu...não Obrigado!

P.S.: O Júnior paga quotas à 19 anos, tem quota de modalidades, tem acções do SLBenfica, tem Red Pass, acompanha o Benfica nas diversas modalidades...seja na Luz ou fora...e só deixarei de ser sócio do SLBenfica se efectivamente a minha vida não permitir...e amarei o Benfica Sempre, seja na derrota ou na Vitória!

PASPALHAO DA MERDA QUEM COMECOU A MANDAR POSTAS DE PESCADA FOSTE TU PORTANTO PRO CRL E PRO RAIO QUE TE PARTA ENTENDES NAO ME CONHECES DE LADO NENHUM NAO TE DOU CONFIANCA PARA PORES O MEU BENFIQUISMO EM DUVIDA NEM TU ADEMITO PALHOCO DA MERDA!!!!!!!! PORTANTO VAI PRO CARALHO COM UM C GRANDE ENTENDES !!!!!!!!!!!!!   

FODA-SE E COM YES MEN COMO TU QUE SECALHAR ESTAMOS ONDE ESTAMOS VAI VENDER O TEU PEIXE PRA OUTRO LADO URSO DA MERDA!!!
Relativamente à tua educação estamos conversados os teus post's dizem tudo...o teu portugues já percebi que é fraco também e a tua inteligencia não é superior...em nenhum comentário disse que o Benfica actual está bem...em nenhum comentário afirmei que a gestão desportiva é fabulosa e que deviamos estar contentes...mas por certo que ao não pagar quotas não teremos possibilidade de alterar seja o que for...se não pagares quotas a tua possibilidade de votar é....zero!

Pago quotas porque amo o Benfica e porque quero ter uma palavra a dizer quando for chamado para isso...neste caso no próximo ano, onde sinceramente espero que apareçam projectos alternativos crediveis à actual direcção do SLBenfica, não pagar quotas por certo não será o caminho mais correcto para quem quer ter a possibilidade de escolher.

cromo  a tua opiniao em relacao a minha educacao ou falta de ela vale o que vale ou seja  BIG FAT ZERO ARSE HOLE!!!!!nao te conheconem NAO faco intencao de te conhecer quanto ao julgares a minha inteligencia, parece ser juizo do tipico betinho tuga portanto volto a dizer-te PRO CRL  COM UM C GRANDE ENTENDES!!!

NAO TE ADEMITO  DE MANEIRA ALGUMA A TI OU A QUEM QUER QUE SEJA QUE TENHAS A INFLICIDADE DE PORES O MEU BENFIQUISMO EM CAUSA NUNCA!!! NAO VOU SUSTENTAR UMA BANDA UMA CORJA DE VIGARISTAS QUE ESTAO LENTAMENTE A DESTRUIR ESTE CLUBE COMIGO NAO CONTEM!!!!. nao sei se es pai ou nao mas ver o meu filho chorar mais uma vez porque esta amostra de Benfica nos deixou mal, para mim foi deloroso e marcante e como tal nao vou ajudar a sustentar esta corja de lesmas

e a minha opiniao e so a mim diz respeito agoraaconselho-te a ires ver o significado da palavra forum!! fica bem

RN

Jamais deixarei de pagar as quotas do clube, isso é certinho (pago igualmente a quota suplementar de modalidades).

Já quanto à questão do Redpass a conversa é bem diferente. No próximo ano não renovarei. É o meu sinal de protesto face à fantochada que está instalada no Clube.

Quanto à questão de influenciar os filhos a serem deste ou daquele clube, tenho uma opinião muito própria que passa pela total liberdade que se deve dar aos filhos para escolherem o clube do seu coração. Foi assim que os meus pais fizeram comigo e fá-lo-ei com os meus filhos.

Abraço

Polaco

Citação de: Afonso em 17 de Maio de 2011, 20:24

Eu sou sócio desde que fui obrigado a tal para poder entrar no Estádio e nos pavilhões, ou seja desde 1973.
Faço parte dos "tapadinhos" que têm 50 votos, mas nada nem ninguém me faria deixar de ser sócio, nem que viesse o bimbo para presidente, pois em todos estes anos aprendo uma coisa : há mais marés do que marinheiros.

Por essa razão, considero ( tenho esse direito ) que andar a dizer que se deixa de ser sócio porque os dirigentes não agradam, é uma forma distorcida de ser do Benfica. Ainda por cima como esse tipo de comentários vêm muitas vezes de grandes moralistas e teóricos do que devia ser o Benfica, então faz-me mesmo muita confusão.

Na sequência do que esses puristas gostam de dizer, agora digo eu  : "essa não é a minha maneira de ser do Benfica".
E adapto também uma palavra que gostam de usar : os que deixam de ser sócios e andam por aí a encorajar outros para deixarem de o ser ou ainda para que encorajem os seus filhos a ser de outros clubes a esses digo eu : "estão a ser benfiquistinhas"

Mas enfim, cada qual é e faz o que quer de acordo com a sua consciência, na minha não manda ninguém.

heroisdomar

Citação de: RN em 17 de Maio de 2011, 22:25
Jamais deixarei de pagar as quotas do clube, isso é certinho (pago igualmente a quota suplementar de modalidades).

Já quanto à questão do Redpass a conversa é bem diferente. No próximo ano não renovarei. É o meu sinal de protesto face à fantochada que está instalada no Clube.

Quanto à questão de influenciar os filhos a serem deste ou daquele clube, tenho uma opinião muito própria que passa pela total liberdade que se deve dar aos filhos para escolherem o clube do seu coração. Foi assim que os meus pais fizeram comigo e fá-lo-ei com os meus filhos.

Abraço

amigo como agora dou valor aoseu modus oparandi mas tal e a minha paixao de Benfiquista que isso foi mais forte que eu agora estou arrependido

Meio_metro

influenciar para ser Benfiquista acho que nada tem de mal.
aliás ng tem um clube de futebol porque naceu assim... tds fomos influenciados e bem e ainda hoje agradeço...

nestas coisas sou muito terra a terra, e claro que os meus futuros filhos podem vir a ser portistas e com td o direito mas não vai ser por eu não me esforçar para que sejam Benfiquistas...
mas uma coisa posso garantir nem um cêntimo gasto com o porto. isso é garantido não apoio bandidos...