Pagamento de quotas

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2011, 16:47
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 16:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2011, 16:30
Citação de: Jo Micolli em 18 de Maio de 2011, 16:20
Nem quero acreditar, alguns parecem daquela m#rda azul e branca...Eu PAGO QUOTAS nem que seja contra esta direcção, com a qual estou em desacordo... o que me interessa e ajudar o Benfica de alguma forma!

E ALGUÉM TEM CULPA DAS TUAS CONVICÇÕES?

E TENS ALGUMA COISA A VER SE POR ACASO EU COMO MEIO DE PROTESTO DEIXAR DE PAGAR?

OLHA QUE CARALHO...

SE QUERFES CRIAR A TUA DITADURA, MUDA-TE, FAZ O TEU PRÓPRIO FÓRUM!
Ninguém tem nada a ver com a tua decisão de deixares de pagar...mas concordarás que perderás a possibilidade de com o teu ou os teus votos poderes desempenhar um papel numa possível mudança, não concordas!?

POR ACASO NÃO...

OS VOTOS QUE DECIDEM ESTÃO NAS MÃOS DE GAJOS QUE IDOLATRAM ESTE CÃO COM BIGODE QUE PRESIDE AO TEU CLUBE...

OS VOTOS QUE DECIDEM ESTÃO NAS MÃOS DE GAJOS QUE IDOLATRAM ESTE CÃO COM BIGODE QUE PRESIDE AO TEU CLUBE...!?!?!?!?!?!!?!!?!?!?!?!?!?!!?!?

Quem vota são os SÓCIOS!!!!!! Deixando tudo de ser efectivamente tens razão...pelo um ou alguns votos teus não serão para um possível adversário...

SheuHan

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 16:45
Citação de: diabinho_in_love em 18 de Maio de 2011, 16:42
Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2011, 16:34

A questão é que tu consideras isso "ajudar o Benfica", eu considero isso pagar apartamentos, fatos armani, e pastilhas elásticas a chulos.
Se eu deixar de pagar amanhã e guardar todo o dinheiro das quotas, e regularizar a situação no dia em que esta gentalha sair de lá, o Benfica em termos absolutos não sai prejudicado. Não é deixar de ser sócio, é adiar a data de pagamento das quotas. Podes considerar uma manobra financeira à guru DSO, se assim preferires.

Sobre este assunto vou repetir aqui o que vi no final do jogo benfica-shalke04:

Estava eu na porta em frente à estatua do Eusébio, a que tem a estatua do Feher e que penso ser a 19, a abrigar-me da chuva

De repente sai da zona vip uns "srs" de fato e gravata com emblema do benfica todos alegres ( mesmo tendo perdido o jogo) onde um deles apanha uma saca do chão e pendura-a na mão da estatua...ficou a estatua com uma saca como se estivesse a pedir...e seguiram todos às gargalhadas...

É ESTA MERDA DESTA CORJA QUE FREQUENTA OS LOCAIS VIPS DO ESTADIO???
PTA QUE OS PARIU A TODOS
Isso é transversal a todos os clubes nacionais...se gosto!? Não, não gosto...mas também te digo uma coisa seja com esta ou com qualquer outra direcção isso acabará por acontecer sempre.

Vai acontecer sempre em todos os clubes???!!Não sabes o que dizes. Mete-me nojo falar nestes fdp mas é infelizmente uma realidade que conheço, esses grandes cabrões se fizessem o mesmo numa das portas do Dragao eram literalmente espancados.

cernache1

Muitos dos que dizem que deixam de pagar na realidade nunca pagaram. Isso é o mesmo que um paneleiro renunciar às mulheres. TRETA !

diabinho_in_love

Isso é transversal a todos os clubes nacionais...se gosto!? Não, não gosto...mas também te digo uma coisa seja com esta ou com qualquer outra direcção isso acabará por acontecer sempre.

Falando portugues correto:

Se tenho um vizinho que é um grande fdp, porque é que eu não o posso ser também???

É isto que queres dizer???

Pois para mim é assim:

Se tenho um vizinho que é um grande fdp, ao achar que ele o é apenas devo não ser como ele

Um gajo que sai de uma zona que deveria entrar gente exemplar a dar exemplos destes onde eu estava com varios amigos alemaes que ficaram embasbacados com acto e me perguntaram se isso era normal...eu até envergonhado fiquei

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 16:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2011, 16:47
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 16:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2011, 16:30
Nem quero acreditar, alguns parecem daquela m#rda azul e branca...Eu PAGO QUOTAS nem que seja contra esta direcção, com a qual estou em desacordo... o que me interessa e ajudar o Benfica de alguma forma!

E ALGUÉM TEM CULPA DAS TUAS CONVICÇÕES?

E TENS ALGUMA COISA A VER SE POR ACASO EU COMO MEIO DE PROTESTO DEIXAR DE PAGAR?

OLHA QUE CARALHO...

SE QUERFES CRIAR A TUA DITADURA, MUDA-TE, FAZ O TEU PRÓPRIO FÓRUM!
Ninguém tem nada a ver com a tua decisão de deixares de pagar...mas concordarás que perderás a possibilidade de com o teu ou os teus votos poderes desempenhar um papel numa possível mudança, não concordas!?

POR ACASO NÃO...

OS VOTOS QUE DECIDEM ESTÃO NAS MÃOS DE GAJOS QUE IDOLATRAM ESTE CÃO COM BIGODE QUE PRESIDE AO TEU CLUBE...

OS VOTOS QUE DECIDEM ESTÃO NAS MÃOS DE GAJOS QUE IDOLATRAM ESTE CÃO COM BIGODE QUE PRESIDE AO TEU CLUBE...!?!?!?!?!?!!?!!?!?!?!?!?!?!!?!?

Quem vota são os SÓCIOS!!!!!! Deixando tudo de ser efectivamente tens razão...pelo um ou alguns votos teus não serão para um possível adversário...

VOTA TU POR MIM, NÃO ESCOLHAS É O MESMO...

faneca_slb4ever

O referencial são sempre os últimos 20 anos.

O BENFICA nasceu em 1904!!!!!!!!!! 1904!!!! 1904!!!!

A minha revolta é tão grande quanto a alegria hoje do presidente que eu nunca votarei.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: SheuHan em 18 de Maio de 2011, 16:49

A questão é que tu consideras isso "ajudar o Benfica", eu considero isso pagar apartamentos, fatos armani, e pastilhas elásticas a chulos.
Se eu deixar de pagar amanhã e guardar todo o dinheiro das quotas, e regularizar a situação no dia em que esta gentalha sair de lá, o Benfica em termos absolutos não sai prejudicado. Não é deixar de ser sócio, é adiar a data de pagamento das quotas. Podes considerar uma manobra financeira à guru DSO, se assim preferires.

Estava eu na porta em frente à estatua do Eusébio, a que tem a estatua do Feher e que penso ser a 19, a abrigar-me da chuva

De repente sai da zona vip uns "srs" de fato e gravata com emblema do benfica todos alegres ( mesmo tendo perdido o jogo) onde um deles apanha uma saca do chão e pendura-a na mão da estatua...ficou a estatua com uma saca como se estivesse a pedir...e seguiram todos às gargalhadas...

PTA QUE OS PARIU A TODOS

Vai acontecer sempre em todos os clubes???!!Não sabes o que dizes. Mete-me nojo falar nestes fdp mas é infelizmente uma realidade que conheço, esses grandes cabrões se fizessem o mesmo numa das portas do Dragao eram literalmente espancados.
Por acaso até sei...relativamente ao Dragão vai ver quem é que tem acesso à tribuna ou são os VIP...normalmente são as mesmas "figuras"...pseudo figuras públicas...autarcas...empresários...enfim...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Maio de 2011, 16:51

Falando portugues correto:

Se tenho um vizinho que é um grande fdp, porque é que eu não o posso ser também???

É isto que queres dizer???

Pois para mim é assim:

Se tenho um vizinho que é um grande fdp, ao achar que ele o é apenas devo não ser como ele

Um gajo que sai de uma zona que deveria entrar gente exemplar a dar exemplos destes onde eu estava com varios amigos alemaes que ficaram embasbacados com acto e me perguntaram se isso era normal...eu até envergonhado fiquei
Tens razão no que estás a dizer...estou a dizer infelizmente que é uma situação dificil de contornar...tenho a certeza que talvez se esses senhores tivessem sido chamados à atenção na próxima não repeririam a mesma graça

SheuHan

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 16:55

PTA QUE OS PARIU A TODOS

Por acaso até sei...relativamente ao Dragão vai ver quem é que tem acesso à tribuna ou são os VIP...normalmente são as mesmas "figuras"...pseudo figuras públicas...autarcas...empresários...enfim...

Que nunca fariam tal coisa senão...tão simples quanto isto. Se dizes o contrário não tens a mínima noção do que se passa lá e estas só a fazer de conta que sabes. 

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2011, 16:53

A minha revolta é tão grande quanto a alegria hoje do presidente que eu nunca votarei.
x9999999

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2011, 16:53

Repara numa coisa...os últimos 20 anos foram maus demais mas os anteriores não tinham sido ideais (estou a falar na década de 80)...

Agora não podemos ter a ilusão que de um dia para o outro tudo irá mudar para melhor, só isso, tu que até és um dos moderadores das modalidades diz-me uma coisa, não estamos muito melhores do que há 10 anos atrás!?

No futebol concordo em absoluto que podiamos fazer muito mais...muito mesmo...agora não é por deixar de ser Sócio que isso vai melhorar...tenho mais a impressão que será o contrário

heroisdomar

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: SheuHan em 18 de Maio de 2011, 16:58
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 16:55

PTA QUE OS PARIU A TODOS

Que nunca fariam tal coisa senão...tão simples quanto isto. Se dizes o contrário não tens a mínima noção do que se passa lá e estas só a fazer de conta que sabes. 
É assim só vou ao Dragão quando o Benfica joga e não tenho por hábito passar junto à porta VIP admito que nem sei onde é...mas basta ver na televisão os jogos do Dragão que as pessoas são do mesmo estrato daqueles que estão na Luz ou em Alvalade...a diferença é que talvez no Dragão os adeptos que vissem respondessem

Jo Micolli

Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2011, 16:41
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 16:36

Não é manobra nenhuma...pois vais fazer cair as receitas...e quando quiseres votar nas eleições que podem alterar a direcção não irás poder votar...

Em termos absolutos não há nenhuma redução de receita, há um exercício (ou vários) que o clube recebe menos, há outro em que recebe mais, o total é igual.
Quanto a votar para alterar a Direcção é tão provável como um gajo que vai votar no BE acreditar que o Lousã vai ser Primeiro Ministro. E por isso digo que pago até às próximas eleições, se nessas a maioria dos sócios quiser continuar como está, respeito mas não dou mais um cêntimo para esse peditório, guardo a receita para alguém que não se sirva do clube.

Não concordo com essa ideia de não pagar quotas, mas cada um é que sabe, eu pela minha parte, só me parece que a receita irá baixar.. agora se é para pagar fatos armani ou não, eu só quero ver jogadores de qualidade no meu clube e poder votar!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: heroisdomar em 18 de Maio de 2011, 17:03
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 16:30
heroisdomar, controla-te...mais que estares a tentar ofender-me e digo-te não estás porque só ofende-me quem quer...estás a dar uma má imagem tua e do fórum...pois este fórum serve para discutir a vida do Benfica, que por sinal amo desde que conheço-me como gente.

Mais uma vez refiro respeito quem deixa de ser sócio nada tenho com isso, obviamente é uma decisão pessoal, agora na minha opinião que vincula-me só a mim, quem o faz pelo Benfica não vencer não é por certo um amor imenso o que sente pelo clube...pois a forma mais fácil e genuína de apoiar o clube é essa mesmo é sendo sócio...

Leio comentários referindo a tristeza desta época e dos últimos anos, partilho desse sentimento, mas e os sócios que o são há mais de 50 anos do SLBenfica que viram o clube no seu inicio de associados vencer como nunca antes na sua história e que agora sofrem como nós...!? Não é isto amor a um clube!? Será que isto é conformismo ou aceitar uma situação!? Será que se a esmagadora maioria dos sócios que votaram em Vilarinho na vitória frente Vale e Azevedo o tivessem deixado de ser no consulado de Vale e Azevedo será que este não teria vencido as eleições!?

Não será verdade que para conseguirmos melhores patrocinios, melhores contratos televisivos (que estão ai para ser renovados e sinceramente gostava que fosse somente decidido após as próximas eleições para não condicionar nenhum potencial candidato) que um dos dados mais importantes é esse mesmo o de ter um número de sócios simplesmente fabuloso!?

Não é um orgulho dizer que somos Sócios do SLBENFICA o Clube com Mais Sócios do Mundo!?

PALHACO EU ESTOU-ME A CAGAR PARA A "IMAGEM" ENTENDES NAO ME VENHAS COM TRETAS MANSAS NO MOMENTO EM QUE PUSESTE EM CAUSA O MEU BENFIQUISMO PISASTE A LINHA ENTENDES NAO TENHO RIGOROSAMENTE MAIS NADA A FALAR CONTIGO!!
Então pq é que respondeste!? Vais desculpar-me mas conheço crianças mais crescidas que tu e visto que não é possível falar contigo minimamente a partir de agora comigo falarás sozinho...

Tenho pena é que estragues um fórum que deve servir para discutir o SLBenfica.