Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Witsel            Javi

Enzo                         Aimar                     Gaitan/Nolito

Sendo que o Witsel podia fazer o Lugar do Perez e do Aimar.

Era uma boa valia defensiva que oferecia um bom leque de opcoes tacticas.

daviddgc

Filipe_M

Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2011, 23:20
Citação de: Filipe_M em 11 de Julho de 2011, 23:01
Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2011, 22:56
Notícia na linha de Piatti. Cenoura...

Era ser inteligente demais para os nossos "responsáveis", comprar um jogador de selecção rotinado na Europa em vez de estoirar o mesmo dinheiro no puto moda de Verão do ano pertencente a um grupo de empresários amigalhaços.

Sempre a criticar... Quem é que comprou o Aimar e o Saviola e as outras estrelas todas. Realmente é tão fácil criticar.

Só para veres como tenho razão, tiveste que ir buscar jogadores contratados há 3 e 2 anos respectivamente. E se é verdade que já fomos buscar jogadores de qualidade na América do Sul, acho que não me podes criticar por uma política de contratações que, de há 3 anos (só para usar o teu prazo) para cá, gastou o seguinte só em jovens brasileiros:

- Sidnei 7M€
- Éder Luiz 4M€
- Kardec 2,5 M€
- Airton 2,6 M€
- Patric 2 M€
- F.Menezes 1,1 M€
- Élvis 0,5M€
- Léo Kanu 1 M€

Total: 20,7 M€

Agora diz-me, nos últimos 3 anos, quantos putos brasileiros é que foste buscar que renderam? Digo-te já, 1, o Ramires. E já era uma mais do que uma certeza e não um Alex Sandro ou um Danilo.

Foste logo dizer um que foi vendido por um preço que cobre isso tudo... lol

luis___alex

witsel
Citação de: Becken em 11 de Julho de 2011, 23:36
                      Witsel            Javi

Enzo                         Aimar                     Gaitan/Nolito

Sendo que o Witsel podia fazer o Lugar do Perez e do Aimar.

Era uma boa valia defensiva que oferecia um bom leque de opcoes tacticas.
para a champions eu diria que é fundamental
é um jogador que desntro do onze oferece variadissimas opções
defende tão bem quanto ataca
eu ainda acredito que venha

Tommytukamoto

Citação de: Becken em 11 de Julho de 2011, 23:16
Rir do Danilo!

Danilo, perto do Witsel...

Witsel está um exelente 8...

diz lá essa merda em Portugues sff

quinjeajero

Citação de: Filipe_M em 11 de Julho de 2011, 23:43

Era ser inteligente demais para os nossos "responsáveis", comprar um jogador de selecção rotinado na Europa em vez de estoirar o mesmo dinheiro no puto moda de Verão do ano pertencente a um grupo de empresários amigalhaços.

Sempre a criticar... Quem é que comprou o Aimar e o Saviola e as outras estrelas todas. Realmente é tão fácil criticar.

Só para veres como tenho razão, tiveste que ir buscar jogadores contratados há 3 e 2 anos respectivamente. E se é verdade que já fomos buscar jogadores de qualidade na América do Sul, acho que não me podes criticar por uma política de contratações que, de há 3 anos (só para usar o teu prazo) para cá, gastou o seguinte só em jovens brasileiros:

- Sidnei 7M€
- Éder Luiz 4M€
- Kardec 2,5 M€
- Airton 2,6 M€
- Patric 2 M€
- F.Menezes 1,1 M€
- Élvis 0,5M€
- Léo Kanu 1 M€

Agora diz-me, nos últimos 3 anos, quantos putos brasileiros é que foste buscar que renderam? Digo-te já, 1, o Ramires. E já era uma mais do que uma certeza e não um Alex Sandro ou um Danilo.

Foste logo dizer um que foi vendido por um preço que cobre isso tudo... lol

Não cobre, o Benfica só encaixou metade da receita da venda, o resto foi para o Kia.

Becken

ANunes, faça-me um favor. Dê um toque com carinho nesta tecla:

Becken

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Julho de 2011, 23:47
Citação de: Becken em 11 de Julho de 2011, 23:16
Rir do Danilo!

Danilo, perto do Witsel...

Witsel está um exelente 8...

diz lá essa merda em Portugues sff
Faz de conta que estas a falar com um Nortenho e que ele está a evitar dizer asneiras...

É daquelas situações em que me apetecia ser demolidor e não posso... :-X

BENFIKA

É sem dúvida um grande jogador, mas dúvido muito mesmo que venha cá parar. E pior do que vir ou não vir vai ser assistir a mais uma novela...

Gator

- Sidnei 7M€
- Éder Luiz 4M€
- Kardec 2,5 M€
- Airton 2,6 M€
- Patric 2 M€
- F.Menezes 1,1 M€
- Élvis 0,5M€
- Léo Kanu 1 M€

Realmente é muita incompetência a esbanjar dinheiro neste zucas todos, pior que isso é que os emprestamos todos passado pouco tempo e não lucramos nada com isso.
O LFV e JJ fazem mesmo uma boa empresa de lavagem de dinheiro, gatunos!

Isai@sReis

- Sidnei 7M€
- Éder Luiz 4M€
- Kardec 2,5 M€
- Airton 2,6 M€
- Patric 2 M€
- F.Menezes 1,1 M€
- Élvis 0,5M€
- Léo Kanu 1 M€

Onde viste esses valores?Tenho ideia que o sidnei veio por 5M e o filipe merdezes por 2.
Mas a tua ideia no geral esta correcta.

Mr. 1904

Eu, ao contrário de muitos, gostava muito que este viesse. Excelente jogador, pelos valores falados era muito bem sacado.

diableimage

brankinho_gaspar

MALU15

o CM de amanhã (hoje) já o dá como reforço.